47ºCapítulo:'Festa.'

Depois leiam o meu recado,que deixei pra vocês lá embaixo e comentem a respeito.

A festa estava quase na hora de começar e eu fui pro meu quarto tomar banho e fiquei assim:
O Luan também tinha ido se arrumar e ficou lindo como sempre:
A minha mãe tinha dado banho na Lívia pra me ajudar a adiantar o meu trabalho e ficou linda a minha bebezinha com essa roupa :
Estava tudo perfeito,os convidados começando a chegar.O pessoal da central,o pessoal da banda.A família do Luan lá de Campo Grande,alguns parentes meus de Mato Grosso.Meus avós e a minha irmã que tinha ido ficar lá com eles.
Carol:Clarinha,como você ta grande meu amor!
Clarinha:Você ta linda Carol!Cadê a minha sobrinha?
Carol:Deve ta no colo de alguém!-ri.-Muito tempo que eu não via você minha princesa.
Clarinha:Estudando muito,Carolzinha!Agora no final do ano eu volto a morar com a mamãe!
Carol:ótimo isso,flor!Aproveita isso e vai brincar.
Clarinha:Tudo bem!Você viu o Dígo?-ela amava muito ele e estava morrendo de saudades do meu irmão.
Carol:Deve ta lá de fora com a Bruna.
Clarinha:Eu vou lá Carol!Te amo!
Carol:Também minha linda.
Eu estava com saudades imensas da minha irmã.As vezes eu achava que ela tinha ido morar com os meus avós por causa da Lívia,já que quando eu engravidei ela era novinha e eu a tratava com um bebê.As vezes eu me sentia culpada com aquilo.Minha mãe morria de saudades da Ana Clara,meu pai nem se fale.Mais eu sentia que rolava um ciumezinho,mesmo com a Lívia completando um aninho agora.Mais como ela falou,iria voltar a morar com a mamãe,o que me deixa super feliz.E depois como eu vi que ela tratava a minha filha,vi que aquele “ciúme”,já tinha sumido e ela havia se transformado numa  linda.
Luan:Amor,você viu a sua irmã?-disse me abraçando.
Carol:Vi sim!Fiquei feliz demais da conta quando eu vi que ela viria com a minha vó.
Luan:Pois é!Ela ta lindinha demais.
Carol:É...com quem que ta a Lívia Luan?
Luan:Tá com o meu pai!Tá mostrando lá pros amigos dele,pros meus tios e se gabando com a Lívia,falando como ela é linda,num dá trabalho e etc...etc...-ele riu.
Carol:Seu pai é o que mais mima a Lívia!-rimos.-Quer dizer,todos mimam muito ela,mais o seu pai mima mais.
Luan:Verdade!Todo dia dá alguma coisa pra ela e tal.
Carol:Sim!A minha mãe saiu com ela ontem e disse que comemoraria a aniversário dela só com a Lívia.
Luan:E foi?
Carol:Só na parte da tarde!A noite fizemos um jantar.Faltou só você!
Luan:Queria ter ido,cara.E amanhã é do meu pai.
Carol:Verdade!Agora vamos conversar com os convidados e depois pensamos num presente pro sogrinho.
Luan:OK!
Fomos cumprimentar os parentes do Luan e depois os meus.
Dagmar:Que linda que você ta Lívia!Vem cá com a tia Dadá.-a Lívia gostava muito da Dagmar,era impressionante.
 Ela ficou um pouco no colo da Dag e depois a Luísa chegou com o Rober:
Carol:Achei que você não ia vir,dona!-a abracei e abracei o Rober.
Luísa:Cê acha que eu ia perder o primeiro aniversário da minha princesinha!Vem cá na tia Lú Lívia!-ela imediatamente também deu os bracinhos pra Luísa.
Eu tinha dado uma parada na minha carreira pra cuidar da Lívia.Já bastava ela ficar sem o pai durante a semana toda.Tinha semanas que ela nem via o Luan.Eu achei que não seria justo com ela.Eu dava uma mãozinha pra Luísa na agencia.Sempre quando eu ia levava a Lívia que era a princesinha do lugar.Todos queriam pegar ela e mimar um pouquinho.As vezes eu fazia algumas campanhas,mais todas em Londrina.Eu não saia de lá,não sem a minha filha.O Luan até achava melhor assim.Ele ficava mais tranquilo,segundo ele.
Rober:E com o tio Rober você não vem não Lili?
Luan:Até parece que ela vai querer ir com você testa!Feio do jeito que cê é homi.Não sei o que a Luísa viu em você.-brincou.
Rober:Falou o mister mundo.-ironizou mais depois riu.
Luan:Segundo as minhas negas e a minha mulher,eu sou sim!
Carol:Nossa,convencido nenhum pouco!
Luísa:E Luan nem eu sei que eu vi nele.-riu e o Rober olhou feio pra ela.-Amor,eu tava brincando,não leva pro lado pessoal.-aí que rimos mais.
Marla:Princesa,mais você ta muito linda!Posso te dar um abraço?-perguntou pra Lívia.Meio que sem entender o que a Marla tinha pedido pra ela,ela deu os bracinhos pra Marla pegá-la.Gostava muito dela.
Anderson:Carol,ela vai com todo mundo.Apesar de ter só um aninho ela parece que vai ser muito comunicativa.
Carol:Também,filha de quem né Anderson.-rimos.
Diego:Carol,cadê a Lívia??-me perguntou um tempo depois.
Carol:Deve ta no colo de alguém da banda,por que?
Diego:Minha mãe ta pedindo pra pegar ela,pra dá de comer.
Carol:Dígo,ela não quis comer nada mais cedo,mais quem sabe com a mamãe ela come.
Diego:Acho que to vendo ela lá com a Day.
Carol:Pode pegar ela então.Daqui  a pouco vamos cantar os parabéns e ela não vai passar das dez horas acordada.
Diego:Beijo mana.
Carol:Beijo.
Depois que eu e o Luan cumprimentamos todo mundo,fomos cantar os parabéns pra ela.
Todos:Parabéns pra você,nessa data querida.Muitas felicidades muitos anos de vida.VIVA A LÍVIA.-eu e o Luan abaixamos até mais perto do bolo e sopramos as velinhas junto com ela.-Com quem será?Com quem será?Com quem será que a Lívia vai casar?Vai depender,vai depender,vai depender se o pai dela vai querer.
Luan:E eu não vou não viu,sô?-e rimos.
Logo depois a Lívia dormiu.
Continuamos ali com os convidados e depois de um a um foi indo embora.Por ultimo ficou a nossa família mesmo que começou a fazer uma roda perto da piscina com o Luan no violão e todo mundo cantando e tomando tereré.
Depois quando todos foram embora,eu e o Luan fomos tomar um banho e fomos namorar,porque afinal já tinha um tempinho que não namorávamos e aproveitamos que a Lívia tava dormindo.
Nos amamos o restante da noite e ficamos ali conversando depois:

Que linda a festa da Lívia né?E esse amor do Luan e da Carol só cresce dia após dia.Muito fofo isso né?
Amores,eu quero pedir pra vocês irem comentar tá bom?
Está no finalzinho da Web,e eu só vou postar o próximo capítulo se tiver comentários.
Ah,uma notícia boa e uma ruim pra vocês.
A boa é que os próximos capítulos estão lindos pra vocês,e
a ruim,é que hoje eu terminei de escrever o
ULTIMO capítulo da Web.
Daqui uns dias os capítulos vão vir assim:
"ULTIMOS CAPÍTULOS".
Mais eu  não vou parar de postar Web Novela pra vocês não,ok?
Durente os próximos capítulos eu vou divulgar o nome,
e contar sobre a novo "amor" do Luan,
e como vcs sabem,nessa nova Web,ele não vai ser famoso e vai ter 17 anos.
Só isso que eu posso falar por enquanto.
Se vocês comentarem a respeito,eu posso liberar um PEDACINHO,
pra vcs ficarem com água na boca.kkkk'
enfim,também daqui uns dias,vou colocar a foto dos novos personagens.
Bom amores,por hoje é só isso que vou falar kkkkk'
#FaleiMuito.
Um ótimo restinho de Sábado pra vocês e até amanhã e que conto mais
desse novo trabalho que vou
fazer pra vocês.
Beijo e fiquem com Deus,
Carol.
COMENTEM.
Obrigada ;)
E tá muito emocionante,o ultimo capítulo.

3 comentários:

  1. haaa que lindo continua logo pelo amor de deus amore!!!!!
    continua quero saber mais dessa nova web em?
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Carool.. eeu amoo ler a sua weeb.. naaun paarah'
    conta mais sobre a noova favoor ;)

    Quue liinda a Lívia e a festa iintaun sz'

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda!
    Luan e Carol formam um casal muito lindo.

    Yana

    ResponderExcluir