20ºCapítulo:'Papai'.



Luan:Quer dizer que eu vou ser papai?
Carol:Er!
Luan:Eu te amo tanto!-disse a beijando.-Você me faz agora ser o Homem mais feliz do mundo!!!Confesso que eu fiquei morrendo de medo de você querer terminar comigo!
Carol:Jamais!Já nos separamos muito,agora eu quero ficar coladinha em você!
Luan:Sua linda!-selinho.-A quanto tempo você já sabia disso?!
Carol:Desde semana passada!
Luan:Porque não me contou,meu amor?
Carol:Porque eu não queria dar essa notícia pelo celular!Acho que,quando estamos esperando nosso primeiro filho,temos que falar isso cara a cara.
Luan:Te amo tanto,meu amor!
Carol:Quer dizer que você gostou mesmo?
Luan:Tem coisa melhor,em saber que você vai ser pai do filho da mulher que você mais ama nesse mundo?!
Carol:Acho que não né?!-ri.
Luan:Não!-riu também.-Aliás,de quantos meses você está!
Carol:Um mês e meio!
Luan:E quando vamos ver o nosso filho?
Carol:Ou filha!
Luan:Isso!
Carol:Bom,daqui uns três meses no máximo!
Luan:Amor,vamos esperar pra dar essa notícia?!
Carol:Sério?!Eu queria tanto contar pra minha mãe!
Luan:Vai se rápido amor!Vamos embora e você se arruma bem linda,que eu vou te buscar mais a noite!
Carol:Tudo bem!
Luan:E só mais uma coisa!
Carol:O que?!
Luan:Você me faz o homem mais feliz do mundo menininha!
Carol:Eu te amo Gurizinho!
E se beijaram.
Ela chegou em casa e achou estranho não encontrar ninguém.Mais fez o que Luan pediu,ficou linda!
E o Luan também ficou muito lindo:
(ignorem o Lacta lá trás viu amores?)
Ele chegou na casa dela e apertou a campanhia e ela veio atender.Ele apenas mordeu os lábios e disse:
Luan:Nossa,mais a mãe do meu filho ta muito linda hein?
Carol:E o pai dela também está muito lindo!-e deu um selinho.
Luan:Vamos?!
Carol:Sim!
Luan:Er...Você ta com enjôo,tontura ou desejo?
Carol:As duas primeiras opções não,porque eu tomei remédio e meio que não faz da e a terceira opção eu respondo  que sim!Tô com desejo!
Luan:E qual é?!-levantou a sobrancelha.
Carol:Tô com desejo de um beijo seu!Será que você pode dá um jeitinho?!
Luan:Nossa...É pra já!
E deram aquele beijão!
O Luan foi pra uma casa noturna muito agitada de Londrina e a Carol estranhou e começou a falar com seu filho:
Carol:Meu amor,você viu o tanto que o seu pai é doido?Quer matar a mamãe!Levar pra uma balada!-riu e Luan parou o carro e ficou olhando.Carol,sem graça perguntou-O que amor?!
Luan:Você!
Carol:Eu?!
Luan:Sim!Você precisa ter visto a cena linda que foi,você conversando com o nosso filho(a).
Carol:Sabia,que desde as primeiras suspeitas de gravidez eu já conversava com ele ou com ela?!
Luan:Você vai ser uma mãe maravilhosa!
Carol:E você um pai sem explicações!
E se beijaram.
Eles saíram do carro e o Luan colocou suas mãos nos olhos de Carol:
Carol:Amor,pra que isso?-riu.
Luan:Surpresa.
Ao chegarem no local,viram todos os parentes dos dois naquela festa.Até a vó Maria e o vovô Dudu também estavam lá.E Carol ficou emocionada ao ver tudo aquilo,porque nem seu aniversário,não era!
Carol:Que isso Luan?
Ela não falou nada,só a levou para o palco que tinha ali:
Luan:Gente,agora eu quero pedir silêncio pra vocês!É difícil demais rapaiz ta falando tudo isso que eu vou falar,na frente da minha família e da família da Carol!-todos riram.-Mais vamos lá né?
Carol:O que você ta aprontando?!-ele a respondeu assim:
Luan:Bom gente,primeiramente boa noite a todos!
TODOS:Boa noite!
Luan:Eu chamei todos vocês aqui,só pra falar isso aqui.Eu conheci a Maria Carolina,quando ela tinha 16 anos!Ela era uma fã,uma Luanete pra falar a verdade!E por conhecidencia o tio dela,o Junior,foi quem contratou o show.Eles tinham marcado um almoço comigo e fui eu e a Dada se não me engano e o Junior foi com a Carol.Ela era tímida demais rapaiz!Aí eu comecei a conversar com ela,puxar assunto!Até que eu a convidei pra ser minha Garota Chocolate!E eu vou confessar uma coisa ‘puceis’,ela me deixou doidinho!Aí numa conversa que estávamos tendo no camarim,os tios dela falaram que ia pro rancho do pai dela, e a Vivi me convidou pra não ser mal educada e eu  aceitei!-todos riram.-E lá eu dei o primeira beijo nessa moça que está no meu lado.Aconteceu que pouco tempo depois estávamos namorando e tal.Por motivos bobos terminamos e ela foi pra fora do país virar Modelo!E eu fiquei aqui,ainda amando ela!Até que ela veio conversar comigo e contar tudo que aconteceu!Voltamos!Só que ela começou com problemas de saúde e eu confesso:Morri de medo de perdê-la.-a Carol já chorava,e as mães dos dois também e as amigas dela,obviamente que sim.-Mais acontece que graças a Deus ela melhorou.A pouco tempo,nós dois tivemos um desentendimento e eu pensei que tivesse a perdido de vez!Ah e tava me esquecendo,desculpa amor,desligado né?!Mais nós dois já tínhamos noivado,naquela festa do lançamento do meu Cd lembra?-ela balançou a cabeça.-Mais agora,Carol,eu to aqui na sua frente,na frente das nossas famílias só pra te pedir.-ele se ajoelhou e  tirou uma caixinha do bolso.-Aceita se casar comigo?Mais dessa vez não é noivado,é CASAMENTO!Eu quero ser somente e exclusivamente seu,com exceção das minhas fãs, mais em questão de marido e mulher.Você aceita se tornar a senhora Santana?Ser minha esposa?
E abriu a caixinha:


Carol:Você sempre me tirando as palavras né?
Luan:Isso quer dizer que?
Carol:Que eu aceito!
E deram um beijão,ali.Todos bateram palmas,mais Luan,ainda com o microfone falou:
Luan:Gente,mais não acabou,tem mais novidades!
Na hora Carol,Bruna e Tais se entreolharam e deram uma piscadinha.
Bom amores espero que tenham gostado do capítulo de hoje!Amanhã tem mais *-* e quem quiser um capítulo é só pedir tá bom?!
Beijo
e fiquem com Deus!
Carol.

2 comentários:

  1. Que lindo! Até chorei ;') e essa msk no fundo?! Quer me mata muié?! Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Posta mais tia carol *-+

    ResponderExcluir