27ºCapítulo:'Vida nova.'


Eles estavam super felizes com a vida nova que estavam vivendo.Estavam felizes e demostravam aquilo pra quem quisesse ver.
As fãs,amaram ao saber que o nome da filha deles seria Lívia!Mesmo a bebê não tendo nascido,já tinha até Fc!
A Carol foi trabalhar,porque tinha muita publicidade em cima dela e muitos contratos com empresas,que fizeram com Luísa por ela estar grávida.
O Luan,ganhava muita,mais muita coisa mesmo pra filha e mesmo o enxoval da Lívia estando pronto ,porque a parte,as avós quiseram fazer isso,a Lívia tinha roupa pra usar a cada dia do ano.
Quando a Carol chegou dos ensaios fotográficos,foi conversar com alguns Fc’s que estavam mandando twittes pra ela:
@MatarazzoMCarolS:Oi amores!Estava sumida né?!Mais hoje eu vim aqui cv com vcs!
Ela aproveitou e seguiu alguns Fc’s também:
@MatarazzoMCarolS,e como anda a nossa mascotinha Lívia?!Segue aqui?
@FederacaoSantana a mascotinha de vcs anda ótima,muito obrigada minha linda!Já to seguindo ;)
@MatarazzoMCarolS quem escolheu o nome da nossa pequena diva?!
@faclubeluanjr foi o pai dela *-* e com uma pequena ajudinha minha rsrsrs Mentira ele que escolheu (:
@MatarazzoMCarolS você vai apresentar ela pra gente quando nascer né?
@Vcdomeulado lógico que sim nega!Vou postar a foto assim que ela nascer e quando ela tiver maiorzinha levarei no show do pai!
Galera,agora tenho que sair ok?!Todos os meus Fc’s estão oficializados e vou postar uma foto do meu barrigão kkkk

A relação dela com as fãs do Luan,era incrível e era de amigas,podemos se dizer assim,porque até mesmo,ela tinha amigas que eram de fã clubes,desde a época que ela era fã.
O Luan já estava viajando a algumas semanas e decidiu fazer surpresa para a esposa,e Carol não imaginava que ele fosse chegar naquele dia.Como ela estava sozinha,foi pra piscina pra tomar um pouco de sol e nadar:
Carol:Tá agitadinha hoje em filha?!-disse ao receber vários chutes em sua barriga.
E o Luan só observando.-Tá com saudades do papai é?!Daqui alguns dias ele vai ta aqui ouviu?!Ele vai cantar pra você,conversar com você!Você vai ter muito orgulho dele Lívia!Seu pai é um homem maravilhoso,que eu amo a muito,mais muito tempo!Você precisa de ver o tanto que você já é um orgulho pra mim e pra ele!Você é o nosso prêmio minha princesinha!Todas as vezes que ele não está aqui do meu lado eu penso em você,porque você é um pedacinho dele.Agora você é a minha vida!Mamãe te ama muito!E você não sabe o quanto eu quero poder ver o seu rostinho,te colocar as roupinhas que as suas avós deram pra você!E as coisas que você ganha das fãs do Luan?!Muita coisa.-riu.-Quero ver se você vai dá conta de vestir aquele tanto de roupa,brincar com aquele tanto de brinquedo!-ela dizia isso olhando pra barriga dela e acariciando.-Acalmou é?
Luan:Você é uma mãe linda!-disse a surpreendendo.
Carol:Tava ouvindo tudo que eu falei?!
Luan:Muita coisa!E eu confesso que adorei!-disse dando um selinho nela.
Carol:Foi só você falar que a Lívia sentiu que é você!-disse sorrindo.
Luan:Porque?-disse sorrindo.
Carol:Porque ela acabou de mexer!
Luan:Oi minha linda!-disse se aproximando da barriga da mulher,dando um beijo e continuando a conversa.-Papai tava morrendo de saudades de vocês duas!As mulheres da minha vida!
Carol:Você nem me avisou que chegaria hoje!
Luan:Quis fazer uma surpresa!
Carol:Eu adorei!
Luan:Amor,vamos na casa da minha mãe?!Hoje ta tendo um jantar sabe?!
Carol:Sei!Ela me ligou falando!Mesmo se você não tivesse chegado de viagem eu iria.
Luan:Lógico!Agora você oficialmente é uma Santana!Tem que estar presente mesmo nos assuntos da família!-riu.
Carol:Verdade!Agora vamos nos arrumar?!
Luan:Vamos sim!
Eles foram pro banheiro e tomaram banho:
Carol saiu primeiro e foi se arrumar:


(finge que ele é mais soltinho ta?E um salto menor (;)
E o Luan também estava um arraso:

E seguiram pra casa da Marizete e do Amarildo.
Amores,aqueles "fã clubes " que eu coloquei são VERDADEIROS e eu sou amiga deles e decidir fazer essa homenagem,além de ser FC'S lindos.
Espero que gostem,
boa noite,
Carol.

Um comentário:

  1. haa qe lindo,,continua logo em amore!!!
    entro aqui quando chego do trampo so pra ver a web em...beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir