ULTIMOS CAPÍTULOS

54ºCapítulo:’Segunda gravidez’-parte dois.
Luan:É mais uma menina,doutor?-disse impaciente.
Dr.Ricardo:Muitas menininhas vão correr atrás do filho de vocês,fica de olho viu Maria Carol?
Carol:Tô esperando um menino?
Dr.Ricardo:Está sim!Parabéns!
Luan:Obrigada,amor!-e me beijou ali.
Dr.Ricardo:Peraí...
Luan:O que foi doutor?
Carol:Alguma coisa de errado com o meu filho?
Dr.Ricardo:Não,mais não é só ele!
Luan:Como assim?
Dr.Ricardo:Você está esperando mais uma menininha!
Luan e Carol:O QUE?
Dr.Ricardo:Você está grávida de gêmeos Maria Carol!Parabéns ao quadrado!
Carol:Luan...-enchi meus olhos de lágrimas.
Luan:Obrigada amor!Eles serão muito bem vindos!
Depois fomos contar para os nossos pais que amaram a ideia de que se assustaram ao saber que seriam avós de um casal de gêmeos,mais ficaram felizes por isso.
Depois,o Luan entrou no twitter e contou que seria pai de um menino e mais uma menina.
Depois,fomos pra casa e eu fiz a Lívia dormir,depois fui me arrumar para dormir e o Luan já estava na cama me esperando,e nós fomos conversar:
Luan:Já sabe um nome?
Carol:Anham!
Luan:E qual vai ser?
Carol:Do menino vai ser Matheus!E nem vem falar que não pode,porque eu acho esse nome lindo,ta?-ri.
Luan:Queria Breno.-riu.
Carol:Amor,você escolheu o da Lívia.
Luan:Mais eu queria ter posto Nicole e você não deixou.
Carol:Eu te expliquei o porque amor.
Luan:Tá,Matheus é um nome bonito.
Carol:Você pode escolher o segundo nome!
Luan:Hum,que tal,Rafael?
Carol:Luan Rafael,Matheus Rafael,Matheus Rafael Mattarazo Domingos Santana.Ficou perfeito.
Luan:E da menininha?
Carol:Não sei que nome.
Luan:Que tal colocar o seu primeiro nome?Maria.
Carol:Legal,mais Maria o que?
Luan:Não sei...
Carol:Alice?
Luan:Maria Alice?!
Carol:É!Não é bonito,não?!
Luan:Lógico que sim!
Carol:Então vai ser Matheus e Maria Alice!-rimos.
Luan:Nós sabemos escolher nome,né?
Carol:Demais.-nos beijamos.
Luan:No nosso próximo filho vai ser Breno,ok?
Carol:Ok!Peraí,você quer ter mais?Porque na minha opinião era só dois que acabou virando três.
Luan:Mudei de ideia,com você eu queria até ter um time de futebol.
Carol:Luan Santana Futebol Clube.-ele riu.-Te vivo!
Luan:Eu também vivo você!
Nos beijamos e depois dormimos.
                                            --------------------
E os meses foram passando:

Eu estava já com nove meses e o Matheus  já estava para nascer a qualquer hora.
As fãs amaram ao saber que ele se chamaria Matheus Rafael,segundo elas o nome significava isso aqui:” Muito ligado a família, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.” Ou seja,elas falaram que ele seria o Luan 2,porque o gênio dele seria idêntico ao do Luan.
E da Maria Alice,me mandaram isso aqui: Carinhosa, compreensiva, meiga, responsável. A pessoa de personalidade 6 é passional e humanista. Com uma grande necessidade de ajudar os outros, ela pode até se sacrificar pelos que ama.Me falaram que pareceriam comigo.
Até que chegou o momento deles nascerem,seria no dia 03 de Junho.
O Luan não estava em Londrina e eu estava sozinha em casa,liguei pra Bruna que em 5 minutos chegou lá em casa.Foi todo mundo pro hospital,menos a Marizete que ficou tomando conta da Lívia,mais, quem eu queria mesmo era o pai dos meus filhos.
Por sorte,o Amarildo conseguiu achá-lo e por conhecidencia,estava voltando pra Londrina naquele dia.
Entrei naquela sala de parto e logo depois o Luan estava lá comigo segurando na minha mão,na hora me veio isso aqui na minha mente:”...segure a minha mão,pois sei que você vai ser a minha direção.”Realmente ele era a minha direção.
Mais uma vez o meu parto seria normal,era raro uma pessoa que estivessem grávida de gêmeos e o parto ser normal,mais eu consegui isso. Logo eu ouço um primeiro chorinho que era do meu filho.O Matheus tinha vindo ao mundo.Tanto eu como o Luan ficamos emocionados.
Logo depois foi a Maria Alice que nasceu.E mais uma vez fiquei emocionada.
Depois que o doutor Ricardo levou eles para nós os conhecermos,depois,pegou os dois e levou para limpá-lo.
Eu estava terminando aquele parto,e logo eu estaria no quarto com os meus filhos.
Depois de estar pronta,eu vi a coisas mais perfeitinhas do mundo,o Matheus:
Na hora eu vi que a boca era a do Luan.
E depois a Maria Alice,que era a coisinha mais linda do mundo.Perfeita também:
Tais:Vocês sabem fazer filhos,hein?Olha que coisa linda,Carol!A Lívia já é muito linda e o Matheus também é lindo e a Lice uma fofura.
Carol:Obrigada,amiga!Agora não tem como você falar que eles não são a sua cara,parece a sua cópia,Luan!
Luan:Parece?
Amarildo:Olha que parece,viu filho?!Sua mãe daqui a pouco ta vindo com a Lívia pro hospital.
Luan:E como ta a minha filha?
Bruna:A mãe falou que pela primeira vez chorou com ela.
Carol:Se for ciumenta que nem o pai,hein?
Luan:Não sou ta legal?-riu.
Logo depois a Marizete chegou,e a Lívia também.
Lívia:Mama.-começou a chorar.
Carol:Vem cá meu anjinho!-a peguei no colo,fiz carinho.Eu nunca tinha ficando muito tempo sem a Lívia.
Luan:Agora vem cá no papai,pra você ver seus irmãozinhos.-e ela foi com ele.
Lívia:Neném.-riu pro Luan.
Luan:Fala,Matheus.
Lívia:Te.
Luan:Agora fala Maria Alice.
Lívia:Li.
Rimos.Depois ela foi embora com os meus pais e os pais do Luan ficaram mais um pouco.O Luan teimou pra ficar comigo,mais eu disse pra ele ir e ficar com a Lívia,mais não adiantou muito,o teimoso acabou ficando,mais no outro dia eu iria embora.
E de novo mais uma fase da minha vida recomeçava.

Amores,desculpa demorar a postar,mais eu acabei mudando algumas coisas do final da história.Ela não ia ficar grávida de gêmeos,seria só do Matheus,mais vcs me falaram que seria interessante se ele fosse pai de mais uma menina.
Enim,espero que gostem,
e comentem.
Obrigada,
e que tenha um ótimo ínicio de semana,
beijinhos,
Carol.
PRÓXIMO CAPÍTULO,SÓ COM COMENTÁRIOS.


3 comentários:

  1. Gêmeos? O Matheus e a Maria são lindos.
    Se a Lívia for ciumenta que nem o pai... tadinha da Carol! rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Lindo , so acho q devia continuar pra temporada web novela boa demais @FC_MeuLindoLs

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaa perfeitooooooo
    @vdluan

    ResponderExcluir