ULTIMOS CAPÍTULOS

53ºCapítulo:’Segunda Gravidez’.
Tudo ocorria muito bem na minha segunda gravidez.Em comparação com a gravidez da Lívia,que tive aqueles problemas com a Laís,nessa estava nas mil maravilhas.
Eu trabalhava na agencia da Luísa,fotografava,e eu estava sendo muito paparicada pela mídia por causa do meu novo filho ou filha.
O Luan fez exatamente,como fez na minha primeira gravidez,ligava sempre pra saber como eu estava.Era simplesmente um fofo.Eu amo esse jeitinho dele de preocupado que o deixa mil vezes mais lindo.
A Lívia por ter só um aninho nem entendia direito que iria ganhar um irmãozinho(a),mais de todo jeito,ela era muito apegada a mim.
O Luan dizia que ela era muito parecida comigo,até nos meus defeitos,mais ele que não sabia como que ela era parecida naquele gênio forte dele.Apesar de ter um ano,a menina já era numa adrenalina danada que nem o pai,e ainda mais agora que tinha aprendido a andar.
Os avós como sempre a mimavam demais.Era até exagerado,a Bruna e a Tais também era aquele Dengo com ela.O Diego?Ah,aquele era o que mais babava.
Eles me ajudavam e muito,apesar de estar a espera de um novo filho,e quando se tem um menorzinho que e dependente de você é difícil,mais você sempre dá um jeitinho e consegue conduzir da melhor forma.
A Luísa sempre me perguntava como eu dava conta daquilo tudo,ainda mais com a idade que eu tinho,21 anos.E só de pensar que 4 anos eu passei ao lado do Luan:
Carol:Cara,mais eu to com desejo.
Luan:De que mor?
Carol:Desejo de comer ovo de páscoa.
Luan:Amor,abril ta longe!De onde cê tirou essa ideia de ovo de páscoa?
Carol:Sei lá!Eu quero chocolate Luan!
Luan:Qualquer um?
Carol:Aqueles da Cacau Show sabe?Eu quero um ovo recheado!
Luan:Não pode ser um chocolate recheado não?
Carol:Pode!De Maracujá ta amor?Não demora.
E era assim os meus desejos.As vezes eu queria uma coisa que não estava na época ou até mesmo queria alguma coisa que a época já tinha passado.Mais o Luan,sempre dava um jeito de conseguir.Ele estava com menos shows na agenda e ficava comigo e com a Lívia o que eu acha ótimo,porque ela sentia muitas saudades dele.
Carol:Filha,fala o que a mamãe te ensinou!
Lívia:Na...Na.-tem base?A bichinha tava falando que não.
Luan:Deixou o papai curioso.Fala Li.
Carol:Fala meu anjo,o que aprendemos,vai.
Lívia:Papa,ti vivu.-o Luan se emocionou com aquilo que ela tinha falado.
Luan:Também te vivo minha princesinha!Quero dizer vivo vocês duas!
E o tempo ia passando assim,éramos uma família feliz,apesar de nem sempre ter o Luan ao meu lado,eu o curtia ao máximo,tanto eu,como a Lívia.
Quando eu estava bem,íamos com ele aos shows,mais como ínicio de gravidez é chata,era raramente quando eu ia,mais o meu pensamento sempre estava nele.
E o tempo foi passando,até quando fomos no consultório,saber o que seria o nosso bebe.
Dr.Ricardo:Preferencia?-disse passando o gelzinho gelado na minha barriga.
Carol:Nenhuma!
Luan:Mais que não me desse tanta dor de cabeça,porque eu já tenho uma menina.
Dr.Ricardo:E,vocês vão  ter trabalho...

Amores,o que será o bebezinho deles né?Será que é mais uma menina?Eita,se for o Luan vai ter muito trabalho,kkkkkk'
Beijos,
fiquem com Deus.
Carol.
PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ COM COMENTÁRIOS.

3 comentários:

  1. haaaaa que lindoo continua quero saber o que e´o bebe
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Que lindo a Lívia falando te vivo.
    Acho que é outra menininha. Seria interessante, porque em toda web é sempre um casal.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Amor eu tou viciada na tua web novela !! continuaaa !- Gabi

    ResponderExcluir