40ºCapítulo:'Parto.'

Amores,porfavor comentem!Eu queria muito saber o que vocês estão achando agora do finalzinho da Web.Em breve ela já chegará no final e eu queria muito que vcs comentassem!Poderiam fazer isso por mim?!
Ele  parou de cantar na hora e foi onde eu  estava.Ele tava muito nervoso tadinho.
Luan:O que eu faço?!
Carol:Me levar pro hospital seria uma boa.
Marizete:Sente contração Carol?!
Carol:Mari,to começando.
Amarildo:Bora pro hospital então?
Carol:Amarildo,mãe,desculpa!Não queria atrapalhar a festa de vocês.
Cecília:Filha,vai ser um grande presente pra nós dois né,Amarildo?
Amarildo:Concertaza Cissa.
Carol:AIIIIII-eita contração.
Marizete:Bruna,vai com o Diego na casa deles e busca as coisas da Carol e da Lívia.
Bruna:Beleza mãe!Aonde que ta Carol?
Carol:Tá no AIIIIII-o Luan segurava a minha mão tadinho.-No quarto da Lívia,em cima da cômoda.AIIIIIII.
Luan:Amor...
Carol:Por favor Luan,me leva pro hospital!
Luan:Ok!-ele me pegou no colo e levou pro hospital.
No carro,a minha mãe a Marizete estavam comigo no banco de trás e o Luan estava muito nervoso e eu berrava a cada contração que vinha num espaço de tempo muito rápido.
Até que finalmente cheguei no hospital e como o Luan tinha ligado,mesmo que muito nervoso pro Dr.Ricardo,já me esperava na porta do hospital.
Já fui encaminhada pra sala de parto e como eu estava com uma ótima dilatação o meu parto seria normal.O Luan,quis acompanhar comigo tudo aquilo.
Dr. Ricardo:Força MªCarol,a Lívia já ta quase nascendo.
E eu júri que colocava toda a minha força e junto com ela vinha a dor também.O que me acalmava era ter o Luan,ali comigo.
Luan:Vai amor!A nossa filha ta quase vindo ao mundo.
Carol:Juro que eu to tentando Gurizinho...
E eu fiz mais força,até que ouço o meu bebê chorar.
Bebê chorando.
Voluntariamente as minhas lágrimas começaram a cair e o sorriso surgiu em meu rosto.O Luan também estava muito emocionado.Até que o Dr. Ricardo trouxe a nossa filha.
Carol:Seja bem-vinda ao mundo,Lívia!-e dei um beijo em sua testa.

Gostaram da Lívia,amores?!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAI QUE COISA FOFA MEU DEUS !!!! TA LINDA SUA HISTORIA AMOR NÃO PARA COM ELA NÃO PF


    BEIJINHOS @MafiaLuan

    ResponderExcluir
  2. ohhhh sorrando litros a livia é a coisa mais linda
    continua logo amore
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Meia grandinha a Livia pra nascer de 8 meses hein mais ta otima a historia!!! to amando a cada dia e mto obrigado por indicar a minha web aumentou e muito as visualizações
    Beijos Xau

    ResponderExcluir