34ºCapítulo:'6 meses'.


Bruna:Nossa,você já ta com seis meses!Não vejo a hora de ver a carinha da Lívia!-disse eufórica.
Carol:Nossa,você lembrou de tudo hein?!Até que eu fiz seis meses hoje!
Bruna:Lógico!Eu to muito ansiosa!Acho que até mais que você!
Carol:Ah,isso não é verdade!O Luan ta mais ansioso que você!-riu.
Bruna:Verdade!A minha mãe tava me contando que ele liga e tem que falar com ela né?!
Carol:Sim!Eu coloco no viva-voz e ela reconhece que é a voz do Luan,Bruna!É impressionante!Ela pode ta quietinha,mais é só o Luan falar :”Oi filha’,que ela mexe todinha na minha barriga!
Bruna:É  tão incrível isso né?!
Carol:Sim!É meio que inacreditável,sabe?!
Bruna:Eu acho muito lindo isso tudo!
Carol:Calma Brunete,você ainda vai ter um filho do Dígo!-disse rindo.
Bruna:Só você né Carolzete?!Mais,enfim,vai demorar um pouquinho.
Carol:Verdade!A Lívia tem que ser mimada um pouquinho mais de tempo!
Bruna:Verdade!Mais ela já é mimada né?!
Carol:Concerteza!
Bruna:O Luan não vai vir esse mês?!
Carol:Não!Como ele quer ficar de férias pra cuidar da Lívia nesses primeiros dias,ele tem que se esforçar e fazer mais show’s do que ele tava fazendo.
Bruna:Chato né?!
Carol:Sim,mais é o trabalho dele!
Bruna:Ele volta então quando você tiver com sete meses...-disse rindo.
Carol:Sim,mais até lá eu e a Lívia vamos ter que nos contentar só com telefone e pela a web.
Bruna:Não pensa em viajar não?!
Carol:Não!Eu to enjuando a toa amiga!Tá um saco!E olha que nem no começo da gravidez eu não to!
Bruna:E vai ficar aqui sozinha nessa casa imensa?!
Carol:Não!Durante esse mês vou ficar lá na casa dos meus pais!
Bruna:Tem mais gente né?!
Carol:Sim!Mais a Socorro vai ta aqui dando uma geral na casa!
Bruna:Menos mal então amiga.
O tempo foi passando e a Carol estava ficando com a barriga mais grande ainda.

Luan:Oi amor!-disse ligando no celular dela.
Carol:Oi meu lindo,tudo bem?!
Luan:Tudo só to morrendo de saudades de você!
Carol:Eu também!
Luan:Eu vi a foto que você me mandou!Você esta tão linda e eu fico tão culpado por não ta aí do seu lado.
Carol:Amor,eu entendo que é o seu trabalho e você sabe que não tem culpa disso!
Luan:Pois é!Mais ficar um mês longe de você é um sacrifício!
Carol:Não mais quanto eu e a Lívia!
Luan:Põe no viva-voz pra mim falar com ela?!
Carol:Claro!-ela colocou o celular no viva-voz.
Luan:Oi filha!-só de falar isso a Carol sentiu ela mexendo.-O papai ta morrendo de saudades de você! “A gente não precisa ta colado pra ta junto...’ e amo você demais Lívia!Tô louco pra ver o seu rostinho,te pegar!Amo muito você! ‘Trouxe essa flor de plástico pra te presentar eu vou te amar até a flor morrer...’-ele começou a cantar.
Carol:Que lindo!
Luan:Queria continuar falando,mais a Dada já ta me chamando aqui!As nega já tão me esperando.-riu.
Carol:Tudo bem amor!Vai com Deus!
Luan:Fica com ele também!
Carol:Te vivo!
Luan:Eu também meu amor!Se cuida!
Carol:Pode deixar!E  você também se cuida ta?!
Luan:Pode deixar.-desligaram.
1 mês depois.

2 comentários:

  1. nao acredito que vc fez essa maudade de para na melhor....
    Beijinhos continua logo em
    @vdluan

    ResponderExcluir