31ºCapítulo:Saidinha...


Chegando lá eles foram se arrumar.Como a Carol já estava com uma barriguinha de
cinco meses,optou por uma roupa mais soltinha:
Luan:Tá linda,amor!
Carol:Obrigada,Gurizinho!Você também está um gato!
Luan:O gente...-disse a abraçando por trás.-Mais porque você me consegue deixar tão apaixonado assim?!
Carol:Consigo?-disse dando um sorriso para ele.
Luan:Consegue!-retribuiu com outro também.
Carol:Eu te amo tanto!-o beijando.
Luan:eu também!
Carol:Luan...
Luan:Oi amor,ta passando mal?!
Carol:Não,é que me deu a maior vontade de uma coisa...
Luan:Meu Deus!Tá começando o negosso,o baguio de desejo né?
Carol:Acho que sim!
Luan:Mais o que é?-disse levantando uma sobrancelha.
Carol:Na verdade é fácil só que eu não sei fazer!E o que eu to com vontade,é a que você faz!
Luan:Que eu faço?
Carol:Anham!O tereré...
Luan:Ah...Mais você falou com a pessoa certa!Mais você quer agora?!
Carol:Sim!
Luan:Vamos lá na cozinha então?!
Carol:Borá!-ele pegou na mão dela,desceu as escadas e foram pra cozinha.Ele tinha muita facilidade pra fazer aquilo e ela tinha achado incrível,porque nem quando eles namoravam ela tinha visto ele fazer e nem mesmo tinha provado.
Luan:Espero que você goste Menininha!
Carol:Bom,vou gostar né?!-pegou e bebeu.-Muito bom isso...
Luan:Bebida pantaneira...
Carol:Sempre quis conhecer o Pantanal!
Luan:É lindo,lá!
Carol:Deve ser mesmo!
Luan:O que você acha dá gente ir pra lá amanhã?!
Carol:Amanhã?!
Luan:Uai,é!Que tem ?
Carol:E os seus show’s?
Luan:Uai amor,nós chamamos os meus pais!Concerteza eles vão querer ir e depois a Dag providencia que de lá vamos pro meu próximo show.
Carol:Você quer que eu vá com você?!
Luan:Lógico!
Carol:Você é louco!
Luan:Por você!-se beijaram e o clima tava meio que esquentando.
Carol:Queta homi!-disse rindo.
Luan:Porque não ficamos aqui amor?!
Carol:Porque prometemos de ir,lembra?
Luan:Mais...
Carol:Mais nada!Baixa o Junior.-percebendo a movimentação.
Luan:Amor...-disse com vergonha.
Carol:Aí Luan,não fica com vergonha!Mais nada!Tudo que ta acontecendo aí eu já vi!Eu sou a sua mulher e você não precisa sentir vergonha porque afinal você nunca foi de sentir né?-riram.
Luan:Só você em muié?!
Carol:Agora borá?
Luan:Bora.
E foram pra boate.
Chegando lá,os dois foram para o camarote que estava reservado pra eles e pros amigos também.
Carol:Tá agitado isso aqui em amor?!-falou perto do ouvido dele porque o som tava muito alto.
Luan:Tem certeza que quer ficar aqui?!
Carol:Lógico né amor?!Já tem um tempinho que não saímos.
Luan:Mais podia ser pra um lugar mais tranquilo né Carol?!Você ta grávida poxa e eu tenho medo que você se machuque!
Carol:Lu,eu to grávida e não doente!Vem,vamos dançar e encontrar com as meninas!-disse pegando na sua mão e passando na frente.
Luan:Sei não,viu?!Tenho medo desse povo te dar umas cotoveladas na barriga!
Carol:Luan,relaxa amor!Estamos no camarote,que por sinal é muito,mais muito reservado.-deu um selinho.
Luan:Então borá se acabar né muié?!
Carol:Anham!E olha lá a Luísa com a Bruna e a Tais!Vem,vamos lá
Luan:Bora,então!-eles foram até aonde elas estavam.
Luísa:Oi Carolzinha!-disse a cumprimentado.-Oi Lu!
 Bruna:Oi Carolzita!Oi Lulub’s
Tais:Oi,nega!Oi Luan!
Carol:Oi amores!
Luan:Boa noite muierada!
Bruna:Demoraram hein?!
Carol:Seu irmão...-disse rindo pra ela.
Bruna:Eita,demorou demais passando o perfuminho Luan?-disse rindo.
Luan:Não!Uns outro baguio que não vem ao caso...
Luísa:Atá...
Luan:Ixxe,atá o que Lu?!Quer saber eu vou lá pra onde ta os homi,porque fica onde ta essas muié só dá coisa errada!
Carol:Que mal juízo que você faz da gente,amor!
Luan:Olha,comporte-se ta Maria Carolina?!
Carol:Pode deixar,papai!-disse dando um selinho.
Luan:Aonde que eles estão?!
Tais:Tão lá de frente o barzinho!
Carol:E eles vieram dirigindo?!
Bruna:Que nada...
Luísa:Falaram que queria beber,e a gente falou que saia com eles,só se eles pegassem táxi pra ir e voltar!
Carol:Certíssima!
Luan:Bom,meninas,eu vou lá então conversar com eles!
Carol:Tudo bem!Mais se comporte ta Luan Rafael?
Luan:Pode deixar,Maria Carolina!-riram e deram um selinho.Logo depois,ele foi pra onde que os outros estavam.
Elas foram pro banheiro,porque não há lugar melhor do que esse pra conversar né amores?
Bruna:Amiga,agora explica pra gente,o que aconteceu pra vocês demorarem tanto assim?!O que o Luan fez?!
Carol:O que ele faz,Bruna?!
Bruna:Sei lá!
Tais:Aposto que demorar no banho que não foi.
Carol:Bom,eu tive um desejo...
Luísa:Primeiro desejo e do que seria?!
Carol:Tereré.
Bruna:Ah,mais o Luan manja nisso.
Carol:Pois é!Só que ele me beijou e o clima foi meio que esquentando,saca?!
Tais:Ixe,aí...
Carol:Aí nada!Não dava tempo de fazer nada e eu queria vir pra balada!Além do mais Bruna,ele quer ir pro Pantanal amanhã!
Bruna:Jura?!
Carol:Sim,falou que ia chamar seus pais e talz...
Bruna:Eles vão topar na hora!
Luísa:Meninas,vamos voltar?!Aqueles quatro sozinhos eu não confio nenhum pouquinho!
Carol:Calma Lulu,o Rober é só seu e não tem olhos pra nenhuma outra!-riram.
Luísa:Vai zuando Carolzinha!
Saíram rindo e quando estavam voltando pra onde os meninos estavam,a Carol viu uma coisa que a estressou no máximo.
Meus amorzinhos,um bom final de semana pra vocês e até amanhã se Deus quiser ;) AMO VOCÊS!COMENTEM TÁ?!BEIJIMS
CAROL.

3 comentários:

  1. haa que lindo continua logo amore!!
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. eita nega ta bom o negocio aqui... o que sera q é hein?! quero mais capitulo....kkk... bj parça!!

    ResponderExcluir
  3. o que?? posta mais neguita
    leitora nova aqui \o/
    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir