49ºCapítulo:'Jantar.'

Cheguei em casa e o Luan não estava.Falou que iria se arrumar na casa da mãe dele.
Me arrumei e fui pro jantar de aniversário  do meu sogro.
Carol:Parabéns,sogrinho!-disse o abraçando.
Amarildo:Obrigada,Carol!
Carol:Ah,espero que goste do meu presente!-ele pegou e abriu.Se emocionou todo porque o meu presente era um porta retrato folheado a ouro branco com uma foto da Lívia com uma camisetinha escrita: “Eu amo o vovô Amarildo”.-tinha tirado essa foto na agencia.
Amarildo:Obrigada,Carol!Amei o presente!
Carol:Que bom que gostou,Amarildo.Você viu o meu marido e a minha filha?-ri.
Amarildo:A Lívia deve ta com a Bruna e o Diego e o Luan,acho que ta lá conversando com a mãe dele na cozinha.
Carol:Deixa eu ir lá então.-sai e fui lá.
Luan:Oi amor!-disse me dando um selinho.
Carol:Oi,Lu!Boa noite Marizete!
Marizete:Boa noite Carolzinha!Tá linda,hein?
Carol:Que isso,você que ta viu Mari?
Marizete:Pois é né?Aniversário do Marido aí você já viu.
Carol:Pois é.-rimos.
Marizete:Amores,eu vou lá conversar com o pessoal,fingem que a casa é de vocês.
Luan:Pode deixar mãe!-riu.-Demorou a tarde inteira.
Carol:Tava resolvendo algumas coisas.-sorri pra ele.
Luan:Posso saber que coisas?
Carol:No momento certo,quem sabe?!-ri.
Depois curtimos a festa e o Amarildo pediu um minuto de silêncio pra falar algumas palavras:
Amarildo:Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a presença de vocês aqui e que como sabem,vocês fazem parte da minha vida.É...Um ano atrás se fosse pra vocês estarem aqui em casa comemorando não ia ter jeito,ia ta no hospital!-rimos.-Motivo:A minha netinha linda:Lívia.Filha do Luan e da minha nora Carol.A Lívia tem sido um motivo de orgulho muito grande pra todos nós da família.Pra mim primeiramente,nasceu um dia antes do meu aniversário e um dia depois do da Cissa.-apontou pra minha mãe.-Agora eu sinto que minha vida está completa.Meu filho cantando pro Brasil inteiro,com fãs maravilhosas que toda vez que me vê ou vê a Marizete trata com o maior carinho;minha filha em uma faculdade mais que tem os sonhos dela que logo,logo vão se realizar se Deus quiser.A minha esposa,a Marizete que está na minha vida a mais de 20 anos me acompanhando pra todos os lugares que passei que não foram poucos.-rimos mais uma vez.-Ela é companheira,mulher pra toda vida,e que me faz ter a maior certeza que eu acertei em escolher ela.Ao meu genro,o Diego,que é um ótimo rapaz e ainda nesse ano forma em Direito.O rapaz certo que um dia eu sonhei pra Bruna.Deixei você por último Carol.Você é uma pessoa que admiro demais.Sua história,de como você chegou até na nossa família.Você foi um anjo na vida do Luan.Você o fez amadurecer mais ainda,apesar que ele já tinha uma cabeça madura,mais fez ele criar mais responsabilidade,de ter alguém que precisava dele aqui.Você é uma guerreira por ter saído de todos aqueles problemas chatos que graças a Deus nunca mais voltou.-se referia ao problema que eu tive de Bulimia.-Logo mais pra frente ficou noiva do Luan,concertou mais a ainda esse menino.-rimos novamente,eu estava emocionada.-Depois você apareceu grávida e deu uma alegria enorme a toda família.A Lívia,que está sendo um dos meus tesouros.E eu fico muito orgulhoso em dizer que você é uma SANTANA.Você sabe que sempre fez parte da nossa família,mais que agora é pra sempre.-eu já estava chorando com aquelas palavras lindas.-E mais uma vez,agradeço a Deus por ter me dado uma família linda e com pessoas ao nosso redor amigas.Obrigado novamente,por vocês fazerem parte da minha vida.
Fui abraçar o meu sogro por aquelas palavras lindas que ele disse e  o Luan brincou:
Luan;Mais é puxa-saco hein pai?
Carol:Larga de ser enjoado Luan!-me virei para o Amarildo que riu do Luan.-O senhor sabe que é como um pai pra mim né?Obrigada de coração por todas aquelas palavras que disse.
Amarildo:Você é uma terceira filha.A Mari já te disse isso e eu repito.Você foi a pessoa certa pra entrar na vida do Luan.E quero que continue pra sempre.
Luan:Ela querendo ou não vai ficar.
Carol:Lógico!-rimos.
Curtimos mais a festa,o Luan pegou o violão e cantou algumas músicas e a Lívia engatinhando foi até ele pra pegar no violão.Gostava demais de passar as mãozinhas e o Luan brincou:
Luan:Gente,mais uma cantora na família.Apresento a vocês,Lívia Santana.-rimos.
Logo depois eu a peguei porque ela estava com sono e fomos embora pra casa.
Quando eu a coloquei no quartinho dela,tomei um banho e me deitei.O Luan também tomou um e se deitou:
Luan:Adorei o aniversário do meu pai.
Carol:Também!
Luan:Amor,amanhã nós dois vamos sair,ta bom?
Carol:Pra onde?
Luan:Pro teatro!
Carol:Vai ter alguma apresentação?
Luan:Muié,larga de ser curiosa.
Carol:Tá bom!Eu vou te contar uma coisa lá também.
Luan:E o que é?
Carol:Homi,larga de ser curioso.-retruquei e ri,só depois que ele riu.

Então amores,que discurso lindo do Amarildo né?!Nosso sogro arrebenta,kkk'
E esse teatro?Hum,Luan e apresentação?O que vocês acham que vai acontecer?
Hum,só amanhã huashuashuas'
então amores,quem quiser que eu dedique um capítulo é só pedir,ok?
E eu vou postar hoje,só um PEDACINHO da nova web:Único.

"Resolvi sentar em um lugar mais afastado até que chega o meu pior pesadelo:

Luan:Como vai CDF?"
falei que era só um pedacinho,mais o que eu posso garantir é que eles serão como Gato e Rato e as brigas vão ser divertidas.SÓ ISSO QUE VOU CONTAR.Agora esperem pra data de estréia,ok?Não sei quando vai ser AINDA,no último capítulo aqui dessa web eu posto falando certinho e quando vou liberar a Sinopse que ficou linda,acho que vão gostar.Ah, VOTEM na enquete bebês.
Beijos,
Carol.
COMENTEM,PORQUE SÓ SE TIVER COMENTÁRIOS QUE EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

2 comentários: