AGRADECIMENTOS

Nós chegamos num fim de uma etapa né amores?Chegamos num fim de quase seis meses de trabalho duro pra vocês!!!
Vcs não sabem como eu tenho que agradecer pelo carinho de vocês,pelos comentários,por tudo!!!Pela paciência pela vontade de vocês de ler!
Agradecer não só a vcs mais a minha parceira Ana Tais que tá comigo desde essa minha ideia maluca de fazer uma fanfic.E lógico a todas as minhas leitoras lindas.
Enfim,vou sentir saudades de cada personagem aqui,de cada mensagem que ambos traziam.Não vou esquecer do amor de uma fã pelo ídolo,que eu acho que isso que eu escrevi foi o que todas nós queriamos pra nós,não é mesmo?Apesar da Carol,ter o meu nome,ela se tornou importante pra mim.Acho que ela foi a personagem que eu mais me procupava,seguida pelo Luan,porque eu acho que ela tinha que está bem pro Luan está bem!
Ela foi uma guerreira acima de tudo,e mostrou que o ama com unhas e dentes.!
Amores,além de agradecer mais uma vez vocês por tudo eu queria revelar duas coisas aqui,dá dois avisos:
o 1º-Já que todas queriam,porque queriam que essa WEB não acabasse,eu resolvi que em breve vocês teram uma 4ªTemporada!Nela os filhos dos dois já estaram adolecentes,e vou tentar retratar como que seria ter um "Pai",cantor.Não sei quando que ela vai sair porque simplesmente nem comecei a escreve-la mais já tenho várias ideias pra esse "suposto e futuro" trabalho.
a 2ª-Amores,dia 13/07/12 estréia a minha SEGUNDA WEB NOVELA "Unico",que está totalmente diferente,do que estão acostumadas a ver.Nessa como eu disse,o Luan não será famoso,será uma pessoa normal.E a relação dele e da Lucy,nome da protagonista,será de gato e rato.Está super engraçada,emocionante,apaixonada,emfim,está muitas coisas que eu acredito que irão gostar.Outra coisa vai ser que não será todos os dias que irei postar,ok?Será três vezes na semana,no máximo quatro.Pois,os capítulos estão enormes e se eu postar um em cada dia não vai dar pra vcs lerem,pq eu estou super enrolada com o meu aniversário e em agosto começo a fazer um "cursinho" um preparo pro Cefet,pq no final do ano vou fazer uma prova pra tentar entrar na escola,e esse curso começa em Agosto.E nas férias,além  de estar ocupada com o meu aniversário,eu vou dar uma ótima adiantada na Web.No dia 12/07 eu vou liberar a Sinopse.
Eu só já não começo a postar semana que vem,porque começo com as provas bimestrais,então vcs sabem né?Bom,amores,é isso,eu AMOO vc e porfavor,NÃO ME ABANDONEM!!!

QUEM VAI FICAR COMIGO ATÉ DIA 13/07/12?
COMENTEM?!
BEIJOS,FIQUEM COM DEUS E VOU SENTIR FALTA DA WEB NOVELA MAIS QUE APENAS UMA FÃ.
obs:terá a 4ª temporada se vcs quiserem.

3 comentários:

  1. obg por aparecer na minha vida viu linda... sempre aqui com vc... bjs... te vivo!!

    ResponderExcluir
  2. haa ja estou com saudades....!
    Estou pronta pra proxima ja em...!
    @vdluan ....."Nao Importa Se Esta Comigo Dez Do Começo O Importante é qe Vá ate o Final" LS

    ResponderExcluir
  3. Ahh Carol.. obrigada por fazer com que eu me ocupasse entraando na história da web.. obrigada por escreve-la .. adoreii mesmo de coraçãao e espero que as outras deêm certo como essa deu .. Foco força e fée.. até Nas Próximas.. Espero a 4° temporada eein?! nn demoora amore !!! Beeijoos =* Milena

    ResponderExcluir