29ºCapítulo:'Se o mal chegar entro na frente..'


Assim que chegaram,ela foi tomar um banho e se deitou na cama e ficou olhando pro nada.O Luan por sua vez,também foi tomar banho e deitou-se na cama também:
Luan:O que foi amor?!-percebendo que ela estava meio que “viajando”.
Carol:Eu to meio que impressionada com o que aquela garota falou!-disse olhando pra ele.
Luan:Mais ela não vai fazer nada contra você,minha linda!
Carol:Sei não Luan!Ela parecia ter falado muito sério.Ela pode fazer o mal que for comigo,mais eu não quero que ela faça nada com você nem com a Lívia!-disse com lágrima nos olhos.
Luan:De jeito nenhum!Você acha que eu vou admitir ela fazer algum mal com você Carol?!Jamais!Se o mal chegar entro na frente pra te proteger...-disse abraçando-a.
Carol:Você é lindo!Eu sei que com você eu to protegida!-disse encostando a cabeça no peito dele.
Luan:Sim!Eu sou seu segurança.-disse a fazendo rir.-Não precisa ficar preocupada,nós vamos encontrar alguma solução pra isso,tudo bem?!
Carol:Tudo bem!Mais,Luan,quem vai ficar aqui comigo quando você tiver viajando?!Eu to com medo de ficar aqui sozinha,agora!
Luan:Você podia ver com a sua mãe se a sua irmã podia ficar aqui com você né?!
Carol:Seria ótimo a Ana Clara aqui,mais,mesmo assim...
Luan:Eu vou pedir pra central contratar uns dois seguranças aqui pra casa,tudo bem?!
Carol:Anham!!!-e ela suspirou.
Luan:Que foi?!-disse dando uma risadinha.
Carol:É que agora vou ficar no tédio amor!-fez uma cara engraçada.
Luan:Porque você não vai poder trabalhar?!
Carol:Sim!É muito tédio ficar quatro meses parada!Eu tenho mesmo que obedecer o médico?!
Luan:Lógico que sim,muié!-fingindo uma carinha de bravo.-Se não pode fazer mal pra Lívia e principalmente pra você né?!
Carol:Nossa,que chatice em?!Se num bastasse um médico falando que eu não posso,o meu marido também ta me mostrando que se formou em medicina.-fez biquinho.
Luan:Muié,não reclama!-riu.-Só to falando isso porque me preocupo contigo!
Carol:É tão bonitinho te ver falando com essa carinha,linda!
Luan:Então eu faço uma carinha linda?!-disse se virando para ela e fazendo uma cara bem safada.
Carol:Faz e você sabe muito bem que é lindo...Gostoso...Tudo de bom...-disse ela falando pausadamente como uma forma de seduzir ele.
Luan:Sabia que você me faz ficar louco?!

Carol:Faço é?!
Luan:Faz...
Carol:Sabia que você ta fazendo com que eu fique bem melhor?!
Luan:Hum...Isso é bom!
Carol:Demais!
Luan:Rémedio:Luan Rafael Domingos Santana.
Carol:Bobo!-disse dando um selinho.
Luan:Por você!-e a beijou.
Carol:Cuidado com a sua filha,ta amor?!-disse com uma cara bem sem vergonha.
Luan:Pode deixar,bebê!
E eu acho que o resto vocês podem imaginar o que aconteceu né?
No outro dia,o Luan ainda estaria de folga.Eles decidiram ir pra casa dos pais da Carol,onde lá iam fazer um churrasco e o almoço maravilhoso que a mãe de ambos sabiam fazer como ninguém.
Clarinha:Tá bem maninha?!-disse dando um beijo nela e no Luan.
Carol:Tô sim meu anjo!!!
Luan:Ficou preocupada,linda?!
Clarinha:Muito.-riram e foram entrando pra dentro da casa.
Viviane:E como ta a gravidinha mais linda de Londrina,hein?!
Carol:Ela ta um pouco cansada,tia!-disse a abraçando.
Gabriel:Dindinha,dindinha!-venho correndo abraçá-la.
Carol:Oi meu amor,tudo bem com você?!
Gabriel:Tudo,tudo!-disse a beijando.
Carol:Que beijo gostoso em meu branquinho?!
Luan:Cê ta beijando minha muié,rapaiz?!
Gabriel:Padim Loãm!Dade...-disse o abraçando também.
Luan:Eu também garotão.
Gabriel:Binca migo de Carrim?
Luan:Bora lá então Biel!-pegou ele no colo e foi lá pra área de lazer onde todos estavam.
Viviane:Ele vai ser um paizão,heim?!
Carol:E vai mesmo,viu?!
Então amores,gostaram do capítulo hoje?E esse momento love dos dois que bonitinho né?!Espero que tenham gostado amores!Beijo e fiquem com Deus,
Carol.

Um comentário:

  1. haa que love mais fofo....!!!
    continua logo amore quero saber logo da livia em
    beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir