21ºCapitulo:'Nova família'.


Dagmar:Tem mais Luan?!
Luan:Tem sim!
Roberval:Então fala aê Luan!
Luan:Vou falar então Testa!
Carol:Você vai falar agora de uma vez?!
Luan:Não vejo oportunidade melhor!-eles estavam cochichando.-Tudo bem pra você?!
Carol:Claro que sim!-e eles entrelaçaram suas mão e ele continuou:
Luan:Hoje,a Carol foi lá em casa assim que eu cheguei de viajem e me deu uma das melhores notícias da minha vida.Ou melhor,a MELHOR NOTÍCIA!!!Cara,daqui uns sete ou oito?-pergunto pra Carol.
Carol:Sete!
Luan:Daqui sete meses a nossa família vai estar maior!
Amarildo:Como assim filhão?!
Luan:Pai,a Carol está esperando um filho meu!Gente eu vou ser pai!-ele se emocionou e abraçou a Carol!-Obrigada por dar o melhor presente da minha vida!
Carol:Das nossas vidas!-e ele a puxou para um beijo.
 Depois,o pessoal da produção do Luan foi os cumprimentar:
Rober:E Luan,agora você vai ter que deixar de ser criança pra criar esse nenenzinho que ta vindo!Parabéns pra vocês dois!
Luan:E Testa!Cheio de graça né?-o abraçou.
Rober:Mais só uma coisa,tomara que o bebe Carol,não venha tão feio que nem o pai,mais que venha lindo que nem a mãe!
Carol:Obrigada Rober!
Rober:Viu Luan,ela sabe como chamar as pessoas educadamente já você não né?!
Luan:O ROBERVAL onde já se viu chamar a muié dos ‘oto’ de Linda?E amor é Testa!-eles riram e o Rober saiu.
Dagmar:Carolzinha,parabéns viu?!Que esse bebezinho venha lindo e cheio de saúde!
Carol:E vai vim Dag!-a abraçou.
Dagmar:E Luan,parabéns viu?Toma conta dessa criança!
Luan:Eita,pode deixar Dadá!
Anderson:Luan,parabéns cara!Vê se não faz coisa errada pro seu filho ver e fazer igual!
Carol:Isso você pode ter certeza viu Anderson?!
Luan:Complô?!
Anderson:Não...Realidade!Parabéns viu Carol?!
Carol:Obrigada!
Arnaldo Jr:Sobrinha,parabéns viu?Que esse mulequinho ou essa mocinha vem cheio de saúde,lindo e que traga alegria pra todo mundo!
Carol:Tio,você pode ter certeza disso viu?!
Arnaldo Jr:Parceiro,cuida bem dos dois hein?Eu conheço a Carolzinha desde os tempos de twitter!
Luan:Nossa Júnior,você pode ter certeza que eu vou cuidar dos dois.
Vieram o resto do pessoal da banda e logo depois veio a família dos dois:
Amarildo:E filho,parabéns hein?!Tô muito feliz em ser avô!
Luan:Obrigada pai!
Amarildo:Agora você vai ver o que eu passei!
Luan:Que não foi pouca coisa né?
Amarildo:Não mesmo!E Carol,parabéns!Estou muito feliz em saber que vocês vão se casar e vão ter um filho!
Carol:Obrigada sogrinho!-o abraçou.
Marizete:Filho,agora você vai entender tudo o que os pais fazem que é só pra ver a alegria dos filhos!-ela estava emocionada.
Luan:O mamusca!Eu te amo demais!
Marizete:E Carol,você vai entender muito bem o amor incondicional que toda mãe tem pelos filhos!
Carol:Muito obrigada sogrinha!
Marizete:Você sabe que eu  a considero e muito como filha né?
Carol:A senhora é como uma mãe!- a abraçou.
Cecília:Filha,porque não me contou?
Carol:Desculpa mãe!Mais eu queria contar primeiro pra pai do meu filho(a)!
Cecília:Tudo bem!O importante é que você esteja feliz!
Carol:E eu to e muito!
Cecília:Luan,cuida bem da minha pequena viu?
Luan:Vou cuidar demais dona Cissa!
Otávio:Minha filhinha,agora vai ser mãe!
Carol:Desculpa pai...
Otávio:Não tem que se desculpar meu amor!Você está feliz e é o que importa!
Carol:Eu te amo pai!
Otávio:Eu também meu amor!-ele a abraçou.-e Luan,promete que vai cuidar muito bem dela!
Luan:Pode deixar Otávio!
Diego:Maninha!Parabéns hein?
Carol:Obrigada Dígo!
Diego:Eu vou ser padrinho né?
Carol:Nem precisa perguntar!
Diego:Tem certeza que você vai ser muito feliz!!!
Carol:Quer saber?Eu também!
Diego:Luan,agora que você vai casar com a minha irmã,fica de olho em?
Luan:Nossa Diego pode deixar!Mais quando eu tiver viajando você também cuida hein?
Diego:Concerteza!
E chegou a Bruna e a Tais:
Bruna:Parabéns maninho!
Tais:E parabéns Carol!
Luan:Foram elas que sabem desde o começo?!
Carol:Sim!Sem elas eu não sei o que eu faria.-e as abraçou.
                                ----------------------------
Eles decidiram se casar antes que a barriga crescem.As fãs gostaram,claro,as que eram fãs de verdade!
Era muitos detalhes,que tinham.A casa,decoração da casa,igreja,decoração da igreja,padrinhos,festa,Buffet.Eles contrataram uma empresa que ficasse por conta de todos os detalhes do casamento,mais a última palavra,sempre era da Carol e o Luan.
Eles morariam em uma mansão que o Luan tinha comprado ali mesmo no condomínio onde morava a família dos dois,só que,era bem afastado da casa de ambos,mais a casa era LINDA!
Como era muitos detalhes,todos os estilistas queriam vestir Carol,mais ela optou por um amigo que ela tinha lá dentro da empresa da Luísa.
O Luan foi vestido pela Camargo alfaiataria.Aliás,o pai dele,o sogro e cunhado também.
2 meses e meio depois
Nesse meio prazo,chegou o dia em que saberiam o que era o filho deles.Eles decidiram nem contar pra ninguém que iriam fazer o exame e decidiram ir apenas os dois.
Chegando lá,foram encaminhados diretamente para a sala onde faria o utrasom,para não causar tumulto.
O médico chegou lá e perguntou:
Ricardo:Tem preferência?!-
Carol:Nenhuma!
Ricardo:Querem saber o que é?
Luan:Opa,demais doutor!-ele tava muito ansioso.
Ele passou aquele gel gelado na barriga dela e falou:
Ricardo:Luan...
Luan:Pode falar doutor Ricardo!
Carol:Alguma coisa errada?!
Ricardo:Acho que sim!
Luan:O que rapaiz?!-começou a ficar nervoso.
Ricardo:Você vai ter trabalho!-disse olhando pra monitor onde dá pra ver o bebê dentro da barriga.
Luan:Trabalho?!-levantou a sobrancelha.
Carol:Não vai me dizer que...-deu um meio sorriso.
Ricardo:Sim dona Maria Carol,você está esperando uma menina!Vocês vão ser pais de uma menininha!
Luan:Cara,não to acreditando!
Carol:Luan...-com lágrimas nos olhos.
Luan:Obrigada mais uma vez por me dar o presente mais lindo da minha vida!-disse beijando a noiva.

Até que chegou o grande dia.
O dia do casamento deles.
Decidiram se casar no dia do aniversário da mãe de Luan:
Dia  2 de junho.Dia do aniversário do meu pai.
Desculpe amores por não postar ontem,mais espero que vcs tenham gostado do capítulo de hoje!Beijo e fiquem com Deus!Obg pelo carinho!Eu tava vendo,que estamos com 29 SEGUIDORES falta só um seguidor pra batermos a meta amores,e se vcs conseguirem irá ter uma MARATONA DE CAPÍTULOS INÉDITOS PRA VCS!
Beijo,
Carol.

2 comentários: