43ºCapítulo:'Terror’-Parte 3.'

Capítulo dedicado a vcs meus anjos,que tão aqui me acompanhando sempre na Web ~~> sz' love,love you *-*

Laís:Carol,é você?
Carol:Eu mesma!Peraí,Laís é você não é?
Laís:Nossa!A entojada já reconhece o minha voz de longe.-riu.
Carol:Cadê o Luan?-disse em voz baixa por causa da Lívia.
Laís:Tá bem aqui do meu ladinho...          
Carol:O que você fez com ele?
Laís:Nada!Deixa eu te perguntar uma coisa.
Carol:Que coisa?
Laís:Você daria qualquer coisa em troca,pelo o seu maridinho?
Carol:Você sabe que sim!Quanto você quer pelo Luan?
Laís:Nada!
Carol:Como assim nada?
Laís:Eu quero você!
Carol:O quê?
Laís:Você que vai ficar aqui comigo ao invés  dele.Não fiz mal nenhum,pelo o contrário cuidei muito bem,mais é você que eu quero aqui me entendeu?
Luan:CAROL NÃO!
Carol:Tudo bem!Aonde?-ela me explicou o local,mais disse que eu deveria ir sozinha.
Laís:Vou saber se levar polícia.
E desligou na minha cara.
Comecei a chorar compulsivamente.Agora seria eu que ficaria no domínio daquela louca,mais pelo Luan eu daria a minha vida.
Agora,como eu ia sair sem levantar nenhuma suspeita?
Deveria agir imediatamente.
Me arrumei e peguei a Lívia que ainda dormia.Olhei pro meu anjinho e falei:

Carol:eu vou buscar o papai meu amor!Logo,logo ele vai estar aqui com você minha linda.Desculpa a mamãe,mais eu preciso ir salvá-lo.A mamãe te ama muito.Por te amar demais ela te vive!Desculpa Lívia,mais eu preciso salvar o Luan.Todos precisam mais dele do que de mim.-falei chorando e dei um beijo em sua testa.
Limpei meu rosto e entreguei a Lívia pro Diego que estava na sala:
Carol:Diego,toma conta da Lívia pra mim?
Diego:Cuido!-a pegou no colo.-Mais aonde você vai Carol?
Carol:Eu preciso sair!Muita coisa que está acontecendo e se eu ficar mais um minuto nessa casa eu fico louca.Você cuida dela?
Diego:Lógico né?Pra que serve os irmão e padrinhos: pra cuidar.Ainda mais dessa coisa linda que é a Lívia.
Carol:Brigada Dígo.Fica com Deus!-o abracei fortemente.-Eu te amo filha.-me despedi dela também.
Peguei o meu carro:


Fui ao encontro da Laís,aonde ela tinha combinado comigo.
Logo vi o Luan que estava na varanda acompanhado por dois caras,que concerteza tinha rabo preso com a Laís:
Carol:LUAN!
Luan:CAROL!Meu amor...por que você veio?
Carol:Por você Luan!Eu sou o preço do seu resgate!
Luan:Não precisa!Vai embora eu fico aqui!
Carol:Não Luan!Todos precisam de você!Ao contrário de mim.Você tem uma nação de fãs pra cuidar,uma filha,seus pais,sua equipe!
Luan:Mais nada disso vale a pena se eu não estiver com você!-dizia com lágrimas em seus olhos.
Carol:Tudo vai ficar bem!-eu sacava as lágrimas dele,mais as minhas caiam mais ainda.
Luan;Você não precisa fazer isso!
Carol:Preciso Luan!Preciso e muito.Eu sempre jurei que te protegeria e é que estou fazendo.
Luan:Carol...-eu o interrompi.
 Carol:Luan,promete só uma coisa pra mim?
Luan:Que coisa?
Carol:Se acontecer qualquer coisa comigo...
Luan:Para,não vai acontecer.
Carol:Mais,se acontecer,você vai cuidar da Lívia pra mim.
Luan:NÃO!
Carol:Por que não?
Luan:Porque nós dois vamos cuidar dela,meu amor!Nós dois!
Carol:Cadê a Laís?
Laís:Descendo a escada!
Carol:Eu já estou aqui,agora solte o Luan!
Luan:Carol...
Laís:Verdade!Cumpriu a parte do acordo não é?A vadiazinha esta aqui.
Luan:Quem é você pra falar assim dela!
Carol:Tudo bem Luan,acalme-se!Laís,eu estou aqui!Agora solta o Luan por favor?
Laís:Tá,ta!
Carol:Toma a chave do meu carro Luan!
Luan:Eu te vivo!
Carol:Eu também vivo você!-o beijei mais a Laís me puxou.
Laís:Olha,já deu ta bom?Agora vaza Luan!
Luan:Eu vou buscar ajuda!-sorri.A Laís não tinha escutado o que ele havia me falado.
Carol:Se cuida!
Depois disso eu entrei na casa,onde ela me faria de refém.
Só que eu não esperava por uma coisa.
A sirene da polícia.
Laís:Você chamou a polícia garota?
Carol:Claro que não!Nem celular eu trouxe.
Policial:A casa ta cercada Laís!Solte imediatamente a Maria Carolina!
Laís:NUNCA!-gritou para os policiais.
Depois,ela foi buscar algo dentro de um dos quartos que tinham na casa e me surpreendeu com o que tinha:
Carol:VOCÊ TÁ LOUCA?-era uma arma.
Laís:Cala a boca idiota e venha até aqui ou será pior pra você.
Com muito medo fui até ela.Laís me fez de escudo pra passar pelos policias e eu vi o Luan ali junto deles:
Carol:LUAN!
Laís:CALA A BOCA!
Luan:Faz alguma coisa seu policial!
Policial:Se eu fizer alguma coisa,a Laís mata a Carol.
Laís:VOU FALAR SÓ UMA VEZ:EU VOU SAIR DE CARRO E É MELHOR VOCÊS DEIXAREM!PORQUE SE NÃO EU MATO ELA TÁ ME OUVINDO?
Luan:O que vocês vão fazer?
Delegado:Se  nós a impedirmos de sair,ela vai fazer o que prometeu.
Laís:Vai dirigindo.-foi me empurrando pro carro.
Carol:O QUE?
Laís:Vai dirigindo será que você é surda?
Carol:Tá,ta.
Entrei no carro e comecei a dirigir.
Laís:Mais rápido.
Carol:Tá louca?Vai passar dos 120 km/hora.
Laís:TÔ MANDANDO VOCÊ IR RÁPIDO.
Eu fui correndo,mais os policiais vinham também.Aquilo pra mim era um alívio.O Luan também vinha correndo atrás de nós.
Carol:Laís,porque você não pensa no que ta fazendo?Você ta acabando com a sua vida.
Laís:Você já acabou com ela faz tempo!
Carol:O que?
Laís: Você roubou a minha vida.Eu que devia ter continuado o meu namoro com o Luan,e ter o meu emprego de modelo na empresa da Luísa.
Carol:O que?
Laís:Isso mesmo.No dia que eu faria o meu teste,ele já tinha sido ocupado por você,que na época tinha terminado com o Luan.Eu que deveria ter saído e viajado pelo mundo.Mais tudo bem.Pensei comigo que eu poderia reconquistar o Luan,mais quando eu fui procurá-lo ele mesmo estando longe de você disse com todas as letras:EU AMO A CAROL!Isso fez a minha raiva crescer muito mais por você.Até que eu falei que tava grávida do Luan,quer dizer,ele achava que eu estava.Achei que eu  terminaria com aquele “noivado” de vocês,mais o idiota fez aquela declaração absurda no aeroporto e você ficou.Além do mais descobriram que eu não tava grávida e fui expulsa da casa dos Santana.Fingi que estava tudo bem,mais não ESTAVA!Jurei me vingar de você Maria Carolina!E é o que estou fazendo.
Carol:Tentando nos matar?
Laís:Correção:Matar você!
Naquele instante ela pegou no volante e fez com que eu batesse com o carro.Depois daquilo eu não vi mais nada.

Eita,amores!A Carol foi salvar o Luan,hein?Isso que é amor,minhas negas.
E a Laís hein?Confessou o motivo de não gostar da Carol :/
E o que será que aconteceu com elas?
Falei que esse TERROR ia dar o que falar,kkk'
Comentem,tá meus amores?
Ah,só pra comentar com vcs bb's,vcs virão que lindinha da Lívia dormindo?Dá vontade de morder de tão lindinha que é né?kkkk'
Então,só amanhã pra vcs saberem o que aconteceu,mais garanto que o capítulo vai tar bom ;)
Beijos,
boa noite,
Carol. 

Um comentário:

  1. HAA essa vadia tem que morrer nun é nen mais fik presa.....continua logo em amore..!
    beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir