39ºCapítulo:Carol Narra:'Será que tá na hora?!'

Amores,desculpem por não postar ontem,mais o meu PC tava ligando e desligando e tava muito ruim,mais espero que gostem do capítulo que hoje tá que tá kkkkk' BOA LEITURA.

Batem na porta.
Carol:Entra!
Gusttavo:Tudo bem com você?
Carol:Sim!Tavinho,eu queria muito agradecer pelo o que você fez por mim hoje.Se não fosse você,eu não estaria com a minha filha dentro de mim.Ela teria nascido prematura.Muito prematura porque hoje eu fiz sete meses.Brigada Tavinho.Eu devo a minha vida  ,a minha jóia mais preciosa...A minha filha.-eu me emocionei.
Gusttavo:Faria isso por qualquer pessoa e ainda mais por você,Carol.Eu adoro demais você e tu sabe muito bem.
Carol:Eu gosto de você dessa forma!Carinhoso,compreensivo,solidário.Eu gosto de você desse jeito.
Gusttavo:Eu só tenho que te pedir desculpas por todo mal que eu fiz pra você!
Carol:Isso é passado!O que importa é que você mudou e pra melhor.
Gusttavo:Graças a você...
Carol:Que isso...
Gusttavo:Carol,agora eu preciso ir.Fica bem ta Cacá?!-me deu um beijo na testa.
Carol:Pode deixar
Gusttavo:Agora me mudei pra Londrina!Quando precisar de mim é só bater no gancho.
Carol:Sempre com as gírias né?
Gusttavo:Sim!Agora vou indo antes que o Luan tenha um ataque!Ciumento daquele jeito.
Carol:Verdade.-rimos-Mais uma vez,obrigada!-nos abraçamos e ele saiu.
Depois a minha família entrou  e me mimou um pouquinho.O Luan como é teimoso,quis dormir no hospital.Não tinha como dizer não.Apesar de está um pouco fraca,eu estava bem.
Fiquei internada por dois dias e o meu Gurizinho não saia do meu lado.
Quando voltei pra casa,todos foram ficar comigo e o Luan era cuidadoso demais.Eu fui me recuperando aos poucos e fazia exatamente o que o Doutor Ricardo recomendou.
                                                              -----------------
Era dia do aniversário da minha mãe,14 de outubro e no dia 16 do Amarildo.Tanto eu como a Bruna,achamos legal fazer a festa dos dois no dia 15.Seria algo reservado,porém lindo.Eu como não ia  a tempos  em festa por recomendação médica,estava indo no da minha mãezinha e do meu sogrinho.
(Ele tava lindo,né?)
Luan:Tá pronta Carol?!-me gritou da sala.
Carol:Tô sim Luan!Só deixa eu colocar os meu brincos.
(Imaginem sem o blaser)
Luan:Quando colocar,me chama pra te ajudar a descer!
Carol:Ok,amor!
Terminei de me arrumar e chamei o Luan.Descemos e fomos pra festa.Eu já estava coom um barrigão de oito meses.
Quando chegamos na festa,vieram falar conosco.
Sentamos na mesa que era pros filhos,noras,genros,esposo e esposa.
Quando eu estava tranquila,conversando com a Tais e a Bruna,quando eu percebi algo estranho.Senti algo molhado.Vi que a minha roupa tava molhada.
Carol:Meninas,acho que a minha bolsa estourou.
Bruna e Tais:O QUE?!-disseram juntas.
Carol:A Lívia vai nascer!
Diego:Como assim?!
Bruna:Ela ta tendo um bebê!
Carol:LUAN,PARA DE CANTAR!SUA FILHA TÁ NASCENDO.-não sei como tive coragem,mais eu berrei.

Um comentário:

  1. kkkkkk raxei com a carolzinha agora em!kkkkk
    LUAN,PARA DE CANTAR!SUA FILHA TÁ NASCENDO....
    @vdluan continua

    ResponderExcluir