32ºCapítulo:'Cuidado nunca é demais'


Uma mulher que aparentava ter uns 25 anos estava dando em cima do Luan.Ela não pensou duas vezes e foi pra onde ela tava:
Tais:Vai com calma,Carol.-disse a segurando pelo braço.
Carol:Só to cuidando do que é meu,Tais!-disse se soltando dela e indo até os quatro estavam.
Rafa:E,vai ter barraco agora!-cochichou com o Rober.
Rober:A Carol ta vermelha,velho.
Diego:E a Carol,não pode estressar viu?!
Rafa:Mais o Luan ta tentando se livrar dela...
Diego:Vai lá Rober,tirar a menina de cima do Luan!
Rober:A sua irmã já vai fazer isso Diego!
A Carol se aproximou dela e falou:
Carol:Oi tudo bem?!
Moça:Tudo,e quem você é pra ta me incomodado?!
 Carol:Porque você está dando em cima do MEU MARIDO!
Moça:Desculpa,mais ele não falou nada!
Luan:E você deixou?!-disse se defendendo.-Olha amor,pode perguntar ali pros três!Eu nem dei moral,eu juro!Seu irmão ta de prova e você acredita no Diego.
Carol:Você por acaso é fã?!-disse ignorando tudo que o marido tinha falando.
Moça:Não!
Carol:Então,pode dar licença querida por que ele já está sendo acompanhando por duas!
Moça:E cadê a outra?!-foi irônica.
Carol:Tá na minha barriga!Tá cega?!A não,ela tava muito ocupada olhando pro Luan Santana né?!-ela estava muito nervosa.
Bruna:Carol calma?-ela já tava vermelha.
Moça:Olha...-ela interrompeu.
Carol:Olha você!Nem fã que é fã fica se ensebando nele dessa forma!Passando a bunda nele!E mostrando os peitos!Eu quero que você dê meia volta e fica longe do meu marido!A propósito,longe de qualquer um dos quatro.-disse apontando pros outros.-Porque se a coitadinha não sabe os quatro tem mulheres e não precisa da companhia de nenhuma vadiazinha não,ta legal?!
Moça:Quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo?!
Carol:Maria Carolina Matarazzo Santana!-falou o SANTANA com muita força.
Moça:Olha ta legal eu saio.
Bruna:E  que fique bem claro,não dê mais em cima de famoso pra aparecer queridinha.-a garota saiu com raiva,mais logo encontrou um carinha pra ela.
Luan:Tá calma amor?!
Carol:Que cê acha?!
Tais:Pega uma água pra ela aí Rafa!
Rafa:Toma aqui Carol!
Carol:Brigada Rafa!
Luan:Você ta brava comigo?!
Carol:Lógico que não,Luan!Eu vi que ela estava se oferecendo pra você!
Rober:Mais que você é brava isso não resta dúvida Carol.
Carol:Tem que cuidar do que é nosso né Rober?!-disse rindo.
Luan:Ah,que gracinha dela!
Diego:Pois é né dona Maria Carolina!Não deixe nem a sua mãe ficar sabendo que você deu barraco na boate!-disse rindo.
Tais:Mais que foi por uma boa causa meu povo.
Carol:Quero beber alguma coisa!-disse pro Luan.
Luan:Nada com álcool
Carol:A não Luan...-fez voz de menina mimada.
Luan:Sim senhora!Se quiser é uma coca-cola.
Carol:Tá bom!Quero um suco tropical então!
Luan:Tudo  bem amor!
Carol:E você?!
Luan:Eu o quê?!
Carol:Tá bebendo?!
Luan:Só tomei uma ice.
Carol:Sei...
Luan:Talvez duas!
Carol:Luan??!
Luan:Tá legal!Você vai dirigindo!
Carol:Lógico né?!Não ia passar da primeira!
Luan:Cuidado ta amor?!
Carol:Com o que?Comigo e com a sua filha?Ou com o carro ?
Luan:Não me complica!
Carol:Tudo bem,eu sei!Você já está se complicando!-deu um beijo nele.
Luan:Quer ir embora?
Carol:Quero!Luan você pelo menos já avisou os seus pais da viagem?
Luan:Amor,eles arrumam isso na hora.E nós pegamos o bicuçu também e rapidinho já estamos no Mato Grosso do Sul.
Carol:Então vamos!
Eles se despediram e foram pra casa.Como não estava tão tarde,e os pais deles estavão de visita,o Luan passou lá com a Carol e eles falaram da viagem!Toparam na hora.Como a Bruna tinha faculdade e ficaria sozinha,ela ficaria na casa do Diego.
A viagem seria as duas horas da tarde,porque assim,daria certo de arrumar tudo pra viagem deles de ultima hora.
Amores,desculpem não ter postado ontem,mais eu estava meio ocupada!
Eita,a Carol ficou brava hein?
E essa viagem pro pantanal,o que será que vai dar?
Só no próximo capítulo.
Beijo,bom domingo pra vcs
e até amanhã se Deus quiser.
Carol.

2 comentários:

  1. haa qe mega lindoooo
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha foi engraçado demais o Luan falando:Só uma
    Carol:Sei...
    Luan:Talvez duas...
    Carol:Luan...
    Luan:Tá bom vc vai dirigindo.
    Amo esses dois! Posta mais Carol

    ResponderExcluir