23ºCapítulo:'Aceito!'

Carol e Luan,decidiram transmitir a cerimônia para as fãs,através da Twitcam e antes de começar a cerimônia mesmo,já estava com quase 1.000.000 de pessoas assistindo.Fizeram isso,para que elas acompanhassem esse passo tão importante na vida de Luan e de Carol também.
Elas estavam muito ansiosas para saber o que era o bebê de Carol,mais os dois decidiram contar,no memento certo.
O Luan já estava ansioso,e Amarildo Foi falar com ele:
Amarildo:Meu filho,calma!-riu.
Luan:Aí pai,eu to achando que ela desistiu de se casar comigo viu?!Ela ta demorando demais!
Amarildo:Luan,bota uma coisa na cabeça,toda noiva se atrasa!
Luan:Eu acho que isso devia ser banido viu?!-Amarildo riu.-Sério pai!Imagina o tanto que nós noivos sofremos aqui esperando elas entrarem.
Amarildo:Mais tenho certeza de uma coisa Luan:ela está Linda!
Luan:Você viu ela pai?!
Amarildo:Vi!Foi quando eu fui chamar a sua mãe!
Luan:Então ela ta mais linda do que já é?
Amarildo:Sim bem mais!
O Luan,estava de arrasar no terno:

(amores,só imaginem uma gravata ali ta?!Foi a única coisa que faltou.kk)
Marizete:Filho,calma ta?!-disse ela se aproximando deles.
Luan:Tô tentando mãe!!!
                                        ---------
Na hora que Otávio foi buscar Carol,se emocionou em ver,como sua filha estava linda:
Otávio:Filha!Que orgulho de você!
Carol:Obrigada pai!
Otávio:Eu quero que você seja muito feliz,e sempre quando precisar conte comigo minha filha,você até pode estar esperando um bebê,mais sempre,sempre vai ser o meu bebê!
Carol:Eu te amo,pai!
Otávio:Eu também filha!-ele derrubou algumas lágrimas e ela as limpou.-Vamos?!
Carol:Vamos!!!
Seguiram de carro para o local da cerimônia e lá na porta antes de entrar ela falou com a mãe dela:
Cecília:Filha,você está uma princesa!
Carol:Mãe,eu devo tudo a você e o papai!-eles estavam dentro do carro.
Cecília:Seja feliz meu amor!E dê muito amor a essa criança!
Carol:Concerteza vou dar mãe!Vou dar o mesmo amor e dedicação que a senhora me deu e sem dúvidas nenhuma,eu e o Luan,vamos educar ela ou ele.-deu uma risadinha.-Como vocês dois me criaram e como a Marizete e o Amarildo criaram o Luan!
Cecília:Tenho muito orgulho de você Carol!
Carol:Eu também,tenho muito orgulho da senhora mamãe!!!-se abraçaram.
Otávio:Gente,vamos parar de chorar né?!Vocês são mulheres e estão de maquiagem!-ele também estava muito emocionado.
Cecília:Espera eu chegar lá na igreja então!O coitado do Luan ta nervoso demais!
Carol:Tadinho do meu noivo!
Otávio:Tá preparada?!
Carol:Sim!
A Cecília entrou e falou pra orquestra que a noiva tinha chegado.
Quando Carol saiu do carro,tinha muitos reportes lá fora,alguns fã clubes,e muitas emissoras de televisão ou melhor de programas de fofoca.
A Dagmar controlava tudo,e disse que eles já estavam atrasados com a cerimônia e ela não poderia dar entrevista,apenas disse:
Carol:Estou nervosa!Torça por nós família LS!
Dagmar:Você ta linda,menina!
Carol:Obrigada Dag!Você também está linda!
Dagmar:Agora vamos entrar antes que o Luan fure o chão de tanto andar de um lado pro outro.
Carol:Vamos então!!!-disse dando um suspiro e colocando o sorriso mais lindo verdadeiro em seu rosto.
Otávio:Vamos?!
Carol:Vamos!
De repente começou a marcha nupcial:

E o Luan viu a noiva mais linda do mundo que ele viu,e o olhar de ambos se encontraram e o sorriso se fez presente no momento.
Foi aí que ele pegou o microfone e a marcha parou.(PAREM O VIDEO DA MARCHA)
Carol não entendeu,mais logo viu que o rapaz do piano estava ali e começou a tocar a música e o Luan começou a cantar a música,para a sua amada entrar:
Ela começou a rir,mais também se emocionou bastante em ver o homem de sua vida cantando uma música linda para ela entrar na igreja.
No caminho até o altar ela lembrava de tudo que tinha vivido com ele:
Flashback
Júnior:Espero que não se encomodem!Trouxe a minha sobrinha!Ela gosta muito de vocÊ!
Luan:Lógico que não encomoda!-ele veio ao meu encontro e meu deu um abraço que me fez sentir o perfume dele.-Como você chama linda?
Carol:Maria Carolina,mais todos me chamam de Carol.
Luan:Lindo o seu nome,Carol.Você é muito linda!
Carol:Que isso!-disse muito envergonhada.
                                         ----------------
Luan:É que agora...-ele dizia isso olhando bem no fundo dos meus olhos-Você é a minha ficante.-em seguida ele me beijou!Eu realmente não tava conseguindo resistir a ele.Quando terminamos ele me falou,agarradinho em  mim-Ah,como é bom poder te beijar.-rimos.
Carol:Luan...
Luan:Oi amor!-aquela ultima palavra foi incrível pra mim.
Carol:Você disse o quê?
Luan:Amor!-ele riu e me deu um selinho.
Carol:Você é incrível!
                                    ------------
Carol:Vamos sentar?-peguei em sua mão.
Luan:Claro!-sentamos e ele me abraçou.
Carol:Até agora,eu não tô conseguindo acreditar,que você é o meu namorado.
Luan:Mais pode acreditar,minha linda!Você agora é a minha namorada.
Carol:Eu tô tão feliz!Feliz por ter você aqui do meu lado...-o abracei fortemente.
                                ----------------
Luan:Você quer?-disse quase ofegante.
Carol:Se eu esperei até agora,era porque eu queria com você Luan!
Luan:Eu te amo!-sorriu.
Carol:Eu mais ainda!
                                       -----
Carol:Eu te amo demais!
Luan:Não terminei não galera!
Carol:Que cê ta fazendo Luan?-ele havia se ajoelhado na sua frente.
Luan:Aceita se casar comigo ?
Carol:O que?
Luan:Não precisa ser agora!Mais aceita ser a minha noiva?
TODOS:ACEITA.
Carol:Não sei o que falar!
Luan:Essa é a parte que você fala sim ou não!
Carol:Lógico que eu aceito!!!-e deram aquele beijo.


Esses foram alguns que vinham em sua mente.Realmente estava linda a entrada dela.A mãe de ambos choravam muito,as amigas dela também.Carol tentava seguram o choro mais não dava conta.
A entrada estava linda e fazia com que todos se emocionassem mais ainda.
TE VIVO era a música que representava um pouquinho ali da história dos dois.
E quando ela chegou lá na frente,ela e o pai pararam e Luan foi buscá-la.
Otávio deu um beijo na testa de Carol e disse para Luan:
Otávio:Cuida bem dela,Luan!
Luan:Pode ter certeza disso!-pegaram nas mãos e depois Carol,colocou sua mãos nos braços de Luan e acabaram de chegar no altar.-Você está linda!
Carol:Você também!-ambos diziam isso com o sorriso mais sincero do mundo.
O padre começou a falar sobre o que era casamento e tal,coisa que eles falam em casamentos,até que chegou nos pontos principais:
Padre:Vamos aos votos!-ele pegou o microfone,direcionou perto da boca de Luan e falava as coisas para que ele repetisse:
Luan:Eu Luan,te recebo Maria Carolina,como minha esposa,e te prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença todos os dias das nossas vidas...-e fez o mesmo com Carol.
Carol:Eu Maria Carolina,te recebo Luan,como meu esposo,e te prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença todos os dias das nossas vidas...
E era a hora das alianças e Clarinha entrou linda,com um vestido idêntico ao de Carol,ela as entregou para o padre e ele fez a mesma coisa que tinha feito antes:
 
Luan:Maria Carolina,receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade,em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo,amém.-colocou a aliança no dedo esquerdo dela e deu um beijo.
Carol:Luan,receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade,em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo,amém!-e fez a mesma coisa que o Luan fez!
Padre:Eu vos declaro Marido e Mulher.O noivo pode beijar a noiva.
Eles sorriram um para o outro,e deram aquele beijão seguido de uma salve de palmas.
Gostaram do casório?!Comentem!!!

Um comentário: