9ºCapítulo:'Juro que não fiz'.


O Luan subiu pro quarto de Carol,ainda não sabendo o que estava acontecendo.Por dentro estava muito nervoso.Até que chegou no quarto de Carol e abriu a porta que estava destrancada.
Sentou-se na cama,e ficou a espera dela.Até quando ela estava saindo e levou um susto com ele dentro de seu quarto:
Carol:O que você ta fazendo aqui?-disse quase num grito.
Luan:Não ta feliz não?-disse indo dando um selinho e ela saindo.-Ei,o que foi que eu fiz?
Carol:Jura que você não sabe?
Luan:Anham!
Carol:Você é muito sínico Luan!-falou sério.
Luan:Para de falar isso amor!
Carol:AMOR?Agora eu sou amor?-disse debochando e com os olhos se enchendo de lágrima.
Luan:Carol,para!Você sabe que eu te amo!
Carol:Sei Luan?
Luan:Dá pra você parar e me explicar o que está acontecendo!
Carol:Claro!-ela jogou a caixa que havia recebido nele.
Luan:Uma caixa?!
Carol:Abre!E depois me fala se eu não tenho razão em desconfiar de todo esse amor!-sem responder abriu  a caixa e Carol começou a chorar.
Luan:Eu...Eu...Eu...Não pode ser...
Carol:Não pode ser o que?Que você tava me traindo Luan Rafael?
Luan:Carol eu não te trair,eu juro!
Carol:Para de jurar Luan!E como você pode explicar essas fotos?-ela dizia chorando.
Luan:Amor...
Carol:PARA DE ME CHAMAR DE AMOR!-berrou que fez com que todos na sala ouvisse.
Luan:Carol...
Carol:Eu confiei tanto em você Luan!Confiei que você não tinha engravidado aquela vaca da Laís,mais não,ela tinha razão!Você vai ser pai do filho dela.
Luan:Mais eu nunca me deitei com ela!
Carol:Não?!-riu sarcasticamente.-E essas fotos sensuais de vocÊs?Porque se isso for montagem,ta muito da bem feita!-chorava muito.
Luan:Carol,deixa eu explicar?
Carol:Já ta tudo explicado!Você me traiu e de premio vai ser papai!
Luan:Eu não quero esse filho!Eu quero só se for com você!
Carol:Você vai querer!Não foi homem o suficiente pra deitar com a mãe desse bebê?Agora você vai ser homem o suficiente pra colocar o SANTANA no nome dessa criança.
Luan:Mais que porra!Já te falei que eu não fiz nada!E não vou assumir porcaria nenhuma de filho porque eu não tenho!
Carol:Nossa!Você vai ser tão baixo a ponto disso?Se tem uma única pessoa inocente aqui é ela.E por favor,pelo ao menos uma vez na vida seja HOMEM!-ela gritava!Dava pra ouvir a discussão toda.-Se você não foi comigo seja com o seu filho!
Luan:Juro que não fiz!
Carol:Para de jurar por uma coisa que se tem provas!-ela chorava muito.
Luan:Confia em mim?!-dizia triste.
Carol:Não dá!Eu juro que queria mais não dá!-se sentou na cama.
Luan:Deixa eu te provar que eu não fiz isso!
Carol:Saí Luan!Saí!-disse o colocando pra fora do quarto.
Luan:Carol!-ela chorava bastante.
Ele insistiu e estava descendo a escada quando ela o chamou:
Carol:LUAN!-todos estavam vendo aquilo.
Luan:Oi!-disse com um sorriso e a esperança de que ela dissesse algo positivo:
Carol:Tá tudo terminado entre nós dois!-ele não aguentou e começou a colocar as lágrimas para fora.
Luan:Não...
Carol:E toma essa aliança...-ela jogou nele.-Acabou namoro,acabou noivado acabou amizade acabou tudo!Seja feliz LUAN SANTANA!-ele não disse nada e foi embora pra casa aos prantos enquanto Carol se desabava no chão nem se preocupando com os que ali estavam.
Carol:Acabou tudo mãe!Tudo!-Cecília se abaixou e abraçou a filha.
 Cecília:Não fala isso meu bem!O que aconteceu?!
Carol:Aconteceu que ele me...Tra...Tra...Traiu!-se desabou.Cortava o coração de todos.-E o pior é que eu amo ele muito!
Diego:O minha princesinha!-disse se soltando de Bruna porque não aguentou ver a tristeza de sua irmã.-Vou estar sempre com você!Não fique assim!-a abraçou também.
Carol:Eu quero sumir daqui!Não quero ver mais a cara dele.
Otávio:E ir pra onde filha?
Carol:Aceitar o trabalho fora do país da Luísa!Vai ser a melhor solução pra me esquecer ele,pai!
Bruna:Desculpa meu irmão Ca!
Carol:Desculpa Bru,mais infelizmente não tem como!É como se ele tivesse tirado um pedaço do meu peito!Se eu ficar aqui e agir como se nada tivesse acontecido vou me machucar mais!
Tais:Amiga,ainda continuou acreditando que ele não tem nada haver!
Cecília:A Tais tem razão,filha!Ele te ama muito!
Rafa:Carol,dá pra se ver nos olhos de vocês dois que vocês se amam!
Bruna:Essa Laís é uma mentirosa amiga!Dá uma chance pra ele!
Carol:Mais dessa vez acho que ela falou a verdade!Quer saber?!Não quero ficar mais um minuto no mesmo local ou          qualquer coisa que fique perto do Luan!Eu vou embora o quanto antes e muito obrigada a vocês!Eu o amo  demais,só que pra mim,é a única opção que achei!-ela subiu para o quarto conversou com a Luísa e no mesmo dia embarcaria para Paris,na França.
Enquanto isso na casa do Luan...
Eita amores,terminaram tudo heein?!Mais o que será que essa história de amor vai dar ainda?!Só amanhã para saberem!Beeijinhos Vida!
Carol.

3 comentários:

  1. já tava triste ai li isso fiquei pior :(

    ResponderExcluir
  2. haa q triste,mais eu axo q o luan nao é o pai...
    Beijinhos continua logo em @vdluan

    ResponderExcluir
  3. O LUAN N VEZ ISSO TENHO CERTEZAAAA

    ResponderExcluir