ULTIMOS CAPÍTULOS

51ºCapítulo: ‘Show ‘.
A Lívia acabou  dormindo na casa da Marizete  e no outro dia teria um almoço na casa dela,pois,o Luan viajaria no mesmo dia:
Luan:Amor,que tal você e a  Lívia viajarem comigo nesse final de semana?
Carol:Será,Luan?A Lívia é tão pequena!
Luan:Mais já ta passando da hora dela ir de novo!Minhas fãs me cobram-riu.
Carol:Vou ver o que posso fazer por você,Gurizinho!
Luan:Então você vai?-fez aquela carinha linda.
Carol:Tá bom,bebe!Você ganhou!Nós vamos com você!
Luan:Vou ligar pra Dadá e falar que vocês vão,ok?-disse se levantando.
Fomos pra casa dos pais dele e a Lívia tava brincando com a Bruna e com o Diego no chão e assim que nos viu começou a chorar:
Lívia:Ma,ma,ma...-fazendo biquinho que nem o Luan.
Bruna:Mais é só sua mãe chegar que a manha vem junto,né,dona Lívia?-falou emburrada .
Diego:Vocês são chatos viu?Estávamos de boa aqui com a Lili e vocês atrapalharam.-disse vindo me dá um beijo no rosto.
Luan:Vem cá com o papai,Lívia!-pegou ela,mais não adiantava a Lívia queria meu colo.-Eita,fiquei com ciúmes.
Carol:Calma,amor!-ri.-Vem cá com a mamãe!-e a peguei no colo.
Marizete:Meus amores,vieram até mais cedo né?
Luan:Anham,mamusca!Dessa vez a família toda vai viajar.-riu.
Cecília:Acho que isso explica as malas né?
Luan:Sim!Convenci a Carol a viajar comigo.
Amarildo:Luan,não acha que a Lívia ainda ta muito novinha pra ir em show não?Tomar sereno,ficar naquele barulho e naquela correria?
Luan:Viu Lívia que vô coruja que você tem?-rimos.-Não se preocupa pai,vai dar tudo certo ta?
Otávio:Gente,então vamos aproveitar a Lívia né?Porque ela vai ficar o final de semana todo fora.
Carol:Viu,amor?Com nós dois eles nem ligam,só com a Lívia.-rimos.
Luan:Pra você ver,bebê!
Depois nós almoçamos e eu e o Luan achamos melhor contar de uma vez o que estava acontecendo:
Luan:Gente,que queria falar uma coisa pra vocês!
Bruna:Quando vem com isso não é coisa boa!-riram.
Luan:Mais essa é!Gente,eu vou ser pai de novo!
Todos:O QUE?
Carol:Pois é,gente!
Cecília:Maria Carolina,a Lívia acabou de fazer um ano e você já ta grávida de novo?
Carol:Não gostaram da notícia?
Marizete:Não é isso,mais vocês nos pegaram de surpresa!
Bruna:O que importa?Vou ser tia de novo!-rimos.
Até que foi tranquilo contar pra nossa família.Agora contar pras fãs que teriam mais um mascotinho,é que era o próximo passo.
O Luan contou pra equipe dele que amou aquilo.Depois fomos pro aeroporto e o bicuço já estava a nossa espera.
A Lívia foi no colo da Dagmar brincando,mais logo quis ficar comigo e com o Luan.
Dormimos a viagem inteira.
Depois fomos pro hotel e tinha muita fã lá.O Luan parou pra atender todas e algumas queriam tirar foto comigo também.
A Lívia tava assustada com aquele tanto de gente e começou a chorar.Eu pedi licença pras meninas e subi com ela pro quarto.
Depois de uns 20 minutos o Luan subiu . 
Luan:Tô tão feliz de vocês estarem aqui comigo!-me deu um selinho.
Carol:Eu até tinha me esquecido de como a sua rotina é corrida,amor!-ri.
Luan:A Lívia que vai ter que se acostumar,né?
Carol:Pois é!
Luan:Posso contar pras minhas negas que vai ter um novo mascote?
Carol:Luan...Num sei,mais eu acho que seria legal elas serem as primeiras a saberem.
Luan:Cadê meu celular?
Carol:Não sei amor!Num ta no seu bolso não?
Luan:E é mesmo!-rimos.E ele tuitou que eu estava grávida e elas gostaram por mais um “mascotinho”.
Depois,começamos a nos arrumar e lá estava muito frio,pois o show era no sul. Eu fiquei assim:

Arrumei a Lívia assim,porque era a roupinha mais quente dela:
E o Luan ficou assim:
Luan:Como ta gatas essas mulheres da minha vida,hein?
Carol:Você também ta lindo,amor!-beijei ele.
Lívia:Papa!-chamou o Luan pra pegar ela.
Luan:Eu te pego minha linda.
E ele brincou com ela e a fazia rir.Era uma coisa linda de se ver.
Depois fomos pro show e eu e a Lívia ficamos do lado do palco ,vendo tudinho até que o Luan começou a falar:
Luan:Rapaz,hoje o dia ta sendo muito especial pra mim,sabe galera?Ontem eu recebi uma notícia que me fez ficar feliz demais!Vocês sabiam que eu vou ser pai de novo?-a galera começou a gritar.
Carol:O que será que ele vai fazer?-perguntei pro rober.
Rober:Ah,você sabe como o seu marido é meio doidinho,né?É capaz de fazer tudo!
Dagmar:E ele ficou nesse mistério Carol!Ele já contou isso,que você ta grávida de novo,agora o que será que ele vai aprontar?
Carol:Mistério....-rimos e ficamos prestando atenção no que ele faria.
Luan:Pois é!Mais uma pessoinha lá em casa,rapaz-riu.-Mais um mascote pra vocês família.Mais,vocês sabiam que duas importantes razões da minha vida,está presente aqui no nosso show?-gritaram.-É...,a Lívia e a Carol.Vocês querem que ela vem cá?
Rober:Não falei que ele é doido?
Ele chegou até onde eu estava e eu o olha pra ele tipo assim “o que você ta fazendo?”,ele pegou a Lívia no colo e pegou na minha mão e fez com que,eu fosse até na frente do palco:
Luan:Vocês tem noção de como que é difícil ficar longe delas?De que as vezes sou obrigado a ficar as vezes,quase o mês inteiro sem nem mesmo ver o rostinho de cada uma,sem poder tocar no rosto de cada uma.E hoje,quando eu tinha que levantar pra vim pra cá,em Santa Catarina,a Carol aceitou vir comigo e passar o final de semana,-todo mundo gritava e eu não estava entendendo nada.-E ontem,essa mulher aqui,me deu mais uma notícia incrível,que eu iria ser pai pela segunda vez.Cê tem noção de como você me fez o homem mais feliz do mundo?-ele virou e falou pra mim.-Obrigada por me dá essa joia que ta no meu braço.-a Lívia.-E essa que está por vir.-passou a mão na minha barriga.-Te vivo,menininha!-eu me emocionei toda.
Todos:BEIJA!BEIJA!BEIJA!-e ele fez o que pediram,me beijou.Depois ele continuou.
Luan: Vou cantar essa música que eu fiz pra minha mulher,foi a primeira,mais,concerteza a mais marcante.Na vida da gente,tem amores que realmente são incondicionais.
Ele cantou a música pra mim,olhando nos meus olhos e eu com a Lívia no colo.Quando terminou eu dei tchau pra galera que gritava o meu nome.Eu amo essa família,aquela da qual fiz parte por muito tempo.
Quando terminou o show,seguimos pro hotel e descançamos.Depois fomos pra São Paulo,e eu e a Lívia encerramos aquele tuor por Goiás.
Na segunda feira,eu e a Lívia tivemos que voltar,porque seria a semana de formatura do Diego.E no sábado,a festa seria dele.

Eita amores,o Lu é maluquinho né?AI quero um namorado assim kkkk' gostaram do capítulo?
Espero que sim.
Ah,não percam os próximos capítulos pra vcs saberem mais da gravidez da Carol.
Ah,eu tinha falado do meu FC né?E algumas meninas me seguiram lá!Eu vi amores! Segui vcs tá?E respondi,podem olhar lá se quiserem.Se eu não tiver respondido,desculpa!Mais manda tweet de novo ok?!
Aqui amores o twitter é esse: @ExclusivadoLS
E tem o da Ana Tais que é @UnicoAmorLS_FC
Até amanhã meus tesouros,kkkk'
SÓ COM COMENTÁRIOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

2 comentários: