PENULTIMO CAPÍTULO

55ºCapítulo:’E o tempo passa.’
O tempo foi se passando,nossos filhos cresceram e cada um ficava mais lindo que o outro.
O Luan tinha razão,a Lívia acabou ficando muito parecida comigo e a Luísa adorava tirar fotos dela lá na agencia.
Já o Matheus,parecia e muito com o Luan:
(Amores,fingem que aí ele tem quatro anos ta bom?É porque eu acho ele muito parecido com o Luan,então só imaginem ta bom ;) )
Fazia o mesmo corte de cabelo,as roupas pareciam.Todos falavam que ele era o Luan 2,além disse,desde pequeno já gostava de cantar.
A Maria Alice fazia Ballet.A Lívia não gostava,já a Lice amava:

(Fingem que ela parece com ele,amores)

Pelo visto nosso filhos iam trilhar os mesmos caminhos que nós dois escolhemos pra nossa vida.
Eles já tinha se acostumado com a ideia de ter o Luan poucas vezes na semana ou até mesmo no mês,com eles.
Eu já tinha voltado a minha rotina de modelo,tirava muitas fotos,e sempre que era fora de Londrina,meu coração doía e por isso eu sempre dava um jeitinho de levá-los quando possível,a Luísa amava os três,tinha muito adoração por eles,assim ficava mais fácil.
Mais quando isso não era possível,eles ficavam com os avós.
A Tais acabou se casando com o Rafa,foi uma cerimônia linda,aqui mesmo em Londrina,ela se formou em odontologia e já tinha o consultório dela.
O Rafa,também tinha se formado na faculdade de Arquitetura e estava se saindo muito bem como arquiteto.Eles já tinha uma filha,que era quase da mesma idade do Matheus,a Sophia.Assim que eu ganhei meus bebês,ela me contou que estava grávida.Ela já tinha três anos.
A Bruna e o Diego estavam noivos,a ponto de se casarem também,estavam já arrumando casa e tudo mais,a Marizete coitada,já tava sofrendo antes do casamento dela.
A Bruna se formou na faculdade de moda e também tava trabalhando na agencia da Luísa.
Falando em Luísa,ela conseguiu se casar com o Rober,e eles tinham um filho que se chamava,Davi,e que a Luísa babava muito por ele,enquanto ela esteve de licença eu que cuidei da empresa,e como ela achou que eu toquei muito bem os negócios,eu virei sócia dela,e abrimos mais filiais,no Rio de Janeiro,Mato Grosso do Sul,Bahia e Distrito Federal.Ela já era um nome fortíssimo no Brasil,mais agora,juntando as nossas forças,acabamos se tornando a maior agencia de modelos do país.
A Ana Clara,tava sendo motivo de orgulho pros meus pais,era muito inteligente e não dava se quer um pingo de trabalho.Me ajudava e muito com a Lívia e o Matheus,que tinha 5 e 4 anos respectivamente,além disso,a Clarinha fazia com que o Diego sentisse ciúmes extremos por ela,que as vezes até reclamava,porque ela já estava na idade que as meninas começam a ficar bonitas.
Meus pais,trabalhavam e muito.Me ajudava com os meus filhos.Mais naquele momento,eles estavam mais entretidos com a Ana Clara,agora ela era a única a ser dependente deles.
A Marizete e o Amarildo sempre foram os melhores sogros do mundo.Eu tinha eles como pais,e acredito que eles me tinham como filha.A minha sogra sempre foi uma grande amiga pra mim,eu sempre pude me desabafar com ela e ela comigo.Éramos cúmplices,digamos.O Amarildo sempre foi um pai também.Dava conselhos a beça além de ser super engraçado.Continuava a mimar a Lívia,mais também mimava e muito o Matheus e Maria Alice.
Meu tio Júnior continuava com a empresa dele de eventos e muitos artistas internacionais ele fechou contrato,como,Beyoncé,Jeniffer.Lopez dentre outros que passaram.A empresa dele era a melhor de Londrina e ficava em primeiro lugar nas do Paraná e em terceiro lugar,das do Brasil.A tia Viviane,continuo a trabalhar na LS Music e gostava muito do que fazia.O Gabriel estava lindo também,e fazia eu babar também muito pelo meu afilhado.Sem contar que a minha tia adotou a um tempo atrás uma garotinha que já era mais velha e ninguém queria adotá-la.Hoje,ela tem 10 anos,chama Mariana e chama os dois de pai e mãe.
O Gusttavo tinha se tornando um dos melhores lutadores de Judô do Brasil e tinha se casado com uma bailarina,respeitada aqui no país.Os dois tinha uma filhinha de dois anos.A Gabriela.O Luan,largou de implicância com ele,e até se tornaram “amigos”,a mulher dele,a Bianca,também se tornou minha amiga.E a minha relação com o Tavinho era de amigos,ele era o meu melhor amigo,e lógico ele nunca mais foi uma pessoa agressiva.
 A praga da Laís?Nunca mais tive notícia,quer dizer,tive sim,o Luan processou ela por várias causas,além dela ter sido acusada por tentativa de homicídio.Só sei,que foi comprovado que ela estava louca e teve que ir para uma clínica de recuperação,mais o que ficou determinado pela justiça,seria que ela pagaria por todos os erros que ela tinha feito.Mais enfim,ela já não falava mais coisa com coisa e esqueceu da minha família,graças a Deus.
O Luan,continuava com um sucesso grandioso,fazendo sucesso por onde passava.Ele era o super herói dos nossos filhos,aquele que sempre quando precisassem ele estaria ali,pra segurar a mão deles e concerteza ser a direção correta.Ele continuava a ser um marido perfeito,mesmo com todos os defeito que uma pessoa tem,ele continuava a ser ciumento,emburrava fácil,mais era a pessoa que eu mais amava em tudo,apesar de todos os pequenos defeitos que sempre temos.A família LS crescia e muito,o Luan estava até com um projeto de gravar quem sabe num futuro próximo ou distante,um DVD fora do Brasil,ele não sabia onde,mais queria levar a música,até os fãs estrangeiros que não podiam vir a uma gravação aqui no Brasil.Ele continuou a ser a pessoa dedicada que sempre foi ao trabalho e continuava a fazer aquilo que ele mais gostava:Cantar!
Estávamos de férias,e fomos passar alguns dias na Disney,porque as crianças estavam doidas pra conhecer.A Lívia porque queria conhecer a Cinderela;e a Alice  a Branca de Neva e o Matheus que queria conhecer o Mickey e o Pateta.
Quando chegamos,pra completar aquelas férias perfeitas,fomos pra uma casa em uma Serra que ficava em São Paulo.
Lá nos curtimos mais um pouco.
Eita amores,se passou um tempinho aí e cada um dos filhos deles trilhou um caminho,uma de ser "modelo",outro "cantor" e uma "bailarina"(Estou pensando em fazer uma temporada com o Luan e os filhos,a enquete aprovou e vou tentar fazer já tenho algumas ideias *-*),e cada pessoa se acertou ali em galera?
Gostaram?Espero que sim!O Ultimo capítulo está imperdivel.
Boa tarde,
beijos,
Carol.
PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ COM MAIS DE 5 COMENTÁRIOS. 


5 comentários:

  1. Amei , faz sim mais uma temporada amo tua web !! - Gabriela @FC_MeuLindoLs

    ResponderExcluir
  2. Que dia vai sair o próximo capitulo ??-Leticia

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capítulo. As crianças lindas.
    Já estou aguardando a 2ª temporada.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. haaaa que lindo...
    continua logo amoreee!!
    @vdluan

    ResponderExcluir
  5. eita praça lindo de mais..anciosa...posta mais e mais e mais..kk..sua web vicia..kk...ah voltei com a net \o/ bj te vivo mana

    ResponderExcluir