30ºCapítulo:'Em família.'


Todos estavam conversando,se descontraindo bem.As meninas foram pra piscina e foram conversar:
Bruna:Cá,como é a vida de casada?!
Carol:É muito boa viu,Bru?!Se bem que ta no comecinho,mais eu to amando demais!
Tais:E porque a pergunta,amiga?!-elas estavam escoradas na parede da piscina.
Bruna:É porque,eu e o Diego,estamos pensando em noivar!
Carol:JURA?!
Bruna:É!Mais tipo,não casar por agora sabe?É nesse ano que ele se forma em direito,vai fazer a prova do OAB e organizar agora essa vida dele.
Tais:Vocês planejam então quando?!
Bruna:Aí Tati,sei lá,quando ele tiver já atendendo os clientes,sabe como né?!E aí nós vamos aos pouquinhos porque se eu  sair de casa também,minha mãe fica louca,porque primeiro saiu o Luan,não tem nem um mês e meio direito.
Carol:E quando vocês vão falar pra eles que vão se noivar e planejam se casar?!
Bruna:Depois que a Lívia nascer!Porque aí eles vão se ocupar mais com ela né?!E eu faço a maior questão que a minha sobrinha leve as alianças...
Carol:Então vai demorar...-riu.
Bruna:Não estamos com tanta pressa.
Tais:Eu também me formo esse ano,graças a Deus!
Carol:E o que pretende fazer?!
Tais:Abrir um consultório.Meu pai vai me dá sabe,amiga?!Na época que ele queria me dar o carro,eu optei pelo consultório!
Carol:Legal,isso!
Tais:E eu vou morar com o Rafa!-disse suspirando.
Bruna:Eita,jura?!-disse rindo.
Tais:Sim!Ele por incrível que pareça se forma esse ano também.E ele me pediu pra morar com ele no apê dele.
Carol e Bruna:Huummmm....
Tais:Engraçadinhas nem um pouquinho né?!
Carol:Aí amiga,mais você vai morar sozinha com O Rafael e...
Rafa:Sempre me chamando de Rafael,né dona Maria Carolina?!
Tais:Amor...-disse dando um selinho nele.
Carol:Porque esse é o seu nome,deve né?-riu.
Rafa:Palhacita nem um pouquinho né?!-disse rindo.
Carol:Eu não,sou muito séria.-riu.
Rafa:E como vai a Lívia?!
Carol:Ah,ela ta bem né,apesar de tudo o que aconteceu ontem!
Rafa:Mais que bom,de verdade!
Bruna:Aquela menina é louca mesmo!Ela nunca teria coragem de fazer mal nenhum pra qualquer pessoa da família do Luan.
Carol:Sei não!Ontem pelo celular ela falava bem sério,sabe?!
Tais:Amiga,quando o Luan não tiver em casa,você quer que vamos dormir com vocÊ?!
Carol:Jura que vocês fariam isso?!-disse animada.
Bruna:Lógico né?!Assim você ficaria mais a vontade com as suas amigas e teríamos um noite de meninas!
Rafa:Meu Deus do céu!Vocês falam muita coisa de mulher...
Carol:Porque será ne Rafael?-disse rindo.
Rafa:Porque será ne Maria Carolina!!!
Diego:Ela te implicando de novo Rafinha?!
Rafa:Ela me ama,é isso!
Carol:Eu não!Quem te ama é a Tais e eu amo é o Luan!-disse rindo.
Tais:Verdade,amiga!-rindo.
Luan:Isso é verdade!-disse dando um pulo na piscina.
Marizete:Aí menino.Você me molhou em?!
Luan:Foi mal mamusca!
Marizete:Molhou sua sogra também!
Luan:Desculpa Cissa!
Cecília:Vou pensar em??!-disse rindo.
Luan:Que isso.Você sabe que eu te amo né??!
Cecília:Ainda bem né?!Porque sogra já tem uma fama horrível!
Marizete:Verdade viu Cissa...-disse rindo.
Carol:Mentira!Eu amo a minha sogra!-disse mandando beijo pra Mari que também mandou outro pra ela.Elas se gostavam demais.
Diego:Eu também!-disse indo abraçar a Mari.
Bruna:E Cissa,você é uma ótima sogra viu??!Também amo você!
Luan:Não mais que eu ta Cissa!
Otávio:Não acredita neles não Cissa!Se é uma jararaca de sogra!-disse brincando.-Eles só estão sendo gentis.
Luan:Uai Otávio,aí cê me quebra uai!Eu amo mesmo minha sogra!
Cecília:Esse Otávio que não tem nada pra falar.-riu.
Junior:Tadinha da minha cunhada Otávio.Ela é boazinha...
Viviane:Será que é mesmo??!-falou brincando.
Cecília:Complô contra mim.-disse brincando.
Clarinha:Minha mãe é a melhor mãe do mundo!-disse indo a beijar!
Cecília:Viu?!Pelo menos ela gosta de mim!
Carol:Com coisa que eu não né mãe?!
Luan:Muié ciumenta,gente!-disse indo até ela e abraçando-a.
Luísa:Boa tarde,gente!-disse a Luísa vindo o Rober.
Todos:Boa tarde!
Carol:E aí Lu?!Entra aqui na piscina!
Luísa:Bora então!-cumprimentou todos e entrou.
Rober:Boa tarde galera!
Luan:E aí Testa?!
Rober:Não vou te falar quem é testa não por respeito a Carolzinha e a família de vocês que não tem culpa de ter um menino tão chato quanto ocê.
Luan:E...Se gosta desse apelido,só não quer assumir!
Carol:Liga não,Rober!Entra aê também!
Rober:Beleza,Carolzinha!
Júnior:Carol,eu e Gabriel trouxemos um presente pra Lívia!Vai lá entregar pra sua madrinha!-o Gabriel foi lá e entregou um embrulho.Era um macacãozinho do Vasco.
Luan:Do Vasco,Júnior?!Aí cê me quebra!-disse fazendo careta.
Júnior:Uai,meu time Luan!!!
Diego:Só você mesmo né tio?!Porque cê num deu do Mengo?!
Júnior:Porque eu não gosto!Fala pra eles que time que é Biel.
Gabriel:Vascooo!-todos riram.
Luan:Devia ter sido do Corinthians!
Carol:Amor,olha pelo lado bom,não é do Palmeiras...
Luan:Verdade né?!
Rober:Mais pro Júnior(Arnaldo Jr) dá pra Lívia pouco custa né?-disse rindo.
Luan:A não ele não ia dar não!
Bruna:Você não sabe,Luan!-disse rindo.
Luan:Mais a Carol concorda comigo né amor?!Num é Corinthians o melhor de todos?!
Carol:Amor,eu já torci pra tanto time na minha vida.-riu.-Vocês que se virem sou rilex.
Luan:Mais cê gosta do Timão né?!
Carol:Gosto amor!
Eles ficaram conversando,brincando,se divertindo.Mais a noite,a Tais chamou eles para irem na boate da cidade.Eles toparam.Iriam todos os casais:Carol e Luan;Bruna e Diego;Tais e Rafa e Luísa e o Roberval.
O Luan e a Carol,foram pra casa se arrumarem.
E esse momento rilex hoje hein?E essa balada?!O que será que vai acontecer nela?!Só amanhã que PARA NOSSA ALEGRIA é SEXTA-FEIRA KKKK
Gente,falem comigo no meu tt pessoal @KahOliveira_LS
não mordo não,tá?!kkk
E comentem gente,por favor,
eu quero saber o que vocês pensam.
E boa noite,até amanhã.
Fiquem com Deus,
beijos,
Carol.


Hoje vou por uma fotinha do Luan tá?!
Olheem como eu sou boaziinha
kkkk
tchau amores.

Um comentário: