25ºCapítulo:'Lua de mel'.


Todos foram dançar e aproveitaram a festa que estava super linda.Luan e Carol,foram para o aeroporto,porque ainda naquele dia seguiriam viagem.Somente no aeroporto Luan disse para onde que os dois iriam:
Carol:Paris?!
Luan:Sim!Eu acho que é uma cidade super apaixonante né?!Gostou?!
Carol:Se eu gostei?!Eu amei,amor!-o beijou.
Depois,seguiram viagem e chegaram somente a tarde do outro dia.Seguiram para o hotel e o Luan disse:
Luan:Acho que agora nossa Lua de mel começa né?!-disse com uma carinha muito da sem vergonha.
Carol:Lógico!-que também fez uma carinha muito safadinha.
Começaram a se beijar.Eram beijos com muito amor,vontade.Lógico que os dois já tinham tido noites de amor,mais aquela era especial,era a primeira noite deles como marido e mulher.
O Luan sabia muito bem como tratá-la e fazia com que ela se apaixonasse cada vez mais.Ele não colocava toda sua força sobre ela,porque,não queria machucar a filha dos dois.
Se amaram e muito.Nunca tinha vivido aquilo,daquela maneira.
Carol:Eu sei que o EU TE AMO, ta muito comum hoje em dia,como você mesmo disse!Mais foi com você que eu aprendi a sentir essa expressão!Essa frase pode ser comum pras outras pessoas que não sabem o significado dela,mais pra mim eu sei muito bem qual é:ela se chama Luan!E agora você me ensinou uma outra frase,que pode até ser mais linda do que a que falei,que é o Eu te vivo ou simplesmente TE VIVO!Mais juntando todas essas duas frases,as quais,você me fez sentir,dá um único sentido,que é:Luan,eu te amo porque simplesmente eu te vivo!-ele imediatamente a beijou.Ele havia amado o que ela disse,a declaração de amor que ela havia acabado de dar.Até que ele começou a falar pra ela:

Luan:Eu acabo de comprovar o quanto eu estava certo em ter me casado com você!Carol,você simplesmente é perfeita,você fala as coisas mais lindas que se pode falar.Você me faz ficar sem palavras!!!Eu também amo você!Quer dizer,eu vivo você,respiro você!E hoje,quer dizer,não só hoje mais agora por toda a minha vida,você está me dando o melhor presente da minha vida que é ser pai!E eu tenho a maior certeza,de que a minha família vai ser meu maior orgulho!
Carol:Eu amo e vivo você Gurizinho!
Luan:Eu também minha e somente minha Menininha!
Eles estavam em um clima muito apaixonada,lindo de ser ver.Quando acabaram de se amar,tomaram um banho e se deitaram na cama e foram conversar:
Carol:Amor,nossa filha precisa de nome!
Luan:Verdade,né minha linda?!-disse a abraçando.
Carol:Que nome você quer?!
Luan:Nicoly!-afirmou.
Carol:Luan,posso te confessar que eu não gosto muito desse nome?!
Luan:Eita,porque não?!É lindo!
Carol:Jura?!-fez uma careta pra ele.
Luan:Porque você não gosta?!
Carol:Porque na minha adolescência eu tive tipo que uma guerrinha com uma menina que se chamava Nicoly e ela nunca me suportou e seria meio hipócrita da minha parte por o nome da minha filha de Nicoly!
Luan:Eita,tudo bem amor!Vamos pensar em outro.
Carol:Tudo bem!
Luan:Amor,o que você acha de Lívia?!
Carol:De onde você tirou esse nome?!
Luan:Sei lá!Só achei diferente!
Carol:Lívia...Lívia Matarazzo Santana!Vai ficar lindo!
Luan:Vai ficar top né?!
Carol:Você entendendo de nome,amor?!
Luan:Foi palpite!Se você não quiser...
Carol:Lívia Matarazzo Domingos Santana,ficou legal né?!
Luan:Eu gostei e você?!
Carol:Também!-o beijou.-Ta vendo Lívia?!Foi o seu papai que escolheu seu nome!
Luan:E Lívia,desde já,fique sabendo que eu sou um pai muito ciumento ta?!-disse se aproximando da barriga dela.
Carol:Luan...-riu.
Luan:Verdade!Pensa se ela nascer linda igual a você!
Carol:Prefiro que ela nasça como você!
Luan:Feio desse jeito?!-fez biquinho.
Carol:Você?!Feio?!Eu acho que cê quer apanhar né,falando que você é feio!
Luan:Então você me acha bonito?!
Carol:Lindo!
Luan:Te amo demais muié!
Carol:Eu também homi!
Durante o tempo de Lua de Mel curtiram e muito Paris,namoraram e descançaram para voltar ao Brasil com forças renovadas.
Os pais dos dois,foram buscá-los no aeroporto e foram pra casa dos pais de Carol e eles contaram de como tinha sido a viagem,deram presentes pra todos:
Luan:Galera,eu e a Carol resolvemos o nome da nossa filha!
Cecília:Até que fim né?!
Amarildo:E como a nossa netinha vai chamar?!
Carol:Lívia!
Luan:Lívia Matarazzo Domingos Santana!-disse todo orgulhoso.
Bruna:Que lindo o nome!
Tais:Tá lindo mesmo!
Diego:Tô vendo que vou mimar essa mulequinha demais!-disse dando um beijo na barriga da Carol.
Luan:Pode mimar gente!-disse rindo.
Carol:Só não estraguem a criança!-riram.
Luan:Gente,não nos leve a mal,só que eu e a Carol estamos muito cansados!
Marizete:Tudo bem filho!A viagem mata qualquer um mesmo!Vão com Deus!
Luan:Obrigada mãe!
Carol:Obrigada Mari!
Cecília:Filha,se precisar liga aqui ta?!
Carol:Tudo bem mãe!
Otávio:Luan,toma conta!Agora são duas pra você vigiar!-riu.
 Luan:Nossa,Otávio!Nem me fale!Acho que vou ficar com cabelos branco mais cedo viu?!
Carol:Não precisa exagerar,vamos nos comportar né Lívia?!-passou a mão na barriga!
De repente aconteceu uma coisa...
Que linda essa Lua de mel né amors?!E que gracinha do nome da filha deles:LÍVIA!E antes de mais nada,aquela foto lá,o garoto que ta nela,não é o Luan,ok?!Eles só se parecem!Enfim amores,esses foram os capítulos de hoje da maratona:Nova META:37 SEGUIDORES?Bora bater mais essa?!E vamos seguir o FC no TWITTER?
@Vcdomeulado_LuS
beijos,
Carol.

2 comentários:

  1. Oi Carol eu estou amando a historia e amei o nome da menina Livia e se tiver tempo entra no meu tbm www.ograndeamor-ls.blogspot.com postei já 11 capitulos e amanhã eu vou postar mais um e aproveita p me seguir te segui 3 vezes com a conta do twitter do google e do meu blog e tomara q chegue em 37 seguidores estou indicando para um monte de gente no twitter bjo e continue escrevendo cada vez q eu leio me empolgo mais bjbj xau

    ResponderExcluir
  2. haa que coisa linda!!! to apaixonadapela livia ja em...continua quero saber o que aconteseu em
    @vdluan

    ResponderExcluir