48º Capitulo:'Juras.'

Capítulo dedicado a Cristiana *-*,minha best

Luan:Amor,eu nunca tive tão feliz como eu estou agora.
Carol:Ah é?
Luan:Sim!Tô completo agora com uma carreira perfeita,fãs fieis,uma família linda uma mulher dedicada e uma filha que já ta sendo um orgulho pra mim.
Carol:Sabia que tudo que ta acontecendo na minha vida foi o que eu sempre sonhei pra mim?
Luan:Sério?Mesmo estando com um marido que mais viaja do que fica em casa?
Carol:E o que tem?O importante é que eu tenho você a pessoa que eu mais sonhei pra mim,a pessoa que eu mais amei nessa vida.Eu já te amava mesmo você não sabendo que eu existia.Luan você tem noção do bem que você fez na minha vida inteira?Você mesmo não me conhecendo ainda me fazia fazer a coisa certa.Você me inspirava,você me dava forças pra continuar  quando eu pensava que eu não podia.Sempre quando eu escutava uma música sua me fazia um bem danado.Eu sempre soube que sinais era a minha música pra você.Ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim!Eu quero ficar pra sempre com você!Venha o que vier.
Luan:Que coisas lindas que você me disse agora,menininha!
Carol:Meu Gurizinho.-o beijei.-Por favor,nunca esqueça que você é o cara pra mim,o homem que eu quero sempre ter por perto.Eu já não sei mais viver sem você,Luan!-meus olhos se encheram de lágrimas.
Luan:Eu só queria dizer que o meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar.Como escrever no papel o que não cabe no céu porque não dá pra explicar tamanha força de amar.-ele cantou pra mim.
Carol:Linda,essa música!Eu amo ela.
Luan:Agora dá pra você ver como o nosso amor é uma Cumplicidade total?
Carol:Tem a prova viva.-rimos.
Luan:Tem,a Lívia!Eu quero que você saiba que eu também já não sei viver sem você minha linda.A Lívia é a prova viva de que o nosso amor é eterno e puro e que é pra sempre.Sabia que eu quero mais filhos com você?
Carol:Mais filhos ou só mais um?-perguntei rindo.
Luan:Ah,o que Deus mandar.
Carol:Todos serão bem vindos amor!
Luan:Eu te amo!Quer dizer,eu te vivo!
Carol:Eu também te vivo,meu anjo.
Nos beijamos e dormimos abraçadinhos.
  No outro dia,eu fiquei um pouco mais na cama,estava cansada demais.Quando desci o Luan já estava tomando café e a Lívia também já tinha acordado e tava brincando no chão com os brinquedos que ela tinha ganhado.
Carol:Bom dia,vida!-dei um selinho nele.
Luan:Bom dia paixão!-rimos.
Carol:Filha!-dei um beijo no rosto dela.-Ela mamou Luan?
Luan:Anham!Eu que fiz e dei pra ela.-disse empolgado.
Carol:Que paizão em meu lindo.-disse pegando uma torrada e colocando o suco no copo.
Luan:Amor,falando em paizão,minha mãe ligou aqui em casa!
Carol:E o que ela queria?
Luan:Falar que não vai ser mais um almoço que vai ser um jantar agora.
Carol:Certinho.E o que você vai dar pro seu pai?
Luan:Sabe aquele relógio que uma vez ele comentou que queria?-balancei a cabeça.-Então,vou dar pra ele.
Carol:Comprou?
Luan:A Bruna passou aqui nem tem dez minutos.Ela ia no shopping comprar o presente dela e eu pedi pra comprar o meu.
Carol:Tudo bem!
Luan:Amor,você ta bem?-devido as caretas que eu estava fazendo pro meu café.
Carol:Só essa torrada que não me fez bem.Me fez ficar enjoada.Deve ta vencida.
Luan:Carol, a Socorro fez hoje de manhazinha!
Carol:Então deve ser eu,amor!Tô muito enjuada pra comer esses dias,nem eu entendo!
Luan:Daqui a pouco melhora bebê!Vamos dar uma volta hoje?
Carol:Aonde?
Luan:Ah,sei lá!Passear com a Lívia,aproveitar esses dias de folga.
Carol:Tá tudo bem!Amor,vou subir ta bom?
Luan:Tá!Vou ficar aqui brincando com a Lívia.
Carol:Ok!Qualquer coisa me chama ta?-levantei dei um selinho nele e subi.
Eu sabia que aquilo não tava normal e comecei a falar sozinha.
Carol:Isso não ta normal.A última vez que fiquei assim foi quando...Peraí não pode ser.A última vez que me deu esses enjôos foi quando eu fiquei grávida.Não,não posso ta!A Lívia fez um aninho ontem e eu já com outro bebe?-peguei meu celular e liguei pra Tais.-Amiga,tem como você vir aqui pra minha casa?
Tais:Claro né,Carol?!Aconteceu alguma coisa?
Carol:Não sei amiga,mais dá pra você fazer outro favor pra mim?
Tais:Qual?
Eu falei pra ela e depois me arrumei eu iria sair.
Carol:Amor,não vai ter como eu sair com você!
Luan:Porque nega?-me abraçou.
Carol:Aconteceu algumas coisas e eu tenho que resolver bebê.
Luan:Vai me deixar sozinho então?
Carol:Lógico que não,Gurizinho,mais eu tenho que ir.Talvez possa ser do seu interesse.
Luan:Tá legal.
Carol:Ah,qualquer coisa você pega alguma roupinha da Lívia e leva pra sua mãe arrumar ela pra sair com você ou se você quiser arrumá-la.
Luan:Vou tentar do meu jeito,bebe!
Carol:Ok!Eu vou te encontrar então no jantar do seu pai,ta bom?
Luan:Certinho,Carolzete!
Carol:Pegou a mania da Bruna né?
Luan:Anham.-o beijei.
Carol:Tchau filha!-e sai.
Ela começou a chorar,mais logo o Luan começou a fazer palhaçadas pra ela e por mágica talvez,parou de chorar.
e ela e o Luan se odeiam desde a oitava séria.
Me encontrei com a Tais e fomos tirar a tal prova.

Eita amores,que prova será essa?Será que a Carol tá grávida de novo?E o pior,a Lívia acabou de fazer 1 ano o.O
E que momento super fofo do nosso casalzinho né?kkk'
ah amores,obrigada pra quem comentou tá bom?Li todos os comentários,já que algumas pessoas falaram pra mim que gostava dessa Web,eu coloquei uma enquete,se vocês quiserem que mais pra frente eu faça uma 4ª temporada do Mais que Apenas Uma Fã,e vai ser com o Luan e com os filhos,mais não esquecendo da Carol. *-*
Depende só de vocês.

Ah,como prometi que eu ia contar,a próxima Web,se chamará ÚNICO e será exibida neste mesmo BLOG
E a personagem principal,se chamara Lucy Siqueira *-*
Bom,por enquanto só isso que vou contar e amanhã vou liberar só um PEDACINHO da nova Web,ok?
Beijos,
Carol.
COMENTEM.SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO COM COMENTÁRIOS.

3 comentários:

  1. Amorr adorei o cap , deixa a carol sem tar gravida pq acabou de nascer a Livia , dai mais pra frente ela fica de novo kkk faz a próxima web pq eu to louca pra ler bjss

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Carol tá grávida. Mais a Lívia acabou de fazer um aninho...
    Tão lindo os dois se declarando!

    Yana

    ResponderExcluir
  3. haaa que perfeiçao vai ter outro bebe na historia em
    continuaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir