24ºCapítulo:'Festa'.


Quando saíram da igreja,foram só chuva de pétalas vermelhas.A coisa mais linda de se ver:
Luan:Está feliz?!
Carol:Demais!
Luan:Agora oficialmente você é a senhora Santana!
Carol:Verdade!
Luan:Agora você vai ser conhecida como Carol Santana!!!
Carol:E o Matarazzo?Só os mais íntimos que vão poder me chamar assim?!
Luan:Anham!Agora pensa que nome lindo que ficou:Maria Carolina Matarazzo Santana!-eles já estavam no carro conversando e indo pro local da festa.
Carol:Só que todos vão me conhecer como,Carol Santana né?-riram.
Luan:Sim!E amor,nós vamos ter uma lua de mel,top,hein?!
Carol:Vamos?!
Luan:Sim!
Carol:Mais pra onde posso saber?!
Luan:Não!
Carol:Amor,jura que vai me deixar na curiosidade?
Luan:Na surpresa vamos se dizer assim!
Carol:Coisa linda!
Luan:Te vivo!-deu um selinho nela.
Carol:Falando em te vivo,que coisa mais linda foi aquela hein,Lu?
Luan:Quis realizar o seu sonho!
Carol:Meu sonho?!
Luan:Sim!Um mês antes do nosso casamento,eu fui bater um papo com a Tati sabe?E ela me falou várias coisas de você,inclusive do seu sonho,de entrar no altar,com uma música minha.-e ela foi se recordar.
FlashBack:
Carol:Nega,quando eu me casar,quero entrar com uma música do Luan Santana!
Tais:Amiga,pensa se você casar com ele?
Carol:Isso seria um sonho e mais ainda se ele cantasse a música quando eu tivesse entrando!Pensa que lindo que seria ele  cantando uma das músicas mais lindas dele?!Eu acho que viria na minha mente tudo que eu tivesse vivido com ele,durante todo esse tempo!
Tais:Vai que acontece,né?!
Carol:Sim!O que custa sonhar né?Por enquanto não paga!-rimos.
Final do FlashBack.
Carol:Acabei de me lembrar!Eu falei aquilo quando eu tinha acabado de fazer dezesseis anos!
Luan:Agora está com 19!!!
Carol:A ponto de fazer 20.
Luan:E nós dois já estamos com uma família linda né?!
Carol:Vai ser mesmo,muito linda!
Luan:Você viu a nossa casa toda mobiliada?!
Carol:Eu vi ela desmontada!-riram.-Mais deve ta linda!
Luan:Eu tive lá hoje com o meu pai e a casa esta perfeita!
Carol:Eu faço ideia!
Luan:Nós vamos contar aquele nosso segredinho pra eles hoje?!
Carol:Vamos né?!Tadinhos,estão achando que não sabemos o que é ainda!
Luan:Você é mal,amor!-disse rindo.
Carol:Você concordou.-riram.
Luan:Agora,-disse passando a mão na barriga dela.-Somos eu,você e a nossa filha.
Carol:Verdade!
Luan:Temos que escolher um nome né?!
Carol:Fato!Tadinha da nossa filha,nem nome não tem ainda!
Luan:Desculpa o papai e a mamãe ta filha?!
Carol:Você vai ser um pai ótimo!-disse quando ele falava com a barriga dela.
Luan:E você uma mãe maravilhosa!-se beijaram.
Enfim,chegaram na festa e todos bateram palmas.
Foram fazer tudo o que um casamento tradicional pede,e uma das primeiras,era,junto dos pais dos dois,estourar o champanhe.
Os seis beberam e depois o Luan foi fazer o que também estava planejado.Falar em público e agradecer a presença de todos ali:

Luan:Em primeiro lugar,eu gostaria muito de agradecer a presença de cada um de vocês aqui!!!É um dia muito especial na minha vida,na vida da Carol,na vida dos nossos pais,enfim na vida de todos nós né?!Eu queria expressar ao certo pra vocês,como eu estou feliz,de verdade,é um amor que não tem explicações,eu sei que eu já disse isso outras vezes,que vai parecer clichê pra alguns,mais o nosso amor é incondicional,inexplicável e só sentindo mesmo pra saber.-riram.-Bem,mais eu acho que agora,é hora de fazer nossos agradecimentos,eu vou falar em nome da minha mulher também Carol Santana!Ficou bão né gente?Agora minha muié assina mesmo o meu nome.-riram.-Enfim,em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os nossos pais,nossos irmãos,cunhados,enfim,nossos amigos que tiveram conosco nas piores fases das nossas vidas mais que também tiveram nas horas boas.Gostaria de agradecer as minhas fãs,queria de verdade mesmo trazer uma por uma e colocar aqui pra festar com a gente ,mais não caberia né?-disse fazendo aquela cara engraçada e fazendo com que todos rissem.-Verdade,mais aí teríamos que pegar o Maracanã emprestado ou o estádio do Corinthians que fica melhor né?-fez aquela festa,porque ele era Corintiano fanático.-Mais voltando a falar sério,eu só tenho a agradecer demais.Aliás eu tenho que agradecer ao pessoal que trabalha comigo,tanto no escritório,quanto na estrada,a Dada o Anderson,o Testa,brincadeirinha hoje eu falo Roberval.Aos meus parceiros né?!Que são muitos e se eu falar um por um,não curtimos a festa.Bom mais agora eu e a Carol,queríamos dar uma outra notícia que é muito importante pra mim.E ela vai dar essa notícia!
Carol:Eu,Luan?-disse baixinho.
Luan:É muié,falei de mais!-falou fazendo com que todos rissem.
Carol:Boa noite gente!
TODOS:Boa noite!
Carol:Como o Luan disse,estamos muito felizes por receber vocês aqui e festejar junto com nós dois.Mais,o que eu vou falar é bem diferente disso!Como vocês sabem,eu estou grávida,e estou de quatro meses,e os nossos pais e acredito que até mais gente está curioso pra saber o que é,ah mais ou menos,um mês atrás,eu e o Lu,fomos no médico e eu fiz o utrasom e deu que era uma menininha.-ao dizer isso ela se emocionou.
TODOS:Ohhh!
Carol:E não falamos nada,porque queríamos surpresa!
Luan:E pedimos desculpa aos avôs que devem estar querendo nos matar...
Carol:Enfim,era essa a nossa surpresa,daqui cinco meses,uma menininha vai estar aqui completando a família Matarazzo e Santana!
Luan:E agora,pra vocês podem curtir a festa,a Carol vai jogar esse trem aqui...
Carol:É buquê...-todos riram.
Luan:Mais pelo que eu sei,as muié sorteira vei aqui pra frente e a minha muié vai jogar!!!-e todas as meninas foram pra lá.
Carol:E é um,é dois...Vocês querem que eu jogo mesmo?!-disse se virando pras meninas.
Bruna:Anda,Carol....-disse rindo.
Carol:Beleza Bruninha....E é um,é dois,três e ....-o buquê voou e parou nas mãos da Luísa.-Parabéns amiga!!!
Luísa:Vamos ver se agora eu desencalho!-disse olhando pro Rober.
Luan:E, o Testa,ta ferrado hein?!
Carol:O que você tem contra se casar Luan Rafael?
Luan:Nadinha Maria Carolina,porque é bão demais.
Depois a pista foi liberada e todos foram dançar e os avôs dela foram falar com eles:
Vó Juju:Parabéns meus lindos!!!
Carol:Brigada vó!
Vô Dudu:Agora é nosso neto mesmo né Luan?!
Luan:E fico feliz demais da conta!
Depois os pais deles foram falar com eles e disse que ficaram surpresos,por não saberem o que seria o bebê mais disseram ficar felizes por ser uma menina.
Depois o Luan foi cantar,animar os convidados,porque afinal de contas isso era uma especialidade dele né?

A Carol,foi conversar com a Luísa:
Luísa:Amiga,você é a noiva mais linda que eu já vi,hein?!
Carol:Que isso amiga!-a abraçou.-Daqui um tempo vai ser você que vai ta casando!
Luísa:Sem não!Acho que o Rober não tem vocação nenhuma pra casar!
Carol:Tem sim amiga!Eu pensava que o Luan também não tinha e olha,casei!-disse rindo e mostrando a aliança.
Luísa:Linda essa aliança hein?!
Carol:Bom gosto do Luan!-riram.-Luísa,eu vou continuar fotografando?
 Luísa:Sabia que agora chegou muitos contratos pra fotos de mulher grávida?!E a minha modelo mais disputada é você!-riram.
Carol:Mais eu sou a única né?!
Luísa:Sim!E você precisa ver!Mais o ritmo vai ser menor do que você ta acostumada!Precisamos poupar o bebê né?!
Carol:Verdade!
Luísa:Quem sabe a sua filhinha não segue seus passos,de virar modelo!
Carol:Ou pode seguir os passos do pai né?!Virar cantora!
Luísa:Verdade!A propósito,já escolheram nome?!
Carol:Ainda não!Estamos pensando!
Luísa:Então escolhe amiga!Não deixa a coitada nascer sem nome!-disse rindo e debochando ao mesmo tempo.
Carol: (risos)Pode deixar amiga!Sem nome é que ela não fica!
Luísa:Assim espero!
Tais:Amiga.-disse se aproximando.-Tô feliz demais da conta por você esta esperando uma menininha!
Carol:Eu também!
Bruna:Eu e a Tati estamos querendo matar você e o Luan por não ter nos contado nada!
Tais:Mais não vamos fazer isso,porque se não nossa sobrinha nasce sem pai nem mãe.
Carol:Nossa que boazinhas que vocês são!Mais nós queríamos fazer uma surpresa né?!
Tais:E acabou fazendo mesmo!
Bruna:Olha vou mimar e muito a minha afilhada!
Tais:Eu também!
Carol:Nossa,to vendo que vou ter que deixá-la longe de vocês né?!Porque se não vão estragar a menina!
Tais:Nós podemos ta?!
Bruna:E vai ser isso que vai acontecer,você querendo ou não,Maria Carolina!-disse rindo.
Carol:Tudo bem,meninas!Venceram!Tá vendo filha?Suas titias são bem maluquinhas e riram.
Bom amores,meu Pc tá chiando mt aqui,parecendo caixa de abelha,ce der mais tarde eu posto mais capítulos se não der amanhã posto dois,ok?!Até mais tarde e comentem tá vidas?
Beijo e fiquem com Deus!
Carol *-*

Um comentário: