46ºCapítulo:Carol Narra:'Aniversário.'

 Comentem!
Tinha se passando alguns meses e logo chegou o primeiro aniversário da Lívia.
Como a festa seria em nossa casa,eu estava muito atarefada preparando tudo.O Luan chegaria mais a noite.
A Bruna tinha pegado a Lívia e tinha dado um CupCake pra ela comer e quando eu fui ver como ela estava achei a cena de tão engraçada,bonitinha:
Carol:Aneim gente!A minha branquinha ta toda suja de chantilly.-a abracei por trás e dei um beijo no rosto dela.
Bruna:Carol,ela acabou fazendo uma bagunça enorme aqui.-riu.
Carol:Eu to vendo!Fala mamãe,filha!-porque ela já estava aprendendo a falar.
Lívia:Ma...Ma-foi a primeira palavrinha dela.
Bruna:CAROL ELA FALOU!
Carol:Viu que linda?!
Bruna:Nossa,seria tudo de bom se o Luan visse ela falando né?
Carol:Pois é!Seria muito lindo ele ver ela falando.
Lívia:Pa...pa...-e começou a bater as mãozinhas.
Carol:É impressão minha ou ela falou papai,Bruna?
Lívia:Pa...Pa...-e começou a rir.
Luan:Porque foi isso mesmo que ela falou.
Me levantei e vi o Luan todo lindo chegando de viagem.
Bruna:Ué,achei que você chegaria mais a tarde.
Carol:Eu também Bruna!-me levantei e dei um selinho nele.
Luan:Até parece que vocês não gostaram que eu chegasse mais cedo.-fez bico.
Bruna:Gostei,sim maninho!
Luan:Vem cá no papai Lívia!-ela engatinhou até ele.
Carol:Repete papai,filha!
Bruna:Parece que ela não ta querendo não,viu Carol?
Luan:Ah,mais o importante foi que eu vi ela falando papa!
Carol:Ah Gurizinho,ela falou mama primeiro.
Luan:Mais ela falou papa duas vezes!
Carol:Não importa!Mama foi a primeira palavrinha.
Bruna:Olha casal,vou indo lá pra casa pra me arrumar.Madrinha da criança tem que ta impecável né?
Luan:Impossível Bru,cê já é linda piroca.
Bruna:São seus olhos,mais o meu namorado merece né?
Carol:Isso vai lá cunhada e fica lindona pro Dígo.
Bruna:Beijo amores e beijo coisa linda da titia.-e beijou a Lívia.
Luan:O que aconteceu com ela,que ta toda cheia de chantilly?-riu.
Carol:A Bruna deu um cupcake pra ela,e ela fez essa sujeira toda!
Luan:Ah,entendi!-e me beijou.
Carol:Luan,você tem mais alguma coisa pra fazer?
Luan:Não amor!Por que?
Carol:Você fica brincando com a Lívia?Eu tenho que acabar de arrumar alguns detalhes do aniversário,que já é daqui a pouco!Faz isso pra mim,Gurizinho?
Luan:Hum...Deixa-me pensar...Tem um preço viu menininha?
Carol:E qual seria?
Luan:Me dá um beijão agora!
Carol:Tá bom!Você venceu meu lindo!-e eu dei o beijão que ele queria,mais fomos interrompidos pela Lívia.
Luan:Eita filha!Faz isso não!-riu.
Carol:Ela quer colo!
Luan:Tava com saudades do papai,é minha aniversariante linda?
Ela ria que era a coisa mais linda de se ver.
Luan:Amor,pode ir lá terminar de arrumar as coisas pro aniversário.Eu fico aqui com a minha bebezinha!
Carol:Que ta fazendo  um aninho hoje!-e beijei o rostinho dela.
Lívia:Ma...ma.-deu os bracinhos e começou a chorar do nada!
Carol:Eita,que foi florzinha?
Luan:Será que ela ta passando mal,amor?
Carol:Não sei!Ela tava bem!Será que é algum dentinho nascendo?
E nesse instante a Marizete tinha chegado.
Marizete:Oi amores!-deu um beijo em cada um de nós.-E cadê a aniversariante do dia?E Luan,chegou mais cedo hoje fiho.
Luan:Pois é mamusca!
Marizete:E como ta o meu amorzinho?
Carol:Mari,ela começou a chorar agora do nada!Será que é algum dentinho que ta nascendo?
Marizete:Deixa eu ver!-pegou a Lívia.-Abre a boquinha meu amor.-ela olhou.-E é Carol.Os primeiros dentinhos doem mesmo!
Luan:E agora mãe?-falou todo preocupadinho.Ele era um pai e tanto.
Marizete:Eu tenho um remedinho lá em casa!Eu vou ligar pro seu pai trazer!Quer ir com a Vovó Lili?
Ela deu os bracinhos e foi.
Fiquei com o Luan e me deu uma tontura de repente.Aquilo já estava acontecendo há alguns dias:
Luan:Tá bem amor?
Carol:Tô,Lu!Deve ser fome,só isso.
Luan:Então vamos lá comer,porque to morrendo de fome que nem uma égua veia!
Carol:Aí amor,você é engraçado demais bebê!
Luan:Eita,mais to falando a verdade!Borá lá comer e depois eu te ajudo a arrumar os últimos preparativos pra festa,ok?Também não quero que você fique cansada demais e não aproveite a festa mais tarde!
Carol:Vamos então,amor!
Nós almoçamos e ele foi me ajudar nos últimos preparativos da festa da Lívia.

Que linda da Lívia falando as primeiras palavrinhas,né  amore?
E essa "tontura" da Carol?Eita,será que algo sério?SÓ AMANHA hahaha'.
Um bom ótimo FINDI pra vocês,
e fiquem com Deus,
beijos,
Carol.

Um comentário: