Capítulo 45:'Descanso.'

Como eu teria alguns dias de folga,toda nossa família decidiu que iríamos para o Pantanal,todos,até o Rafa e a Tais.Seria a primeira de muitas vezes que a Lívia veria aquele lugar que eu amava.
A noite,fomos pra frente de uma fogueira e eu peguei a Lívia:  


(Gente eu sei que é menino,mais fingi que é menina,ok?Essa é a única foto que eu tenho dele segurando um bebê.)

Carol:Nossa Luan,cê viu que perdeu a meia da Lívia e o pezinho dela deve ta gelado?-riu.
Luan:Nossa amor,desculpa!Nem vi!Será que ta por aqui?-disse rindo e procurando ao mesmo tempo.
Carol:Não sei!Não dá pra ver!Faz o seguinte,vem cá e deixa eu pegar outra meinha então!
Luan:Tá bom!Vamos lá filha?-e ela ria pra mim e me deixava mais bobo.
Marizete:Que pai mais babão que você tem Lívia!
Luan:Uai mãe!Nem to babando ta?
Amarildo:Imagina!Carol,acho que quando você for colocar babador na Lívia,vai ter que colocar um no Luan também!
Luan:Nossa que gracinha de vocês.-rimos.
Carol:Oh amor!Sabemos que você baba pela sua filha e achamos isso muito lindo.
Luan:Hum,achei que vocês estavam rindo de mim!
Bruna:Ah Luan,nem é!Nós sabemos disso e nem adianta disfarça,ok?-acho que ela estava me trolando.
Luan:Tá bom!Valeu então.
No outro dia,eu levantei cedo e chamei a Carol pra irmos pescar.Pegamos a Lívia,as varas e a isca e fomos pro rio.
Carol:Luan,acho que nem vou chegar perto do rio com a Lívia não!
Luan:Deixa de frescura muié!Vem pra cá!Ela tem que ver como o  pai dela pesca bem!
Carol:Falou o pescador profissional.-rimos.
Luan:Eita,mais eu sou ta bom?
Carol:Tá bom,amor!
Luan:Quer pescar também?
Carol:E quem vai ficar com a Lívia?
Luan:Uai,ela pesca junto!
Carol:Luan,ela é novinha pra pescar.-riu.-Nem sabe pegar na vara.
Luan:E quero que ela demore a pegar!-brinquei.
Carol:Mais como você é malicioso Gurizinho!Não falei desse tipo de vara,ok?Falei da de pescar!
Luan:Eita amor!Ela aprende comigo.Quero ter uma parceira na pescaria.
Carol:E eu não sou não?
Luan:Lógico que é,mais garanto que você não ganha de mim,Maria Carolina!
Carol:Você que pensa,Luan Rafael.-disse me entregando a Lívia.-Você pesca é com salsicha,não é?-balancei a cabeça.
Luan:Então vamos ver quantos minutos você fica paradinha aí,amor!
Carol:Menos tempo que você bebê.-riu.
Em pouco tempo,ela pesca um peixe e ficou se gabando pra cima de mim!
Luan:Você só pescou um e fica se achando amor!
Carol:Tá vendo,filha?Seu pai quando pesca um peixe fica se achando o pescador e quando a mamãe pesca ele fala que não valeu,que eu fico me achando!Tem base?
E a minha princesinha só ria:

(fingem que ela está no colo do Luan e perto de um Rio.)
Luan:Ela parece tanto com você amor!
Carol:Luan,já te disse que ela parece é com você!Branquinha,bochechudinha,um sorriso lindo que parece com o seu!Ela é perfeito como você.
Luan:Você esqueceu que os cabelos dela e como os seus,o olho a boca.E o seu jeitinho.Acho que é por isso que ela é linda dessa forma!
Carol:Ela pegou o melhor de cada um de nós e deu nessa coisa linda!
Luan:Meu orgulho!
Carol:Correção:Nosso orgulho!-nos beijamos.
Depois,ficamos brincando mais um pouco com a Lívia,que isso era muito raro.
Depois fomos pra casa,o lugar onde nossas famílias estavam.
Tais:Deixa eu pegar a minha linda!-disse já pegando a Lívia do meu colo.
Cecília:Vocês demoraram!-comentou.
Carol:Ah mãe,nós estávamos curtindo né?Não é todo dia que eu tenho o Luan aqui de boa e ainda mais com a Lívia junto.
Otávio:Nossa,mais eu acho que todos nós estávamos precisando de um descanço.
Amarildo:Nem me fale!Acho que esses últimos acontecimento acabaram com qualquer um.
Marizete:Mais o que importa é que acabou e estamos curtindo esse paraíso,essa paz que é o Pantanal.
Amarildo:Que pela primeira vez a Lívia vem conhecer!
Cecília:Nós também!-riu.
Bruna:Ah,deixa eu pegar ela Tati!
Tais:Eu peguei ela agora,Bru!Tenho que aproveitar que ela não lembra que a mãe dela existe.
Bruna:Mais eu sou tia,e é um pecado eu ver essa coisa linda e não pegar!
Tais:Só mais cinco minutinhos?
Bruna:Mais um minuto e pronto.-riu.
Era muito engraçado ver todos brigando pra pegar a Lívia e aquela coisinha linda só ria.Ela não dava realmente nenhum pingo de trabalho.
Rafa:Quer saber?Eu que vou pegar!-pegou do colo da Tais.
Tais:Mais você é intrometido hein Rafael?
Rafa:Sou mesmo!Eu raramente pego a Lívia!E vocês estão igual bobas brigando.-riu.
Diego:Ah,mais Rafa,você nem sabe pegar criança.-riu.
Rafa:Tá me tirando,Diego?-riu.
Diego:Não!Quer saber?Eu que vou pegar a minha lindinha...
Tais e Bruna:Ah....-ficaram contrariadas.
Diego:Você viu,Lívia?Suas tias são umas bobas!Fala assim:Eu quero ficar com o meu padrinho,Diego!-ela só ria e trazia alegria pra todo mundo.
Almoçamos e depois a Carol pegou a Lívia pra dormir.
Depois,ela pediu pras meninas tomarem conta dela,enquanto nós dois dávamos um passeio a sós.
Curtimos,namoramos e trocamos juras de amor.
Pra falar a verdade eu estava sendo a pessoa mais feliz do mundo.
Agora sim,minha vida esta completa e totalmente feliz.


Minhas lindas,desculpem não ter postado ontem mais eu expliquei né?Agora,se não for pedir muito,comentem tá meus anjos?
Beijos,
e
Boa noite,
Carol.


Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaaaaa...lindo eles ne...a livia entao nen se fala ne!
    @vdluan

    ResponderExcluir