19ºCapítulo:'Dia Mais Feliz Da Minha Vida'.


Carol:O que doutor?
Ricardo:Você tá grávida!
Bruna:Sério?!-Carol não falava nada só chorava.
Tais:E de quantos meses doutor Ricardo?
Ricardo:Um mês e meio!
Bruna:Não tá feliz amiga?-disse por causa,de como Carol chorava.
Carol:Pelo ao contrário!E o dia mais feliz da minha vida!Eu tô esperando um filho do homem que eu amo e não existe coisa melhor do que isso!
Ricardo:Só uma dúvida,você é a namorada do Luan Santana né?
Carol:Sou sim!E essa é a irmã dele e essa é minha amiga que considero como irmã!
Bruna:O Luan vai ser pai!Quer coisa melhor que essa?!
Carol:Não!!!-disse rindo.
Tais:Carol,eu só acho melhor ,que por enquanto só nós três devemos saber!
Bruna:Verdade!Esperar o Luan chegar!Ele vai amar!
Carol:Tomara que sim!
Ricardo:Da minha boca não vai sair nada!
Bruna:Lógico!Você é o médico mais bem falado daqui de Londrina!
Carol:E eu vou adorar que o meu filho nasça com o senhor,doutor!
Ricardo:Fico grato!
Voltaram para a casa.
Carol:Eu estou tão feliz,meninas!
Tais:Dá pra se imaginar!
Bruna:E o melhor é que o Luan vai chegar daqui uma semana e você pode falar tudo pra ele!
Carol:Sim!Vou falar com a minha família,só depois disso tudo!
Tais:É melhor mesmo!
Diego:O que aconteceu que vocês estão chorando?!-disse abrindo a porta.
Bruna:Nada amor!Estávamos lembrando de um certo tempo atrás.
Diego:Atá!Vamos sair?!
Bruna:Vamos sim!Carol,qualquer coisa me liga,ok?
Carol:Fica tranquila!
Diego:O que ela tem?
Tais:Nada Diego!E Bruninha,fica tranquila,eu vou estar vigiando!
Bruna:Isso é bom!Beijo amores!
Carol:Beijo cunhada.
Saíram do quarto.
Tais:Tá feliz?
Carol:Demais!É como se tudo estivesse tomando rumo sabe?E esse filho ou filha,veio em um ótimo momento!
Tais:Amiga,eu vou ser madrinha né?
Carol:A gente dá um jeito né?Por que quando todos souberem do bebê,vão querer ser!
Tais:Isso é verdade!Filho do Luan Santana e da Maria Carolina Matarazzo.
Carol:Eu fico imaginando o nome sabe?!
Tais:Já?!
Carol:Sim!Desde aquele dia que fomos no médico!Eu fico imaginando se for menina ou menino!Eu fico imaginando o tanto de orgulho que ele ou ela vai dar pra mim e pro Luan!
Tais:E o que seus pais vão achar?!
Carol:Não sei!O que eu mais queria é contar pra minha mãe!Mais eu necessito contar primeiro pro Luan,porque ele é o pai e merece saber primeiro!
Tais:Vai ser tão legal vocês três né?A família mais invejada!
Carol:Invejada não!Mais talvez amada!Eu tenho certeza que todas as Luanetes vão amá-los como ama o pai!
Tais:E ama a mãe também nega!Elas te adoram!Você foi a namorada que elas aceitaram mais rápido!Elas te amam!Você é uma modelo linda,que tem o namorado perfeito e vai ter o filho mais incrível de todos!
Carol:Só você né Tati?!-disse com os olhos lacrimejando.
Tati:Eu o que?
Carol:Comigo em tudo!Tudo que eu faço,tudo que me acontece você está presente!
Tais:Você é como uma irmã pra mim!Aquela que me ajudou a montar um FC pro Luan Santana,que ia comigo nos show’s e que até me ajudava com o Rafa.
Carol:Amiga,você foi a pessoa que eu podia colocar a minha cabeça e chorar.Você e a Bruna,são as pessoas em que mais confio!Você não tem noção!E o meu bebê,vai ter a sorte grande de ter duas tias maravilhosas como vocês!
Tais:Então vou ser considerada uma tia?
Carol:Sim!Porque você pode não ser minha irmã de sangue,mais é minha irmã daqui...-disse ela pondo a mão no coração.-Obrigada por estar na minha vida Tais.-e se abraçaram emocionadas.
Se passou uma semana.
O Luan está aqui amiga!Acho que é melhor você vim cá né?Vou segurá-lo aqui!Beijinho. Bruna sz-(mandou uma mensagem.)
Carol se arrumou e avisou sua mãe que ia até no Luan.
Ela chegou na casa dele,apertou a campanhia e Amarildo abriu,ela o cumprimentou e subiu pro quarto do Luan!
Luan:Oi amor!-disse dando um selinho nele.
Carol:Oi Lu!
Luan:Que carinha é essa?
Carol:Amor,vamos sair da sua casa e dar uma volta?Eu tenho que falar uma coisa séria com você!
Luan:Coisa séria?!Eee...Não to gostando!
Carol:Mais eu acho que essa notícia você vai gostar!
Luan:Então vamos!
Desceram a escada:
Marizete:Ei Carol!Não te vi!
Carol:Pois é dona Mari!Desculpa!
Luan:Mãe,desculpa puxar a Carol assim,mais temos que conversar uma coisa séria,uma coisa que ela quer falar comigo.
Amarildo:Coisa séria?
Bruna:Gente!Não preocupa!Deixa os dois!-disse dando uma piscadinha pra Carol que retribuiu com outro.
 
Luan:Vamos?!-disse já dentro do carro.
Carol:Sim!
Foram para um lugar calmo do condomínio,onde não iam muitas pessoas:
Luan:Pronto amor,pode falar!-disse a encostando no carro e colocando suas mãos na cintura dela.
Carol:Luan,você já pensou em ter uma família?
Luan:Todos os dias,e com você!
Carol:E o que você faria se soubesse que seria pai?
Luan:Seria o homem mais feliz do mundo!Peraí.-disse não entendendo muito bem.-Não vai me dizer que...
Carol:É Luan!Você vai ser papai!Eu to grávida!

Um comentário:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qe lindoo...!
    continua logo amore precisso saber a reaçao do luan logo em! @vdluan

    ResponderExcluir