ULTIMO CAPÍTULO

56ºCapítulo:'Sempre com você,ao meu lado!'

Matheus:Pai,vamos andar de cavalo?
Lívia:Não!Ele vai andar comigo!
Matheus:Larga de ser chata,Lili!Ele vai comigo.
Lívia:Não!O papai vai comigo.
MªAlice:Não!O papai vai andar é comigo!-fazia o mesmo biquinho que o Luan.
Carol:Se os três não pararem de brigar,nenhum de vocês anda de cavalo!
Matheus:Mais mamãe...
Luan:Vocês ouviram a mãe de vocês!Que tal a gente fazer outra coisa.
Lívia:Que coisa,papai?
Luan:Vamos cantar?
Matheus:VAMOS!
Carol:Então vamos lá pra dentro da casa,porque aqui já ta começando a ficar frio.
Nós fomos pra dentro de casa e o Luan pegou o violão.

Matheus:Que música,pai?
Luan:Que música vocês querem?
Lívia:Escolhe mamãe!
Carol:Eu?Ah,meteoro.
Matheus:Mamãe,ela é velha!
Luan:E você não gosta não,Matheus?
Matheus:Gosto,mais é porque eu esqueci.
Alice:Canta,papai!
Lívia:Mais eu não papai!Pode cantar.
Carol:Pode ir então,amor!

Luan:Te dei o sol,te dei o mar,pra ganhar seu coração,você é raio de saudade meteoro da paixão! Explosão de sentimentos.Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!Depois que eu te conheci fui mais feliz.
Você é exatamente o que eu sempre quis.Ela se encaixa perfeitamente em mim.
O nosso quebra-cabeça teve fim.Se for sonho não me acorde;Eu preciso flutuar,
Pois só quem sonha,Consegue alcançar.Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.Você é raio de saudade,Meteoro da paixão,Explosão de sentimentos,Que eu não pude acreditar.Ah! Como é bom poder te amar!
Depois que eu te conheci fui mais feliz.Você é exatamente o que eu sempre quis.
Ela se encaixa perfeitamente em mim.O nosso quebra-cabeça teve fim.Se for sonho, não me acorde;Eu preciso flutuar,Pois só quem sonha,Consegue alcançar.Te dei o sol, te dei o mar,Pra ganhar seu coração.Você é raio de saudade,Meteoro da paixão,Explosão de sentimentos,Que eu não pude acreditar.Ah! Como é bom poder te amar!Tão veloz quanto a luz,Pelo universo eu viajei.Vem! Me guia, me conduz,
Que pra sempre te amarei.Te dei o sol, te dei o mar,Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,Meteoro da paixão,Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.Ah! Como é bom poder te amar!Te dei o sol, te dei o mar Pra ganhar seu coração.Você é raio de saudade,Meteoro da paixão,Explosão de sentimentos,Que eu não pude acreditar.Ah! Como é bom poder te amar!
Ah! Como é bom poder te amar!
Carol:Que lindo,meu amores!-os três tinha cantado juntinho com o Luan.
Luan:Agora,BEIJO NA MAMÃE.-e os quatro pularam em cima de mim e começaram a me der beijos no rosto e o Luan me deu um selinho.
Matheus:Não vale,papai!Você beijou a boca da mamãe!
Lívia:Mais ele é o príncipe da mamãe,pode beijar sim!Você que é filhinho que tem que beijar no rosto.
Matheus:Se o papai pode eu também posso.
Lívia:Não pode!Ela é sua mãe e não sua namorada.
Matheus:Mais a mamãe,falou que eu posso ser namorado dela também,né mamãe?
Carol:É meu amor!Você é meu namorado e o papai também.-rimos.
Lívia:E quem é o meu namorado mamãe?
Luan:Sou eu!-disse dando um beijo no rosto dela.
Lívia:EBA!!!Meu namorado é o Luan Santana Teteus!
Matheus:E a minha namorada é a Carol Santana,bobona!-rimos.Eles tinham o bom humor do Luan.
Lice:Mais quem vai ser meu namorado?
Luan:Eu também vou ser o seu minha pequena.-beijou o rosto dela também.
Carol:Então,todo mundo aqui namorando,mais deve que vocês tão com fome,né?
Luan:Eu to amor,o que você fez?
Carol:Fiz,arroz,quiabo,frango e pequi.
Luan:Olha,que moça prendada,hein?
Carol:Anham,você viu que mulher completa que você se casou.-rimos.
Luan:Convencida!-e me beijou.
Matheus:Papai,não pode!Ela é a minha namorada.
Luan:Desculpa,desculpa.-disse o Luan rindo.
Depois do jantar,eu e o Luan,fomos colocá-los pra dormirem.Assim que dormiram,eu e ele fomos pra fora da casa e o Luan fez um Tereré pra gente e sentamos lá fora,e ficamos abraçadinhos porque tava fazendo um friozinho.

Luan:Foi tudo como você sonhou?
Carol:Como assim?
Luan:A nossa história!
Carol:Não!
Luan:Não?!
Carol:Foi melhor ainda Luan!Obrigada por tudo que você me deu e por me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Luan:Eu que tenho que te agradecer por ter me dado três filhos maravilhosos,carinhos e obrigada mais ainda por ser a minha mulher.
Carol:Você não sabe como eu sonhava que na minha vida tudo acontecesse dessa maneira,meu anjo.
Luan:Como assim?!
Carol:Toda fã,sonha em ser a mulher do seu ídolo.Ela passa por dificuldades,briga pra poder defende-lo,imagina coisas lindas ao lado dele.A cada foto,a cada música,ela se imagina ao seu lado,te tocando,te beijando sem ter nenhum segurança não deixando você ficar perto,porque você,é a namorada do seu ídolo.Quantas noites ela perde chorando,rezando por você e pedindo a Deus pra que te ilumine todos os dias da sua vida?Pedindo que tira toda inveja,pedindo que UM DIA,você possa poder fazer isso,com suas próprias mãos,com seus próprios carinhos,por seus próprios beijos,por tudo!Quantas vezes ela não imagina uma cena de amor com aquela pessoa que ela ama tanto?Quantas vezes ela não pensa nos filhos que pode ter com o amor da vida dela,aquele amor platônico que ela sempre sonhou pra ela?Quantas vezes ela não sonhou entrar pela igreja de véu e grinalda com a marcha nupcial anunciando a sua chegando e ele,lá na frente,com terno e gravata,com aquele sorriso perfeito,nervoso,com a microfone na mão,cantando pra ela entrar?E por mais que você tente segurar as suas lágrimas,ela não consegue.Ela chora.Mais não chora de tristeza,chora de alegria,porque aquele amor “impossível”,que todos falavam que NUNCA se realizaria,está se realizando nesse exato momento e quando o padre fala:Eu vos declaro marido e mulher e que o que Deus uniu o homem não separa,aí que ela tem certeza que pra sempre,o amor da vida dela,vai ser dela.E quando realiza o maior sonho de ser MÃE,ele vai ser o PAI,o pai perfeito que apesar de estar as vezes a maioria do tempo na estrada,ta presente,ta presente no coração,no telefone,no computador,até mesmo TV,e ver quando os filhos dessa fã sentem orgulho ao falar que é filho desse cantor e que nem por isso fica se achando,apesar de serem crianças,é super humildes,como o pai.E quando esse grande amor,faz declarações lindas e que não deixam palavras saírem da sua boca,apenas saírem lágrimas dos olhos,pode ter a maior certeza desse mundo,que ela ta feliz.Que ela quer continuar assim por mais ,10,15,20 enfim MUITOS anos ou melhor eternamente assim,porque ela sabe que essa vai ser sempre a melhor escolha e que,venha os obstáculos,venha as tempestades,venha os naufrágios,ela SEMPRE vai estar ao seu lado.Ela sempre vai dizer:’Quero estar sempre com você,ao meu lado!’,e pra terminar o que você perguntou,eu nunca tive tanta certeza de ter feito a coisa certa,apesar de ter passado por muita coisa,eu sempre quis lutar por você.Luan,você é a razão da minha vida!Nunca duvide disso,meu nego.Eu SEMPRE vou te amar!Quer dizer,eu SEMPRE vou te VIVER.E que as melhores coisas da minha vida,eu só vivi com você e com mais ninguém.-me emocionei toda ao falar aquilo pra ele.
Luan:Um beijo fala mais que mil palavras.-e me deu um beijo lindo,apaixonante,envolvente.Um beijo caliente,um beijo que mostra quando ainda os dois tem aquele fogo da paixão.Aquele beijo que só pode se descrever com uma palavra:Amor!
Luan:Você tem noção de tudo que você acabou de me falar?-balancei a cabeça.-Foi a declaração de amor mais linda que você já disse pra mim.Nunca tive a certeza de ter acertado na mulher perfeita,ideal pra mim.Você sabe como você me faz feliz?Com um olhar,com um sorriso,com uma palavra,com um tudo.Me envolvi completamente com você,desde que nos vimos naquele restaurante,e logo depois eu não me aguentei,quis ir atrás de você.Você pode achar patético,ou meio gay,mais acho que foi amor a primeira vista,só pode!Você me enfeitiçou por completo,esses olhos castanhos me fizeram querer correr atrás deles.Essa boca delicada me fez ver a necessidade que eu teria dela.Que Ela teria um doce só meu,que dela sairia palavras perfeitas pra me fazer ainda mais completo e tirar palavras lindas pro meu dia a dia.O seu jeito de menina de me agradar,o seu charme,seu pedido,sua voz tão constrangida ao se desculpar.Sua timidez me encanta e eu vou te confessar que ânsia de esperar você ligar,me assusta.-ele cantou pra mim aquela parte.-Você sempre vai ter um amigo,irmão,namorado,marido,amante em um só:Eu!E eu quero deixar bem claro que eu quero sempre que você segure na minha mão,porque você SEMPRE vai ser a minha direção.Você sempre vai ter marca em mim e tenho certeza que pra você,não sou mais um.Assim sempre,sempre vai ser o nosso amor.Tão forte como a noite,perfeito como o dia.Eu sempre vou querer ficar coladinho,vinte quatro horas em você,mesmo que todos os dias não seja possível.Quando chegar a noite ela vai ser uma criança,pra nós dois.Nunca vou querer que as lembranças vão na mala pra te acompanhar,quer dizer só as boas.Sempre vou fazer questão de virar um chocolate e adoçar a sua vida.Porque com você ao meu lado,vai ser o seu lugar,porque sem querer você deixou digitais em mim.E se eu não corresse atrás de você,eu ficaria de cara comigo.Nós dois inventamos o nosso jogo do amor,e jogamos ele todos os dias,a toda hora,a cada minuto,segundo.Temos uma química do amor,sem explicações.Adoro quando você dá a louca e inventa coisas perfeitas pra ver um sorriso meu,ver minha alegria.Eu sempre vou dizer pra você que eu quero que você beije a minha boca.Que você pode ter entrado como um meteoro na minha vida,no meu coração,mais que você VEIO pra ficar comigo eternamente.Que o meu destino SEMPRE vai ser você!E que você é você é os meus sinais,e você pode ter a maior certeza desse mundo que ninguém nesse mundo inteiro vai fazer eu me sentir de novo assim.Que você é o meu super amor e que você pode contar sempre com esse “super herói”,pra te salvar de todos os perigos que possam te acontecer.Que se isso acontecer,pense em mim,porque simplesmente somos ligados por telepatia e que eu esqueci de te esquecer.-sem pensar duas vezes eu o beijei com todo o amor que eu sentia por ele e que eu SEMPRE sentiria.
Carol:A partir de agora muita coisa vai acontecer não,é?
Luan:A partir de agora,nós vamos contar a nossa história,pros nossos filhos,netos,bisnetos enfim,nós vamos virar uma lenda de amor.
Carol:A fã,de 16 anos que se apaixonou pelo seu ídolo.
Luan:E que o ídolo,se apaixonou por ela.
Carol:E ela sempre vai ser....-ele me interrompeu.
Luan:Ela sempre vai ser Mais Que Apenas Uma Fã.-e nos beijamos ali.
Carol:Eu te amo,eu te vivo Luan Rafael Domingos Santana.
Luan:Eu te amo,e vivo você também,Maria Carolina Matarazzo Domingos Santana.-nos beijamos novamente.

E concerteza,ele sempre seria o meu porto seguro,meu ar,meu coração A MINHA VIDA,e e que ao lado dele criaremos nossos filhos com todo o amor do mundo levando em conta que tudo que sonhassem,eles poderiam SIM realizar.
E que a frase:Pois só quem sonha consegue alcançar,que aquele meu ídolo,hoje meu marido,ensinou um tempo atrás é verdadeira!E que eles poderiam sim,confiar nela.
                                                         FIM
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
Clarice Lispector.

Enfim amores,este foi o fim,mais espero não te-las decepcionado!COMENTEM.
Ultimo capítulo,né galera?!
Vou morrer de saudades dessa Web,mais como o pedido de vc é uma ordem,
depois dessa nova web novela,vou voltar com essa numa 4 ª temporada não se preocupem!
Beijos e lem o proximo post bebes!
EU AMO VOCÊS DEMAIS,
BEIJOS
CAROL.

3 comentários:

  1. kakah...que lindo viu...amei de mais perfeita.... quem diria que aquele dia em q vc disse q tava escrevendo uma web e pergunto pra mim se eu ajudaria vc fosse chegar aqui ne.. como o tempo passa parece que foi ontem que eu li o primeiro capitulo e me apaixonei totalmente pela web... e entao estamos aqui sempre unidas e a sua web perfeita.. a proxima web sera tao perfeita qto essa e eu sempre vou estar do seu lado viu.. e gente leem minha fanfic: www.unicoamor-luanrafael.tumblr.com espero vcs la tbm.. bj minha mana ate!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei lindo demais, chorei aqui muuuuito lindo uma das melhores que eu já li

    Parabéns ficou perfeito o final o Luan com a declaração e encaixando as musicas foi muito lindo

    ResponderExcluir
  3. haaa vai deixa muita saudades
    ja to chorando vai fazer muita falta....
    anciosa ja peça proxima em
    continua logo @vdluan

    ResponderExcluir