28ºCapítulo:'Ligação não muito desejada'.


Quando chegaram,todos vieram conversar com o casal,e muitos tietavam a Carol e a Lívia também!
Dagmar:Nossa,a sua barriga já ta ficando grandinha,em Carol?!-disse passando a mão.
Carol:Sim!Já to entrando no quinto mês Dag!
Luan:E a minha filhotinha ta mexendo e mexe mais ainda quando eu converso com ela.-disse se gabando.
Dagmar:Ele se acha de mais né Carol?!Ele não parava de falar na viagem o quanto a filha dele mexe,quando ele conversa com ela.-riu.
Carol:É sempre assim,Dag!!!Pai coruja sabe?!
Luan:Nossa amor,falando mal de mim?-fez biquinho.
Carol:Eita Lu,isso é um elogio!
Rober:Nossa Carol,eu tenho dó da Livinha quando ela nascer!O Luan vai ser um pai enjoado viu?!Ainda bem que você vai ser a mãe,porque se não,tadinha da menina!
Luan:O Testa,para de conversar borracha!Eu vou ser um ótimo pai ta?!
Rober:Nossa eu imagino.-falou debochando.
Marla:Carol,você ta muito linda grávida!
Carol:Nossa Marla,muito obrigada viu?!
Dayane:Nossa ta linda mesmo!Eu imagino como vai ser a Lívia.Vocês dois são lindos e ela vai nascer linda também.
Carol:Quem sabe até mais né,Day?!-elas riram.
Luísa:Carol,eu já to agendando umas fotos pra você!!!-disse empolgada.
Carol:E pra qual empresa?!
Luísa:Nenhuma!
Carol:Eita,nenhuma?!
Luísa:Eu vou te dar um book exclusivo dessa sua barrigona linda aí!Vamos registrar tudinho até quando a Lívia nascer!
Carol:Nossa,jura?!Obrigada amiga!-a abraçou.
Luísa:Presentinho da titia Lulu,viu Lívia?!-conversou com a barriga.
Arnaldo Júnior:Sobrinha,você ta muito linda com essa barriga e eu to até imaginando a nossa nova mascotinha!
Carol:Eita tio,não é só você não,viu?Eu também!-riram.
Eles estavam rindo,brincando.Era mais uma festinha pra descontrair,até que o celular da Carol toca e está no confidencial,mesmo assim ela atende:
Carol:Alô??!
Voz:Fiquem sabendo que você ta grávida né sua nojenta?!
Carol:Quem ta falando?!
Voz:Não me diz que não está reconhecendo a minha voz?!
Carol:Laís?!-a Carol começou a ficar nervosa e o Luan percebeu e foi até onde ela estava.
Laís:Nossa,tem uma memória boa hein?!-riu.
Carol:O que você quer comigo garota?!
Laís:Só pra desejar que a sua gravidez seja HORRÍVEL e que esse bebê não seja feliz com vocês!Que o Luan te abandone por causa de como você vai ficar,uma baranga né?!E pra desejar principalmente,muita e muita infelicilidade ao casal.
Carol:Tá louca?!-ela começou a ficar nervosa.
Laís:Não!Imagina...Mais eu só te aviso uma coisa,quando essa criança nascer,você e o seu maridinho vão ter uma surpresinha!!!
Carol:Você não seria capaz de fazer mal algum né?!
Laís:Você não me conhece sua idiota!Não mandei se meter comigo!Fica esperta!!!-e desligou o celular na cara da Carol que começou a chorar e todos pararam para ver e ficaram assustados com aquilo:
Luan:Amor,o que foi?!-ele tava nervoso e ela mais ainda e não parava de chorar.
Marizete:Gente,pega água com açúcar pra ela!
Cecília:Filha,fica calma!-e não adiantava ela não parava de chorar.
Luan:Vem Carol,vamos nos sentar ali no sofá!-ela foi e se sentou e ele se sentou do lado dele.Imediatamente ela o abraçou.-Amor,calma,to aqui!Me fala o que ta acontecendo,pelo amor de Deus!
Bruna:Toma Carol,toma essa água!-ela pegou,bebeu tremendo e ficou um pouco mais calma.
Diego:Carol,agora conta pra gente o que aconteceu!
Luan:Quem te ligou,amor?!
Carol:Luan...Luan foi ela.-disse chorando.
Luan:Ela quem?!
Carol:A Laís!!!
Luan:Não acredito que essa garota reapareceu!
Amarildo:Mais o que ela queria Carolzinha?!
Carol:Ela me desejou todas as coisas ruins pra minha gravidez,pra mim e pro Luan!Desejou que o Luan me abandonasse e o pior amor,o pior...
Luan:O quê?-disse nervoso.
Carol:Ela falou que assim que a nossa filha nascer,nós vamos ter uma surpresinha Luan!Eu to com muito medo,dela cumprir a promessa dela!Ela falou que eu a não conhecia!
Luan:Eu vou acabar com essa menina!-disse se levantando.
Dagmar:Você não vai fazer nada Luan!Você pode acabar como o ruim da história!
Anderson:Verdade Luan!Pensa bem!
Luan:E o que eu faço então gente?Ela ameaçou a minha mulher e se ela fazer um mal pra Carol ou pra Lívia eu faço o que for pra ver essa piranha atrás das grades!-falou furioso.
Carol:Eu to com muito medo,Luan!Muito medo!-disse chorando.
Luan:Calma,amor!Ela não vai fazer mal nenhum!-disse acariciando o rosto dela.
Cecília:Filha,fica calma!Isso pode fazer mal pra sua saúde!-e nesse instante o Luan começou a perceber algo estranho.
Luan:Gente,a Carol...
Otávio:O que tem Luan?!
Luan:Ela ta ficando gelada,e...-por fim ela desmaio.-Gente me ajuda!
Marizete:Vamos levar ela pro hospital,Luan!Pode fazer mal pra Lívia!
Luan:Nossa mãe,não fala isso!Vamos então!-ele a pegou no colo e levou pro carro.
Eles se encaminharam para o hospital e ela foi atendida pelo médico,junto com o Luan.
Ele explicou que o nervoso dela foi muito grande e para evitar coisas mais graves o aconselhável era dar um tempo no trabalho dela.
Depois que foram embora do hospital,ela e ele foram embora pra casa dos dois.
Nossa,a Laís aprontando de novo?!Ela num tinha sumido?!O menina purgante né kkkkk' que será que ela vai aprontar?!Eu queria agradecer os comentários que eu recebi e muito obg mesmo as pessoas que vem aqui na net só pra ler a Web.É por vocês que eu escrevo meus bb's!Amo demais vcs neguinhas!
Beijo e fiquem com Deus,
Carol.

Um comentário:

  1. Haa a vadia da lais dinovo!!!!o lu tem que dar um geito nela né assim nun da!!!
    ta lindo amor vc ta di parabens em!!!beijos
    @vdluan

    ResponderExcluir