43ºCapítulo:Carol narra:'Terror’-Parte 1.'


Dedicado pra Dani Denise,obg pela ajuda best’.
Era pra ser um dia normal,como um dia normal que acontecia todos os dias.
O Luan saiu pela porta da frente com a chave de casa na mão.Um rapaz muito simpático passou e trombou no Lu fazendo a chave cair na grama.O rapaz pediu desculpas e saiu.Luan nem percebeu que havia perdido a chave e entrou no carro e também saiu.
Eu entrei no banho e deixei a Lívia dormindo.
no berço com a babá eletrônica ligada.O rapaz voltou e pegou a chave e entrou.As câmeras estavam em manutenção,portanto desligadas.Quando aquele canalha botou as mãos na minha filha ela resmungou e por causa do chuveiro eu nem ouvi.
Doparam ela com um sonífero com uma injeção na perna,e a levaram para a saída da cidade num lugar bem aconchegante.Uma fazenda isolada e desconhecida.Provavelmente a toca daquele infeliz.
Ao sair do banho,fui direto ao quarto dela e quando vi a porta da sala aberta e não vi a Lívia desmaiei.O Luan chegou só um tempo depois e me encontrou desacordada.Sem pensar duas vezes verificou o meu celular,que por conhecidência já tinha duas chamadas perdidas e começou a tocar de novo.Atendeu:
Luan:Alô?
Voz:72 horas e 30 milhões de reais na minha mão ou a vida da Lívia.-desligou.
O Luan apavorou,ligou pro Amarildo:
Luan:Pai,a Carol,a Lívia,cheguei,ela disse,só 72 horas.
Amarildo:Que isso Luan?Calma,onde você ta?
Luan:Em casa.
Amarildo:Fica aí,já to indo.
Amarildo gritou Marizete:
Amarildo:Amor,aconteceu algo na casa do Luan,tô indo pra lá!Liga pra Cissa e depois você vai pra lá também.
O Luan correu e me colocou na cama e logo acordei e disse apavorada:
Carol:Cadê a Lívia?
Luan:Calma,eu não sei!Ninguém sabe!Meu pai ta vindo pra cá!Mais o que tudo indica Carol,ela foi sequestada.-abaixou a cabeça.
Eu caí na real e comecei a chorar descontroladamente.Logo meu sogro chegou e depois minha mãe,meu pai e a Mari.
Minha mãe conversou um pouco comigo e me acalmou.
Logo o Diego chegou em casa e não viu ninguém e foi pra minha casa.Quando ele chegou,ficou sabendo o que estava acontecendo.
Luan:Vamos fazer alguma coisa,ligar pra polícia,ou pros sequestradores e não ficarmos parados.
Diego:Luan,a ultima coisa que devemos fazer é ligar pra polícia.Elas matariam ela na hora.Com certeza estão nos vigiando.
Otávio:Nós só podemos arrumar o dinheiro e esperar outra ligação pra saber onde e quando entregar.
Todos ficaram esperando.Uma hora e meia depois,outra ligação:
Laís:Você sabe quem está aqui!Mudança de planos.
Luan:Espera,faz um favor.Me peguem como refém e entreguem minha filha,ou a imprensa vai ferrar vocês e a polícia vai entrar na história.
Carol:Por favor Luan,pare com isso!Por favor!-implorava.
Laís:Só você e o seu pai.Mais ninguém.Na saída de Londrina.Uma hora da manhã.Te entrego a pirralha e você vem,mais se você trazer alguém vou saber.-desligou.
Luan:Amor,eu sei me virar.É melhor eu do que a Lívia.
Quando deu uma hora da manhã,o Luan e Amarildo pegaram a quantia exigida pela Laís e estavam se preparando pra ir até onde a louca da Laís tinha combinado.Eu não queria admitir que ele fosse.Eu pensava na vida dele,e como as fãs reagiriam quando soubesse.Implorei pra ir no lugar dele,mais negou:
Luan:Carol,vai dar tudo certo!
Carol:Se cuida pelo amor de Deus,Luan!Volta bem e com a Lívia.
Luan:Vou voltar com ela sim,minha linda!Te amo.
Carol:Eu também!-nos beijamos.
Logo depois ele partiu em busca de nossa filha.

Amores,como eu falei pra vocês,este capítulo seria fogo.Eu queria que vocês comentassem o que acharam e o que vocês acham que vai acontecer!É importante pra mim saber o que vocês estão pensando da Web.Olha esse capítulo é grande e foi dividido em três partes,então não percam os outros capítulos florzinhas.
Milena,vou dedicar o capítulo pra você,amanhã,tá amor?E quem quiser que eu dedique,é só pedir!Um beijo aos meus leitores fieis e que vocês tenham o ótimo FINDI,ah eu ia esquecendo aqui:Por que vocês acham que a Laís sequestrou a Lívia?Vocês poderiam contar pra mim?
Beijos,
e até amanhã,
Carol ;)

3 comentários:

  1. to em xoque e com medo !!! posta mais pelo amor de Deus quero saber o que vai acontecer anda muié do nervosa usjhauahsu

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa muie é loka sequestra a pequena livia....acho quepor ciumes do luan e nao querer ver a felicidade da carolzinha.....continua logo amore...@vdluan

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Lívia, tão inocente nas mãos da louca da Laís.
    Luan tem que conseguir pegar ela.

    Yana

    ResponderExcluir