44ºCapítulo:LUAN NARRA:'Acidente.'

Comentem o capítulo amores,por favor.

Meu coração acelerou e muito ao ver o carro bater,capotar.A Laís foi tão além do que eu imaginava.Ela provocou esse acidente e eu nem saberia como que a minha mulher estava.
Logo todos nos paramos aonde estava o carro.Eu desci descontroladamente:
Luan:CAROL!-ia correndo até o carro mais fui impedido pelo delegado.
Por sorte,os policias já tinham chamado os bombeiros para acompanhar aquele “sequestro”.
Quando eu vi,os bombeiro exige:
Luan:Pega a minha mulher primeiro,por favor!
Aquela Laís,não estava tão machucada como Carol,porque foi capaz de sair do carro e tentar fugir,como se desse conta,mais os policias a pegaram.Fiz questão de olhar nos olhos dela e dizer que faria o possível e impossível pra vê-la longe da minha família,além de meter um processo enorme que ela NUNCA daria conta de sair da cadeia.
Mais,quando eu vi ela saindo do carro,me desesperei.
 Luan:Como ela está?
Bombeiro1:Não sei!Vamos levá-la pro hospital.
Luan:Tudo bem!Eu vou com o meu carro,logo atrás.
Bombeiro2:Galera,vamos agora né?-e colocaram na ambulância.
Liguei chorando lá pra casa,e contei o que tinha acontecido.Meus pais e os pais dela seguiriam pra lá.
Fomos encaminhados pra uma salinha e ficamos a esperar por muito tempo.A Dagmar chegou lá e eu contei tudo o que tinha acontecido.Por sorte,a mídia não sabia do que tinha acontecido.Tentaríamos esconder o que tinha acontecido,porque não queríamos parar em todas a Tv’s por causa daquilo.
Por fim o médico chegou:
Luan:O que aconteceu,doutor?
Doutor:Luan,sua mulher é uma guerreira?
Luan:Porque?
Doutor:Porque não teve nada mais sério com ela,apenas umas escoriações.Ela está bem só tem que passar uma noite aqui no hospital pra ficar de observação,porque ela está muito bem!
Luan:Sério,doutor?
Doutor:Seriíssimo.A sorte dela foi que o airbarg se abriu e evitou uma coisa mais séria.Além disso,ela estava com o cinto de segurança.
Cecília:Ainda bem!
Otávio:Podemos entrar pra vê-la.
Doutor:Podem sim,mais ela está dormindo devido aos calmantes que demos a ela.
Fomos no quarto e ela dormia feito um anjo.
Quando acordou explicamos o que tinha acontecido e ela ficou muito feliz por saber que a Laís pararia atrás das grades.
No outro dia,ela recebeu alta e fomos pra casa.
Acabou que a mídia ficou sabendo mais esclarecemos o que tinha acontecido.
Carol:Tô tão feliz por ter dado tudo certo.
Luan:Tô tão feliz por você está bem.
Carol:E eu estou feliz por que agora sinto que vamos ficar em paz.
Luan:Concerteza!Eu te amo minha menininha!
Carol:Eu também!Ou melhor EU TE VIVO.
Depois de dizer aquilo,não me segurei.A beijei muito e acabamos tendo uma noite maravilhosa juntos.
Não tinha como esconder:Eu amo essa mulher!
 Amores,ainda bem que deu tudo certo né?Comentem aí tá galera?Beijos e até amanhã!Ah,se quiserem que eu dedique um capítulo é só pedir,meus anjos.
Fiquem com Deus e até amanha,
Carol.


2 comentários:

  1. haa graças a deus ta tudo bem em
    continua beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Amores,deu um probleminha aqui e não deu pra mim postar o capítulo de hoje.Mais amanhã,sem falta eu psto,tá?!Desculpem ;'( mais amanhã dá certo (Yn' beijos Carol.Comentem viu,bebes?

    ResponderExcluir