ULTIMOS CAPÍTULOS

52ºCapítulo:’Formatura.’
Eu voltei com a Lívia para Londrina na segunda feira.Meu pai e o Amarildo me buscaram no aeroporto.Acho que eles ficaram com mais saudades da Lívia do que de mim.Depois,seguimos para a casa da minha mãe onde estavam todos combinando os últimos preparativos da formatura.
Cecília:Que orgulho do meu filho!Vai ser advogado!
Otávio:Diego,parabéns meu filho.Aproveite e muito essa última semana.
Diego:Vou aproveitar mesmo.Ah,nem acredito que to me formando!
Bruna:Que orgulho do meu namorado,gente!-o abraçou.
Marizete:Olha,vou ter um genro advogado.Tô amando isso.-rimos.
Carol:Meu irmão é top,né gente?
Diego:Vocês estão levantando muito a minha moral e eu to gostando disso,pode continuar se quiser viu?
Clarinha:O que mais você quer escutar,maninho?
Diego:Tava brincando minha linda,eu já to muito satisfeito só de vocês estarem ao meu lado.
Amarildo:Você ta orgulhando todo mundo Diego,e você ta conseguindo tudo isso porque é fruto do seu esforço e força de vontade.
Carol:E porque você gosta né?
Meu celular começou a tocar,era a minha psicóloga.Ah,esqueci de contar,mais ainda continuava a fazer acompanhamento psicológico.Por conta daquele meu problema com a Bulimia,e por ter me acontecido tudo aquilo com a Laís,que até hoje,não tenho mais nenhuma notícia.A Daniela,que era aquela minha psicóloga me ligou pra falar algumas coisas a respeito do meu tratamento e logo depois o Luan me ligou.Ele viria só no sábado de manhã,porque a semana inteira ele teria show.
Diego:Ele vai cantar mesmo,Carol?
Carol:Lógico,né Dígo?Ele prometeu.-ri.
Na quinta teve a entrega dos diplomas e foi a coisa mais linda de se ver.Minha mãe e a Bruna se emocionavam demais.Tá,vou confessar,me emocionei também.
Já no sábado eu acordei e fui na casa da Marizete,levar a Lívia pra ficar lá porque eu iria ajudar o meu irmão nos últimos preparativos da festa dele.
O Luan chegou lá pelas nove e meia da manhã e eu tinha o avisado que a Lívia tava na casa da mãe dele,e ele foi pra lá.
Quando eu terminei,também fui pra lá.
Luan:Amor,que saudade.-me deu um selinho.
Carol:Também tava bebê.
Luan:Como você passou essa semana?
Carol:Início de gravidez,né?Enjoos tonturas e assim vai.
Luan:Não consigo parar de ficar preocupado com isso.
Carol:O meu anjo,é linda essa sua preocupação,mais você sabe que é normal isso.
Luan:Eu sei,mais não gosto de ver você passar mal.
Carol:Mais é por uma boa causa,né?-o abracei.-Cadê a Lívia?
Luan:Tá lá de fora com a minha mãe e o meu pai.Tá tentando andar.
Carol:Ela tava tendo isso comigo também,mais ela ta muito preguiçosa.-ri.
Luan:Bora lá então?
Carol:Vamos.
Chegando lá,vi ela com a Marizete tentando dar os seus primeiros passinhos:
Eu já tava emotiva por causa da gravidez e ver a minha lindinha ali,tentando andar,meu coração não aguentava.
Luan:Chora não muié!-me abraçou.
Carol:Para,Lu!
A Mari tinha visto que eu tinha chegado e falou:
Marizete:Olha lá Lívia,a mamãe chegou,vai lá nela e no papai.
A Lívia ficou doidinha,e a Mari foi soltando as mãozinhas dela aos poucos,mais a acompanhando atrás,e eu vi a minha bebezinha dando os primeiro passos até mim e o ao Luan.
Luan:Cê viu amor?Ela andou!-ficou feliz.
Carol:O meu anjinho,que linda.Vou colocar no twitter isso.
Amores,vocês não sabem da maior.A Lívia deu os primeiros passinhos dela.Eu e o Luan estamos babando.
A Mari e o Amarildo não ficam atrás não,estão também,hahahaha!
Hoje,ela deixou todo mundo babando.Linda,né?
Agora vou ter que sair,formatura do @DigomataraZZo_,maninho virando advogado.
Amo vocês!O Luan ta mandando beijo.
Luan:O vício no twitter.
Carol:Uai,eu tinha que contar que a Lívia tinha andado.
Marizete:Vamos comemorar?
Amarildo:Com o que?-disse pegando a Lívia e beijando o rosto dela.
Marizete:Sorvete!
Nós fomos pra lá e tomamos o sorvete,e depois fomos pra casa pra começarmos a nos arrumar.
A Lívia colocou uma roupinha que a Tais tinha dado pra ela,a Tais e a Bruna viviam comprando presente pra ela,vivia a mimando a menina.
O Luan ficou assim,mais formalzinho:
E eu fiquei assim:
Luan:Tá muito curto não?
Carol:Ai Luan,fala sério né?Você já vai começar com implicância de roupa?
Luan:Você ta grávida e usando vestido curto?
Carol:E o que tem haver Luan?
Luan:Não tem outro não?
Carol:Deve ter,mais eu não vou trocar!
Luan:Carol,ta curto e todo mundo vai ficar te olhando.
Carol:Luan,vou estar com você,só do seu lado.Você acha que qualquer maluco vai ser doido de mexer comigo sabendo que eu sou a sua mulher e que ainda por cima to do seu lado?
Luan:Mais...
Carol:Ah,e tem outra coisa.
Luan:O que?
Carol:Eu não me arrumei pros outros,me arrumei pra você!
Luan:Só pra mim?
Carol:Só pra você!
E o beijei.O Luan era muito ciumento muito cuidadoso,e as vezes ele tinha um cuidado muito excessivo.Tinha vez que eu tinha que trocar de roupa pra sair com ele,ou só pela cara dele eu sabia,mais,eu me arrumava era pra ele e não pros outros.
Luan:A Lívia também ta linda né?
Carol:Uma princesa!Agora vamos?Deve que todo mundo já ta lá.
Fomos pra lá e realmente todos já estavam.
Aproveitamos demais e vimos a felicidade do Diego.Minha mãe tava super,mega orgulhosa.
O Luan subiu e começou a cantar várias músicas,animar a galera.
A Lívia ia de colo em colo e eu conversava com tudo mundo da minha nova gravidez.
O Diego subiu no palco improvisado e começou a agradecer:
Diego:Eu gostaria de agradecer pela a minha família sempre ter me apoiado nas minhas escolhas e por sempre ter me dado força na minha faculdade.Gostaria de agradecer ao meu pai por todas as vezes que ele me apoiou em todas as decisões que tive na minha vida.A minha mãe,que apesar de sempre me ver quando eu estava errado continuava ao meu lado me apoiando e  me dando esse amor incondicional.Gostaria e muito de agradecer a minhas irmãs,a Ana Clara por ser a minha princesinha e pelas palavras mais lindas que já me deu,e a Maria Carolina,a Carol,por ser sempre minha confidente,minha melhor amiga,minha irmã!Agradecer a minha namorada,que ta sempre junto comigo e me apoiando também em todas as minhas decisões,Bruna,obrigada por existir na minha vida.Ao meu cunhado,Luan,por se tornar um dos meus melhores amigos e por ta aqui hoje,na festa,ao invés de ta trabalhando!Valeu parceiro!Aos meus sogros,Marizete e Amarildo por terem m
e dado uma chance e também acreditado em mim.A minha afilhada,a Lívia,por ta sendo uma coisa linda na minha vida e por mais um sobrinho(a),que estar por vir.A minha família em geral.Amo vocês e agora quando precisarem de alguém pra defender,podem contar comigo,Diego Matarazzo.-foi palavras lindas,orgulho do meu irmão.
O restante da festa foi ótima,eu dançava bastante e o Luan não desgrudava de mim.A Lívia ficava junto da minha mãe e da Marizete,mais sempre alguém vinha e a pegava.
Estava tudo muito perfeito e ocorrendo bem na minha vida.E eu quero muito que continue assim.

Que linda a formatura do Diego né amores?
E o Luan com ciúmes da roupa da Carol? kkkkk'
Enfim amores,a história tá acbando mais logo,logo já vem a próxima Web Novela
ÚNICO!  Bom amores,vão comentando viiu?
Beijos e fiquem com Deus.
Carol.
SÓ POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO COM COMENTÁRIOS
e a Lívia dando os primeiros passinhos,também foi perfeito.

Um comentário: