33ºCapítulo:'Pantanal'.


A Carol ficou impressionada com a beleza do Pantanal.Ela nunca tinha ido pra lá e ver pessoalmente era muito diferente do que ver por fotos ou pela televisão.
Mal chegaram e o Luan quis ir pescar com o Amarildo.Como a Carol tava meio cansada ela quis ficar junto com a Marizete:
Carol:Vai com Deus amor!Cuidado!
Luan:Pode deixar,bebê!Beijo mãe!
Marizete:Beijo filho.Tchau Amarildo!
Amarildo:Tchau Mari!Tchau Carol.
Carol:Tchau sogrinho.
Elas ficaram sozinhas e começaram a conversar:
Marizete:E aí Carol,ta muito cansada?
Carol:Pior que eu to Mari!E olha que eu nunca fui de me cansar em uma viagem tão rápida como essa de Londrina até aqui no Mato Grosso do Sul.-riram.
Marizete:Gravidez cansa mesmo!
Carol:E o sono que dá?A fome...Vou virar uma bolota!-riram.
Marizete:Isso é normal!Você ta fazendo um acompanhamento com a nutricionista e ta indo certinho!Sua alimentação ta muito certa!
Carol:Tive que aprender isso com a minha mãe!
Marizete:A Cissa é uma mãe de ouro!
Carol:Demais!Eu amo tanto ela Mari,tanto!Eu sempre pude contar com a minha mãe!E na verdade,eu quero muito ter esse relacionamento com a minha filha!
Marizete:E vai ter!Você uma garota de ouro!Você tem muitas qualidades que nem dá pra serem descrevidas aqui!Você e o Luan vão ser pais perfeitos!
Carol:É tudo que eu mais quero!
Marizete:Sabe,eu sempre imaginei o Luan com uma menina doce,meiga,assim como você!Pra te confessar,eu tive muito medo dele se casar com aquelas periguetes que  você mais do que ninguém já viu!
Carol:Era horrível!
Marizete:Mais ainda bem que você apareceu!Ele gosta muito de você Carol!
Carol:E eu gosto também muito dele Marizete.Podemos dizer que um amor incondicional.
Marizete:E uma prova desse amor,é a Lívia!
Carol:Que vai vir pra alegria de todos!
Marizete:Concerteza!
Carol:Posso confessar uma coisa?!
Marizete:Claro!
Carol:Eu tenho tanto medo que a Laís faça algum mal pra nossa filha!
Marizete:Não fique assim Carol!Ela não vai fazer!Não seria louca!
Carol:Sei não!Se ela foi até capaz de falsificar um documento...
Marizete:Olha,não vai acontecer nada!Agora você é como uma filha,quero dizer,você sempre foi como uma,e agora sendo minha nora,mãe da filha do meu filho,se tornou uma pessoa muito especial pra mim!Eu amo muito você Carol!Você é uma terceira filha!
Carol:E a senhora uma segunda mãe!-se abraçaram.
Depois foram pra cozinha,e a dona Mari foi ensiná-la a cozinhar algumas comidinhas caseiras que o Luan gostava!A Carol sabia cozinhar,mais queria aprender uns truques.
30 minutos depois.
Carol:Luan,o que aconteceu?!-disse se referindo ao estado que ele se encontrava:todo molhado.
Luan:Caí!-disse rindo.
Marizete:Caiu a onde menino?!Quem me matar do coração?!-disse indo até ele.
Luan:Não precisa preocupar não mãe!Tô de boa!
Carol:De boa Luan?!Explica o que aconteceu!
Amarildo:Deixa eu explicar.O Luan desequilibrou e caiu no rio!
Marizete:Luan,o que você arrumou meu filho?!
Luan:Pisei em falso mãe!Desequilibrei e cai.
Marizete:Só você mesmo né Luan Rafael?
Carol:Vem,vamos subir lá em cima pra você tomar um banho!Se não você fica gripado e aí já viu né?!
Luan:Amor eu já tô be...ATCHIM!-ele começou a espirrar.
Marizete:Gripou né Luan Rafael?!
Carol:A Dag vai te matar!-disse rindo.
Luan:Pois é né?!Mais de todo jeito eu viajo!
Amarildo:Depois você vê isso Luan!Agora vai tomar um banho quente antes que isso piore!
Carol:Verdade!
Luan:Vem comigo amor?!-fez biquinho.
Carol:Nossa,eu vou bebe!-disse rindo e fazendo todos rirem.
Subiram pra cima e ele entrou no chuveiro e tomou um banho quente.Carol ficou em cima da cama enquanto ele tomava banho e tava assistindo TV.Um tempo depois,ele saiu e olhou pra ela:
Carol:O que você ta querendo hein?!-ela conhecia muito bem ele.
Luan:Que você cuide de mim!
Carol:Oh meu bebê!Tá gripadinho é?!-disse indo pra perto dele.
Luan:Não sei se eu to!Mais espirrando que nem um condenado!-riu.
Carol:Então não vamos nem aproveitar o Pantanal é?!
Luan:Lógico que vamos!-disse a abraçando.
Carol:Mais gente doente tem que ficar de cama!
Luan:Neim!Prefiro curtir com a minha família!
Carol:Tudo bem!Agora troca de roupa?!-porque ele tava só de toalha.
Luan:Jura que você quer?-disse fazendo aquela carinha safadinha.
Carol:Juro!Porque se não eu não resisto!Você sabe que a carne é fraca!-riu.
Luan:Aí amor,sabe que eu prefiro muito mais que você fique aqui e que eu fique desse jeito?!-disse a levando rumo a cama e a deitando e ficando por cima!
Carol:Luan,para!Sua mãe ta esperando lá em baixo e ainda por cima eu ajudei ela a fazer o jantar!E você deveria comer o que eu faço.-riu.
Luan:Tá comestível?!-disse rindo.
Carol:Seu bobo!Eu sei cozinhar!-disse dando um tapinha nele.
Luan:Tava brincando!Você é uma ótima cozinheira!
Carol:É,eu sei!-disse se gabando.
Luan:Mais é metida hein?!
Carol:Falou aquele que não aparece!O que fica no cantinho da sala e ninguém percebe ele.-debochou rindo.
Luan:Tá bom!Você venceu.A gente desce e depois sobe e fica abraçadinho pode ser?!
Carol:Tudo bem Luan Rafael pode ser!
Luan:Por que ‘cê’ ta me chamando de Luan Rafael?!-disse rindo.
Carol:Porque eu gosto de falar Luan Rafael!-falou rindo.
Ele se arrumou e desceram.Jantaram e depois os dois subiram pro quarto.
No outro dia,eles acordaram cedo e foram explorar a maravilha e o paraíso que é o Pantanal.
O Luan ensinou a Carol a pescar (ela já sabia),mais ele queria ensinar do jeito dele.Exploraram um pouquinho,aonde conheciam e a Carol se maravilhava com cada coisa que via!
Mais tarde,a Dag ligou pro Luan e disse que o voo estava pronto pra seguirem viajem pro Rio de Janeiro.A família dele ia e depois voltariam pra Londrina e o Luan continuaria com os show’s que estavam na agenda.
A Carol voltou pra Londrina.
Amores se eu não postar todos os dias é porque eu tô escrevendo a Web ok?!BEIJOSS E COMENTEM não custa né e quero saber a opnião de vcs!Bjão,
Carol.

Um comentário:

  1. haa mega perfeikiti!!!!
    Amo dimais essa web amore....continua logo em
    @vdluan

    ResponderExcluir