ULTIMOS CAPÍTULOS

50ºCapítulo:'Surpresas.'
Eu e o Luan acordamos lá pra umas 10 horas da manhã!A Lívia tinha  chorado a noite e o Luan a trouxe pra nossa cama e ela ficou com nós dois.Ela que era acostumada a acordar cedo,acordou junto de nós dois:
Lívia:Ma...Ma.-passava as mãozinhas no meu rosto.
Carol:Bom dia meu amor!-dei um beijo no rostinho dela.
Lívia:Pa...pa...-apontava pro Luan.
Luan:Bom dia,minha linda!-e ela colocou a cabecinha no peito do Luan.
Carol:Que coisa linda amor!Vou pegar meu celular e tirar uma foto.-peguei e tirei.
Luan:Ficou linda!
Carol:Vocês são lindos,ta?
Luan:Você que é linda!-me beijou.
Carol:Amor,quem vai ficar com a Lívia,pra nós dois irmos no teatro?
Luan:Minha mãe!
Carol:Falou com ela?
Luan:Falei!Quando você chegou e eu tava lá na cozinha com ela,era porque eu tava pedindo esse favorzinho.
Carol:Mais,você não acha que vai ta incomodando não Luan?
 Luan:Não amor!Minha mãe ama a Lívia e até gostou da ideia de deixar a Lívia lá com ela.
Carol:E o Amarildo vai amar ficar com a Lívia uma noite inteira.-rimos.
Depois eu fui arrumar as coisas da Lívia pra deixar na Marizete e o Luan a levou lá enquanto eu me arrumava.Fiquei assim:
E o Luan ficou assim:
Carol:Tá lindo amor!
Luan:Você que ta uma gata,bebe!
Carol:Vamos,então?
Luan:Bora.
Chegando no teatro,o Luan pediu pra que eu entrasse no teatro,enquanto ele estacionava o carro.Achei esquisito porque lá tinha manobrista.
Fiz o que ele mandou.Entrei no teatro.
Quando eu entro,não acreditei,o teatro estava vazio,apenas com um piano em cima do palco.Depois,as luzes se apagaram e eu fiquei sem entender nada.Foi me dando um medo,porque eu tinha medo de escuro.
Mais depois as luzes se voltam apenas para o palco e eu vejo a cena mais linda do mundo:

O Luan tocando piano.Ou melhor Te vivo.
Me emocionei demais com tudo aquilo.Ele cantava olhando em meus olhos e as minhas lágrimas desciam de tal forma que era impossível controlar.Sei que ele já cantou pra mim várias músicas,olhando pra mim,e com muita gente em volta vendo,mais,ele foi capaz de fechar um teatro e cantar apenas a voz e piano aquela música que eu incondicionalmente amava.
O Luan,mesmo passando um ano casado comigo,continuava romântico,como se nós dois namorássemos ainda.Aquilo me fazia sem dúvidas me apaixonar mais ainda por aquele homem.
Eu concluía pra mim mesmo,em meus pensamentos que o Luan Rafael Domingos Santana ou como era conhecido Luan Santana,ou Luan que era a forma que todos o chamavam ou Gurizinho,que era assim a forma que eu o chamava,era o homem perfeito pra mim.O homem que pedi a Deus,por todos os meus dias.
Apesar de estar com ele ao meu lado a certo tempo,era como se todas as minhas lembranças voltassem naquele exato momento.
De quando eu o conheci pela música “meteoro”,que depois fui correndo buscar notícias sobre ele no Google e me apaixonei pela a sua história de vida.Que com aqueles primeiro vídeos que tinha no Youtube.Com as letras que busquei no Vagalume.De quando oficialmente eu e a Tais criamos o fã clube.Me lembrei do almoço que eu tive com ele,e com o meu tio,que ele chegou com aquele sorriso dele e disse que almoçaríamos sozinhos e ele me fez perguntas que nunca sonhei em responder para o Luan Santana.Do momento em que ele foi pra fazenda do meu pai,que foi ali que rolou nosso primeiro beijo.Que pouco tempo depois veio o nosso namoro.Nos separamos,ficamos sem nos ver um ano,mais que depois,talvez pelo destino nos encontramos e estamos juntos até hoje,apesar de haver contratempos que sabemos que existi
 mais que tudo sempre acabou bem e uma das provas daquilo era a nossa filha:a Lívia.O Luan,era o homem perfeito,completo.Por todas as qualidades que ele tem,foi que me fez apaixonar por ele,perdidamente,que me faz o carregá-lo 24 horas em meu coração.
Era com ele que eu queria envelhecer.
E ao ouvir aquele momento romântico que ele fez pra mim,capaz de deixar o teatro vazio para nós dois,me fez voltar ao tempo e querer viver um presente intenso e sonhar um futuro maravilhoso.
  Luan:TE VIVO MARIA CAROLINA!-gritou.
Carol:Eu te vivo mais ainda,Luan Rafael!-me emocionei.
Ele pediu pra me subir no palco e eu subi.Ele me deu um beijo intenso,diferente.Aquele beijo continha muito sentimentos que com aquela declaração que ele me fez,soube demostrar mais ainda naquele beijo maravilhoso que só o meu Gurizinho dava.
Luan:Eu quero ficar pra sempre com você!
Carol:Você já ta pra sempre comigo,além de estar aqui o.-apontei pro meu peito.-Você nunca saira daqui.
Luan:Depois me perguntam porque eu me apaixonei por você!
Carol:Obrigada por tudo Luan?
Luan:Pelo o que minha linda?Você que sempre me deu tudo!
Carol:Obrigada por me deixar ficar na sua vida,me deixar fazer parte da sua família,além de construir junto comigo a NOSSA família.Obrigada,pela Lívia,,que eu creio que é um dos  nossos maiores presentes...
Luan:Obrigada você por me dá uma família linda e a Lívia é sim um dos nossos maiores presentes...Peraí,maiores presentes?!
Carol:É,Luan!-disse acariciando minha barriga.-Tô grávida de novo.
Luan:Sério?Agora que a Lívia fez um ano...Peraí,o que eu to falando?Mais um filho?Te amo demais ,minha menininha.
Carol:O motivo deu ter ficado ontem a tarde toda fora,é porque eu queria que meus exames ficassem prontos naquele dia.Quando você disse que teríamos essa “saída”,eu pensei que seria o momento certo em te contar.Daqui oito meses,teremos mais um bebezinho aqui,vivendo com nós dois e fazendo parte da família Luan Santana.
Luan:Obrigada por fazer parte da minha vida!Te vivo,te amo,te vivo,te amo....
Carol:Gostou da notícia,então?
Luan:Amei!Quem mais sabe?
Carol:A Tais!Ela foi comigo no Dr.Ricardo!A Bruna tava na faculdade e nem foi.Quando souber disso vai querer me matar.-rimos.
Luan:Eu não vou deixar,mais agora...
Carol:O que tem agora?!
Luan:Me dá um beijo?
Carol:Só um?
Luan:Vários,senhora Santana.-e nos beijamos como se no mundo houvesse apenas nós dois.
Depois fomos pra casa,tivemos uma noite maravilhosa e dormi com ele acariciando a minha barriga e dizendo no meu ouvido que além de me amar,me vivia.

Gostaram do Capítulo amores?Espero que sim porque esse foi um dos mais emocionantes que eu já escrevi pra Web M.Q.U.F *-*,
enfim amores,a Carol tá grávida mesmo!!! o.O,e essa declaração linda do Luan? #morrida,enfim amores
Chegamos na parte triste #UltimosCapítulos :/
Prometo não decepcionar vcs meus anjos.
Enfim outra coisa,hoje eu criei definitivamente meu Fc! Quem tiver twitter segue?
Aí lá vc me mandam um tweet falando que é leitor da Web que eu sigo com td prazer ;)
É @ExclusivadoLS e o da Ana Tais minha parceira é @UnicoAmorLS_FC.
Posso contar com vcs vidinhas?
Beijos e boa noite,
Carol.
SÓ COM COMENTÁRIOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

2 comentários: