41ºCapítulo:'Lívia.'

Amores,comentem porfavor tá bom?Eu preciso muito dos comentários de vocês pra me saber se estão gostando dessa nova "personagem",que vai vim pra alegrar a história e acontecer alguns fatos...Posso contar com vocês nessa?

Quando acordei,vi uma das cenas mais lindas que eu vi.O Luan estava com a nossa filha no colo e cantando pra ela.
Luan:Vocês tem a forma exata pra me prender.Te amo filha!
Carol:Que coisa linda essa,amor!
Luan:Ela tinha mamado e dormiu.Você dormiu também.E nem tem 15 minutos que ela acordou e já dormiu também.
Carol:Nossa mães já foram?
Luan:Não!Estão lá na cantina do hospital,tomando café.
Carol:Eu apaguei totalmente!Deve que eu to parecendo uma bolotinha murcha né?!
Luan:Você ta uma mamãe linda!-me deu um selinho.
Carol:Contou pra suas fãs?
Luan:Tuitei!Coloquei que ela nasceu as 23:50 do dia 15/10.
Carol:Foi tão rápido.-ri.
Luan:Foi lindo!
Carol:Sim!E a Lívia é linda também!
Luan:Sua cara,Menininha!
Carol:Para!Ela é a sua cara Gurizinho!
Luan:De nós dois.-me beijou até que a Lívia começou a chorar e ele pegou ela com muito cuidado que eu não me aguentei e ri.-Que foi?-me deu aquele sorrido lindo.
Carol:Você é muito cuidadoso e isso é lindo!Agora vem cá meu amor.-a peguei no colo.-Tá com fome é?-dei meu peito pra ela mamar e o Luan ficou só a observar e ria muito.
                                                             **************
Já tinha uma semana que eu estava em casa e o Luan estava meio que de “férias”.Curtimos muito a Lívia.Ela era muito tranquila.Não dava trabalho e raramente chorava a noite.Todos adoravam a Lívia.Ela já era muito querida por toda a família LS e ainda mais pela nossa própria família.

2 Semanas depois.

A Lívia já tinha pegando um pouco mais de peso e estava linda.Até que reparei em algo que não tava normal.
Ela não parava de chorar,se contorcia muito e dava conta de mamar em mim.


Não tava certo aquilo.O Luan tinha saído.Tinha ido pescar com o pai dele.Meus pais tinham ido viajar.A Marizete tinha saído.Liguei pro Luan,chorando:
Carol:Luan,aonde você ta?!
Luan:Amor,tava chorando?Eu to aqui no lago do condomínio pescando.O que aconteceu?
Carol:A Lívia,Luan!Vem pra casa por favor?
Luan:O que aconteceu Carol?Ela ta bem?
Carol:Não sei Luan!Ela não para de chorar,ta se contorcendo  muito e a babá e a Socorro ta de folga.Vem logo por favor?
Luan:Tô indo pra casa amor!
Já a peguei no colo,minha bolsa e a dela e desci pra baixo.Não suportava ver a minha pequena aos prantos e do jeito que eu sou,chorava também.
O Luan,quando chegou e viu meu estado e principalmente da Lívia.Ficou até mais  nervoso do que eu.
Rapidamente,fomos pro carro e diretamente pra clínica pediátrica de Londrina.O pediatra que nos atendeu,explicou o que aconteceu:
Pediatra:Pais de primeira viagem?
Carol:Sim!E o que aconteceu com a minha filha,doutor?
Luan:Calma,Carol!-eu tava meio que afobada.
Pediatra:Eu entendo vocês!Já aconteceu comigo também.E o que aconteceu com a Lívia foi o seguinte:teve uma cólica.
Luan:Cólica?
Pediatra:Sim!Mais fiz uma massagem na barriguinha dela e creio que melhorou,porque ela parou de chorar.Mesmo assim,receitei um remédio pra cólica.E se ela voltar novamente a ter isso,basta fazê-la tomar esse remedinho e fazer massagens suáveis nela,tudo bem?
Luan:Obrigada.
Pediatra:Que isso!O prazer foi meu.
Voltamos pra casa e os pais do Luan vieram ver como estava a Lívia.Liguei pra minha mãe contando o que tinha aconteciso e ela falou que era normal.
Infelizmente,o Luan já viajaria no outro dia.
Se passaram algumas semanas e a nossa filha estava linda.Como era possível,né?Um pouquinho meu e do Luan resultou naquela coisa linda que era a Lívia.
O Luan fazia de tudo pra está perto de nós duas,mais creio que ele sofria muito pela distância.

2 comentários:

  1. haa qe lindooo...Parese ate eu..só que no meu caso foi uma cachorinha nao um bebe..kkkkk
    @vdluan continua

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova!
    Que lindo eles preocupados. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir