42ºCapítulo:LUAN NARRA:'Difícil ficar longe'.

Capítulo dedicado aos novos leitores da Web!Sejam bem-vindos!!!
Não é fácil ficar longe das pessoas que você ama,não mesmo.E ainda por cima quando você esta casado e com uma filha recém nascida.
As duas eram minha vida  e ficar longe estava sendo um sacrifício.Mesmo assim,fazia o meu trabalho.Todos os dias eu ligava pra Carol e perguntava como ela estava e como a nossa filha estava também.Todos os dias,Carol me mandava uma foto da Lívia.Meu celular era repleto por fotos das duas e comigo também.
Eu contava as horas pra ver a minha família e quando chegava o dia meu sorriso nascia sem eu ver.
Eu estava planejando em sair com a minha mulher.Minha filha já estava com dois meses,já estava tudo combinado.
A Carol tava linda como sempre.Nem parecia que ela tinha tido um bebê,pois seu corpo tava voltando a ficar perfeito como era.
Luan:Muito tempo que não saíamos juntos né minha linda?-peguei em sua mão.
Carol:Mais confesso que o meu coração ta pequenininho por deixar ela sem mim.
Luan:Mais não ta gostando de jantar,amor?
Carol:Claro que eu to!Mais,desde que ela nasceu nunca fiquei longe dela.
Luan:As vezes me sinto culpado por não vê-la todos os dias.
Carol:Para Luan!É seu trabalho e você sabe disso.E quando ela tiver maior,vai entender também.Já que é hora de termos uma noite só nossa,vamos parar de nos culpar,ok?-essa foi a mulher com quem me casei.
Luan:Brigada!
Carol:Pelo o que,Gurizinho?
Luan:Por me dar o melhor presente da minha vida e por ser parte dela,Menininha.
Carol:Eu amo você!-me beijou.Depois,fomos pra casa e ficamos num momento de romance.
No outro dia,Carol ainda dormia e eu decidi ir até no quartinho da Lívia quando vi aquela cena mais linda.Ela acordada e quietinha ali dentro do berço:


Luan:Que coisinha linda do papai,hein?Eita Lívia,acho que vou ter que dobrar a segurança quando você crescer.-ri.-Uma moçinha tão linda dessa né?Sua mãe fala que não mais você puxou a ela também.Minha bonequinha.-ela me deu um sorriso tão lindo que não resistir e a peguei no colo e sentei na poltrona.-Lívia,eu sempre vou estar com você.Não importa a quantos quilômetro o qualquer distância,eu sempre vou fazer qualquer coisa por você e pela sua mãe também.Vocês agora são a minha vida.Papai te ama,coisinha gordinha que eu amo demais.

Depois disso,comecei a cantar pra ela:



 
Luan:” É impressão minha Ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?O brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim É impressão minha ou metade do meu peito mora em você? Se o mal chegar, entro na frente pra te proteger Eu até amarei por 1001 motivos Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido Promete que vai ser só minha Que vai me entender num olhar Promete que vai visitar os meus sonhos de noite A luz do luar Promete ler meus pensamentos
Decifrar o meu coração Por que só assim vai saber Que minha vida inteira está em suas mãos.
E ao ver a minha filha rindo,senti uma alegria muito forte,que resumindo significava uma cumplicidade entre eu e ela.
Pai e filha numa sincronia perfeita.

Amores,amanhã não percam o capítulo inédito da Web porque ela vai está numa Adrenalina danada!Não percam de jeito nenhum!Acho que é um dos capítulos mais importantes da 3ª temporada e quem sabe de todas as temporadas que houve: 1ª e a 2ª.Beijo meus amores e quem quiser que eu dedique um capítulo é só pedir viu coisas lindas?!Beijos,
Carol.

3 comentários: