37ºCapítulo:LUAN NARRA:'Desespero'.

Meus amorzinhos,a pedido da Gabriela eu estou indicando a Web dela: www.ograndeamor-ls.blogspot.com. Agora,curteem a leitura amores,está decisivo esses capítulos e logo,logo vcs vão amar o que vai acontecer.Se quando eu chegar hoje tiver pelo menos 2 comentários,eu posto mais outro capítulo falando o que aconteceu com a Carol *-* Beijoos ;*
Luan:Tô louco pra chegar em casa,Dag!
Dagmar:A saudade deve que ta grande né?!
Luan:Sim!Um mês sem ver a minha mulher!-estava morrendo de saudades da Carol.
Anderson:Ela deve ta com a barriga maior né?!
 Luan:E tá viu Anderson?!Só pelas fotos que ela e manda dá pra ver!Só que preciso ver ao vivo e a cores.-ri.
Rober:Frase feita,leke?!-o Testa brincou.
Luan:Eita Testa,vai dormir!
Eu queria muito chegar em casa e ver a minha mulher.Como ela tava na casa da mãe dela decidi passar por lá primeiro,só que tava tudo fechado.Estranhei.Deve que ela ta na casa da minha mãe.Passei por lá também,mais não tinha ninguém:
Luan:Cara,que estranho!
Dagmar:Liga no celular de alguém!
Luan:Beleza!
Liguei no celular de todos só que não atendiam.Tentei mais uma vez e a Bruna atendeu:
Luan:Bru,cadê você muié?!-ri.
Bruna:Luan...-disse com voz de choro.
Luan:Que foi Bruninha?!Tá me deixando com medo,só pela sua voz.
Bruna:Você chegou de viagem?!
Luan:Cheguei!Tô aqui na porta de casa e ninguém ta aqui.
Bruna:Luan,é que ....-não tava gostando daquela conversa.
Luan:O que Bruna?!
Bruna:A Carol sofreu um acidente!
Luan:Acidente?!Como assim?!
Bruna:Um carro,veio em contudo pra cima dela e bateu com a Carol.Aí ela caiu no chão e tava sangrando muito.
Luan:Ela ta bem?Tem notícias dela?Da minha filha?!-ao falar isso,Dag,Anderson e o Rober vieram pra perto de mim.
Bruna:Não Luan!O doutor ta até agora com ela no consultório.Deixou ninguém entrar,nem mesmo a Cecília que é mãe!Vem pra cá Lu?!
Luan:Claro!Qual o hospital?!
Bruna:Aquele que sempre vamos!
Luan:Beleza!Tô indo pra aí!
Bruna:Ok!Beijo.
Luan:Beijo.
Desliguei o celular e contei o que tinha acontecido e segui pro hospital com os três:
Luan:Tem notícias da Carol?!-disse ao ver a Tais.
Tais:Não!O doutor Ricardo não falou nada até agora!Vamos lá pra salinha onde está todo mundo.
Luan:Bora.-chegamos na salinha e eu vi quem eu menos queria ver.O GUSTTAVO.-Que cê ta fazendo aqui?!

2 comentários:

  1. Haa que maudade...!o lu nao pode brigar com ele agora!!continua pelo amor de deus preciso saber se elas estao bem!!!!
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Continua Carolzinha *-* será q o Lu vai dá barraco?!

    ResponderExcluir