38ºCapítulo:'Hemorragia.'

Como eu prometii amores *-*
Marizete:Luan!-falou minha mãe.
Amarildo:Foi ele que ajudou a Carol,Luan!
Luan:Como assim,pai?!
Gusttavo:Eu tava acabando de chegar no shopping quando eu vi o carro vindo pra cima de uma moça.Não vi que era a Carol,fui até lá para ajudar porque o carro saiu sem prestar socorro.E quando eu vi que era a Carol,ela me pediu ajuda,porque não queria perder a filha.Eu perguntei se ela queria que eu chamasse os bombeiros,mais ela disse que não.Aliás a hemorragia tava grande!
Luan:Quer dizer que ela deu hemorragia?!
Gusttavo:Pelo tanto de sangue que ela havia perdido,Luan!
Rafa:Você viu o acidente?
Gusttavo:Rafa,pelo que eu vi,acidente não foi!Parecia que queriam mesmo atropelar a Carol,porque dava muito bem Pro carro desviar dela,passar bem longe.
Marizete:Será que...-interrompi minha mãe.
Luan:Só pode ter sido a Laís!
Cecília:Ela seria tão baixa assim Luan?!Ela seria tão baixa a ponto de prejudicar a minha filha?!-disse com lágrimas em seus olhos e sendo amparada pelo o Otávio.
Luan:A Laís é capaz de tudo!
Dagmar:Mais a gente não tem certeza...
Naquele instante,apareceu o médico:
Dr.Ricardo:Bom, o esposo da MªCarol está aqui?!
Luan:Estou sim doutor!
Dr.Ricardo:Agora vou falar o que fizemos com ela.
Cecília:Por favor doutor!-implorou Cissa.
Dr.Ricardo:A MªCarolina passou por uma situação muito delicada.Deu hemorragia!Perdeu muito sangue.Ela não poderia ter tido esta queda.
Luan:Aconteceu algo mais sério?!
Dr.Ricardo:Luan,conseguimos parar o sangramento e conseguimos segurar a sua filha.Mais a partir de agora,a gravidez dela será delicadíssima.
Luan:O que isso quer dizer?!-estava aflito.
Dr.Ricardo:Quer dizer que ela terá que ter cuidados especiais.Repouso até o final da gestação,não pode pegar peso e muito menos passar raiva.Ou seja,se você não quer ver a sua filha nascer de sete meses e vê-la na incubadora durante dois meses e principalmente ver a sua mulher bem,terá que faze-lá seguir essas recomendações a risca.Vamos tentar levar a gravidez aos oito meses.Ela realmente,vai nascer fora da data prevista,da época que esperaríamos mais pelo menos dessa forma,vai evitar que ela pare na incubadora.
Luan:Pode deixar doutor!Ela vai seguir isso tudo sim!
Dr.Ricardo:E Gusttavo,se não fosse você pra trazer a Maria Carol,a Lívia não estaria mais aqui.Parabéns!
Gusttavo:Obrigado!
Luan:Doutor,eu posso ver a minha mulher?
Dr.Ricardo:Pode!Mais procure não estressá-la.
Luan:Ok!Antes,eu queria agradecer você Gusttavo!Você salvou a vida da Carol e principalmente da minha filha!Sou muito grato a você!
Gusttavo:Que isso Luan!Ela é minha amiga!
Luan:Mesmo assim!Obrigado!-peguei na mão dele e entrei no quarto onde Carol estava.
Ela dormia como um anjo.Devia ser pelo o efeito dos remédios.Estava pálida.Não era bom ver a minha Menininha naquela situação.Ela começou a se mexer e aos poucos foi acordando.Quando me viu,deu um sorriso de lado:
Luan:Tudo bem meu amor?!
Carol:Um pouco fraca!
Luan:Deve ser pelo tanto de sangue que você perdeu!
Carol:Ele me falou por alto algumas coisas,mais amor,como ta a Lívia?!
Luan:Ela ta bem minha linda!Mais agora você vai ter que ficar de repouso até a Lívia nascer.-acariciei seu rosto.
Carol:Jura?!-balancei a cabeça.-E eu vou chegar aos nove meses?!
Luan:Não!No máximo nos oito.Só que a nossa filha não vai ficar na incubadora se nascer de oito meses.
Carol:Entendi!Luan,eu queria que você me deixasse falar com o Tavinho!
Luan:Jura?!-não gostei.
Carol:Por favor Luan!Ele salvou a minha vida!Salvou a vida da Lívia.Não seria justo eu não agradecer!
Luan:Já agradeci por você!-é,eu estava com ciúmes.
Carol:Luan Rafael Domingos Santana!Jura que você vai me fazer estressar,ficar nervosa?-odeio quando ela fala o meu  nome inteiro dessa forma.
Luan:Não,não!Eu chamo ele então,mais chama ele pelo nome que é “Gusttavo” e não Tavinho!
Carol:Tudo bem ciumentinho!Mais não precisa debochar,ok?!
Luan:Vou chamar ele então,mais queria te falar uma coisa.
Carol:O que?
Luan:Eu te amo Menininha!
Carol:Eu também Gurizinho!-nos beijamos e eu saí.

Um comentário:

  1. UHfa ainda bem que elaa ta bem em
    nossa que medinho,,o luan vai ter qe dau geito nessa galinhazinha da lais em
    @vdluan continuaaaa

    ResponderExcluir