22ºCapítulo:'Casamento'.

DEDICADO AOS MEUS LEITORES *-*

O dia já começou naquela correria e ambos dormiram na casa dos pais,porque aquela seria a última noite na casa deles.
Só que não adiantou muito.Eles tiveram que acordar bem cedo e ainda mais pelas madrinhas de casamento....
Tais:Bora acordar né Bela Adormecida?!
Carol:Amiga,nem oito horas é direito!-ela resmungou.
Tais:E você acha que noiva pode acordar ao meio dia e estar na igreja as oito da noite?!
Carol:Verdade né?!-disse se sentando na cama.-E o que eu vou fazer agora?!
Cecília:Levantar dessa cama,tomar banho,trocar de roupa,escovar os dentes,descer,tomar café e ir pra casa da Mary.
Carol:Nossa,to vendo que é muita coisa né?!-disse rindo.
Otávio:Demais!-disse chegando no quarto.-Filha,eu queria te dar uma coisa!
Carol:Que coisa?!
Otávio:Esse brincos.

Carol:Que lindo pai!-disse com os olhos brilhando.
Otávio:É um presente meu!E eu queria que você usasse!
Carol:Lógico que vou usar!Mais por que o senhor está me dando?!
Otávio:Porque não é todo dia que se casa uma filha e se fica sabendo que vai ser avô!-se abraçaram.
Carol:O pai...-o abraçou novamente.
Diego:Cadê a noiva mais linda?
Carol:Concerteza não sou  eu!
Diego:É sim!E o meu sobrinho,ta te dando muito trabalho?!
Carol:Enjoo!-disse fazendo de dengo.
Cecília:Filha,vê se não esquece de tomar remédio na hora do casamento viu?!
Carol:Pode deixar mãe!
Clarinha:Sabe Carol?!-disse pulando na cama.-Não consigo acreditar que vou ter um sobrinho!Sou nova pra ser titia!-disse rindo.
Carol:Mais vai ser a tia mais linda do mundo!
Clarinha:Carol,você viu meu vestido que lindo?
Carol:Vi sim!A sua cara meu amor!
Tais:Falando em cara amiga,eu reparei que a sua barriga nem grande não está!No vestido nem vai aparecer!
Cecília:Verdade filha!Mais também,magrinha do jeito que é né?
Carol:Mais gente eu só estou de quatro meses!-disse rindo.
Diego:O Luan tava me contando que vocês nem sabem o sexo do bebê e você já decorou o quarto!
Carol:Lógico!Eu tenho certeza do que estou esperando!-ela riu porque sabia sim o que era o bebê.
Otávio:E o que é filha?!
Carol:Vou contar pra vocês,só quando eu saber o que é o meu bebê!-eles estavam planejando uma surpresa.
Cecília:Oh,Maria Carolina,anda!Temos muito o que fazer né?!
Carol:Pode deixar mãe!
                           ------------------------------
Na casa do Luan:

Bruna:Vamos acordar,papai?!-disse pulando em cima de Luan.
Luan:Mais já Bruninha?!
Bruna:Lógico que sim!Daqui a pouco a Carol vai vim pra cá e você só podem se ver na igreja!
Luan:E o que eu vou fazer até não dar a hora do casamento?!
Bruna:Digamos que a casa vai se dividida.A sua noiva vai ficar onde você não vai poder ver,ok?Você só vai ser liberado pra entrar em casa,quando tiver na hora de você se arrumar.
Luan:Eita Bruna,mais onde que eu vou então muié?!
Bruna:Ver a casa de vocês,ir até no local da festa,falar com as suas fãs,aproveitar as suas ultimas horas de solteiro!Sei lá Luan,você só não vai poder ficar perto da Maria Carolina!-disse rindo.
Luan:Se não tem jeito né?!Mais eu tenho uma ideia do que  fazer,onde ta o meu pai?!-disse se levantando da cama.
Bruna:Deve que ta tomando café!E se você quer falar com ele,corre porque todo mundo ta enrolado por causa do seu casamento!
Luan:Mais,pede pra ele me esperar ta?-disse indo pro banheiro.
Bruna:Ok,Luan!Não demora!-disse descendo.
Luan:Pode deixar!
Ele se arrumou e desceu pra cozinha e sua mãe encheu seus olhos de lágrimas:
Luan:Que foi mamusca?!-disse a abraçando.
Marizete:Meu filho se casando e sendo pai!Você amadureceu muito meu amor!
Luan:Oh mãe,assim a senhora me faz chorar!
Marizete:Saiba que eu te amo e você vai poder sempre contar comigo,com o seu pai,a sua irmã,enfim,com a sua família.A Carol é uma moça ótima,tudo que eu sonhei um dia pra você!Tenho como uma filha!Cuida dela meu anjo.E tem agora o nosso netinho ou netinha que esta por vir e é um pedacinho seu,um pouquinho de você,da nossa família.Você vai entender agora tudo que eu e seu pai sentimos por você e pela Bruna!Eu quero que você seja muito feliz meu amor!
Luan:Eu vou ser mãe!-disse se emocionando.
Bruna:Luan!-disse o chamando.
Luan:Pode falar,Bru!-disse se soltando de sua mãe.
Bruna:Eu te amo muito viu?!E tô muito feliz pelo o que está acontecendo na sua vida hoje!Concerteza,você está sendo um orgulho pra toda a família Santana!Pras suas fãs,pra sua família,pra mãe,pro pai,pra MIM primeiramente!Faça a Carol feliz,porque ela te ama e muito e principalmente,seja muito feliz!
Luan:Brigada maninha!Ceis querem me matar né?-disse abraçando ela também.
Marizete:Não,não!Você tem agora uma mulher pra sustentar,se bem que a Carol sabe se virar e você sabe!- riram.-E um filho pra tomar conta!
Luan:Mãe,te amo!
Depois de várias declarações de amor em família,o Luan saiu com o pai.
Carol chegou e foi passar por um dia de SPA que passaria pela mansão Santana.Todas foram curtir:Carol,Bruna,Tais,Marizete,Cecília e até a Clarinha.
Bruna:Nervosa,Carol?!
Carol:Sei lá!Mais eu to sentindo um friozinho na barriga!-riram.
Cecília:Normal isso filha!Eu lembro de quando casei com o Otávio!Eu tava muito nervosa.Eu já tinha o Diego e eu ficava mais nervosa ainda em ver os homens da minha vida em cima do altar me esperando.
Marizete:Eu me lembro quando eu casei também!A ansiedade falava alto.-conversavam enquanto fazia massagem nas costas.
Tais:Será que vou ficar nervosa?!
Carol:Amiga,eu acho que TODA noiva fica nervosa!
Cecília:É tenho a maior certeza que sim!
Clarinha:Será que vou ficar assim também?
Bruna:Uai Clarinha tem alguém?
Clarinha:Uai,o meu marido que eu vou ter!-todas riram.
                                                 ----------------
Todos estavam se aprontando pra Cerimônia que seria na Catedral de Londrina:
O  Luan chegou as cinco da tarde com o pai,o sogro o cunhado e o Rafa.
O Luan e o pai seguiram para casa,e os outros três seguiram pra casa dos Matarazzo.
Luan:Será que eu posso ver a minha NOIVA?-disse batendo na porta do quarto da Bruna.
TODAS:NÃAO!
Luan:Eita,mais vocês são chatas em?Eu queria só dá um beijo na Cacá!
Carol:Amooor,daqui a pouquinho nos vemos na igreja!-disse falando mais alto,porque a porta estava fechada.
Luan:Deixa eu entrar!
Marizete:Fiho,vai se arrumar!
Luan:Tá bão muiezada!Amor,quero você mais linda do que já é hein?
Carol:Vou tentar amor!
Luísa:Mais vai ficar!-ela tinha acabado de chegar.Ela ajudaria na produção de Carol.
Elas continuaram se arrumando no quarto da Bruna,enquanto,o Luan no quarto após sair do banho recebeu uma visitinha um tanto quanto inusitável.
DO PAI DELE:
Amarildo:Posso entrar?-disse batendo na porta.
Luan:Claro pai!Entra aí!
Amarildo:Quer ajuda com o terno?-ele estava muito nervoso e emocionado com o que estava acontecendo com Luan.
Luan:Quero sim!
Amarildo:Tá no caminho de começar uma vida nova né?!
Luan:Sim!E a melhor,com a mulher da minha vida!
Amarildo:Eu estou tão orgulhoso de você Luan!
Luan:Pai,você não sabe o quanto eu fico orgulhoso de ouvir isso,em saber que eu dou orgulho pra vocês!
Amarildo:Você sempre deu Luan!Desde na barriga da sua mãe até agora!Desde a primeira música que você cantou,compôs,a primeira nota que você tirou no violão,o primeiro show,primeiro DVD,agora primeiro filho ou filha e se casando!Assumindo o compromisso mais importante na vida de qualquer homem!Meu filho,honre a sua mulher ok?A ame muito,porque só de olhar pra Carolzinha,dá pra ver o quanto ela te ama!Você vai ter a família mais linda nesse meio artístico,desse mundo.
Luan:Pai,isso é tudo que eu mais quero!
Amarildo:Tenho orgulho demais de você!Me orgulho muito em dizer pra todos que sou pai do Luan Santana!Que vou ser avô do filho dele.E muito mais ainda,em dizer que vou casá-lo essa noite!
Luan:Pai,eu te amo!
Amarildo:Eu também meu filho!-se emocionaram e tudo mais.
Um tempo depois,começaram a sair o pessoal pro casamento.



(ESSES AÍ DE BAIXO SÃO A TAIS E O RAFA,NÃO PARECEM COM OS PERSONAGENS,EU SEI,MAIS IMAGINEM TÁ AMORES?!)
Enfim amores,fiquem feliz de mais ao ver que estamos com 31 seguidores e quando alcançamos METAS temos a MARATONA DE CAPÍTULOS,então hoje terá a maratona!Desculpe não ter vindo ontem mais era pq eu tava meio mal!Desculpe!Mais enfim,vou compensá-las hoje com a maratona!
APROVEITEM!
Carol *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário