36ºCapítulo:Carol NARRA:' Ajuda.'

Dedicado aos meu leitores fieis *-* VIVO VCS *-*
Eu sentia muita dor.A queda não fez com que eu desmaiasse,mas fez com que eu sangrasse e aquilo não era bom.
Carol:Meu bebê!-eu chorava muito e sangrava mais ainda,até que um rapaz veio em minha direção.
Rapaz:Moça,está bem?!-eu o reconheci.-Carol?!-alou surpreso.
Carol:Gusttavo,me ajuda!Me leva pro hospital!Não posso perder o meu bebê!
Gusttavo:Ajudo sim!Você quer que eu ligue para os bombeiros?!
Carol:Não!Pega o meu carro e me leva.-entreguei-lhe a chave.-Se eu esperar,perco minha filha!!!
Gusttavo:Claro!-me pegou no colo e foi para o meu carro.,
De lá,seguimos pro hospital mais próximo que tinha e que por sorte p doutor Ricardo atendia lá.O Gusttavo me levou em seus braços até a recepção:
Gusttavo:Moça,atende ela por favor!Ela ta grávida!-ele estava nervoso.
Recepcionista:Temos que preencher o formulário!-parecia que ela não se importava.
Gusttavo:Moça,anda!Sabe com quem ela é casada?!Com o Luan Santana!-ao falar disso aí que ela resolveu me olhar.
Os enfermeiros vieram ao meu encontro com a cadeira de rodas e o doutor Ricardo veio rapidamente até mim:
D.Ricardo:O que aconteceu Mª Carol?!
Carol:Acidente!Salva a minha filha doutor?!
D.Ricardo:Vamos agora lá pra dentro.
Carol:Gusttavo,avisa os meus pais!
Ele ligou e falou com o Diego que rapidamente falou com os meus pais e com os meus sogros.Menos com o próprio Luan.
            

2 comentários:

  1. Oi eu sou a Gabriela tu poderia divulgar o meu blog tbm www.ograndeamor-ls.blogspot.com
    eu acho o seu blog o melhor de todos viu cada vez melhor!! Beijos continue escrevendo!!

    ResponderExcluir
  2. COONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO Amore PRECISO SABER DELAS..!
    NAO DEMORA E NAO ME DEIXA MAIS CURIOSA DO QUE JA TO EM!
    BEIJINHOS @VDLUAN

    ResponderExcluir