18ºCapitulo:'Suposta Gravidez'.


Tais:Eu acho que você está grávida!-disse dando seu veredito.
Bruna:Concordo!Amiga,isso só pode ser gravidez.
Carol:Eu grávida?
Tais:Não tem outra explicação!
Bruna:Desde quando você está assim?
Carol:Já tem mais ou menos duas semanas que o Luan viajou né?
Bruna:Sim!
Carol:Mais ou menos esse tempo!
Tais:E a sua menstruação?!Está quanto tempo atrasada?
Carol:Um mês e uma semana.
Bruna:Vamos fazer o teste!
Carol:Sério?
Tais:Deixa que eu ligo e peço!Tem ninguém em casa e você pode fazer tranquila.
Carol:Eu tô com medo!
Bruna:De que Cá?!
Carol:E se o Luan não quiser?!
Bruna:Tá louco?!Ele quer ter filhos,sim!E o melhor de tudo que ele quer ter é com você!
Tais:Ele te ama!E vai amar essa suposta gravidez que você está!
Carol:Nem tô acreditando que eu posso estar esperando um fruto do amor de nós dois!-disse se emocionando e passando a mão na barriga.
Bruna:Será que eu vou ser tia?!
Tais:Nega,eu posso não ser sua irmã,mais,essa criança que você possa estar esperando,vai ser o meu sobrinho,ok!
Carol:Ok!Só vocês mesmo né?Pra estarem fazendo planos pra alguma coisa que nem sabemos que seja verdade!
Bruna:Mais,dizem que quando se espera um filho,ficamos diferente é verdade?
Carol:Não sei!Mais se eu estiver mesmo grávida,vou amar e muito essa criança!
Tais:Então,vamos acabar e logo com essa dúvida!Vou pedir os testes!
Carol:Por que os testes?
Bruna:Porque assim,podemos ter a certeza absoluta!
Carol:Ok!Pede!
Tais:Eu vou lá na farmácia então!
Carol:Porque você vai?!
Tais:Amiga,pra não complicar muito o seu lado tá?
Bruna:Eu fico aqui com você!Vai lá Tati!
Carol:Só uma coisa!Eu fiquei tão feliz por vocês estarem bem!
Tais:Agora somos um trio!
Bruna:E vamos está junto de você pra o que der e vier!Ou melhor,nós vamos estar juntar pra o que der e vier e o que acontecer com qualquer uma de nós!-elas se abraçaram e a Tais saiu.
SE PASSOU 20 MINUTOS:
Tais:Amiga,toma!-disse entregando um pacote.
Carol:Porque você trouxe três testes?
Tais:Pra ter uma certeza maior!
Bruna:Agora vai lá dona!
Carol:Tudo bem!
Depois de 10 minutos...
Carol:Gente...-disse com lágrimas nos olhos
Tais:O que foi amiga?!
Bruna:Deu negativo?
Carol:Pelo ao contrário...Deu positivo!Eu tô grávida do seu irmão Bruna!
Bruna:Vamos ser tia Tais!
Tais:Que felicidade!Mais vamos marcar com um ginecologista pra sabermos tudo certinho?
Carol:Será que tem pra hoje?!
Bruna:Se não tiver vai ter!Quero ver se eles não vão ter um horário pra irmã e a namorada ou melhor noiva do Luan Santana!
Tais:Eles vão brigar pra atender!
Carol:Bobas!-a Bruna ligou e marcou pra daqui uma hora.
ELAS SEGUIRAM PARA O CONSULTÓRIO:
Médico:Tudo bem com vocês?Quem é a Maria Carolina Matarazzo?
Carol:Sou eu!
Médico:E qual é o motivo de vocês estarem aqui?!
Elas contaram para o médico e ele já solicitou os exames necessários:
Bruna:Doutor,será que dava pra acelerar a entrega dos exames?
Médico:Olha,normalmente,entregamos os exames em até uma semana,mais vou dar um jeito pra vocês,vem daqui dois dias!Vamos confirmar de verdade aquilo que temos certeza né,dona,Maria Carol?-brincou com ela.Ele aparentava ter uns 55 anos e eram muito educado e divertido.Carol gostou muito dele.
Carol:Sim!Será que o senhor podia não comentar o motivo de estarmos aqui?
Médico:Lógico!Ética profissional.
Tais:Obrigada doutor!
Médico:Que isso!E dona Maria Carol,se você estiver realmente grávida,eu queria muito fazer o pré natal do seu filho ou filha!
Carol:Tudo bem doutor Ricardo!-esse era o nome dele.
Ficaram em expectativa durante os dois dias,depois,voltaram no consultório,pegaram o exame e aguardaram o Doutor Ricardo a chamarem!
-Ele pegou o exame.
Dr.Ricardo:Bem,Maria Carol,você...
Desculpem não ter postado ontem bebes!Mais será que a Carol tá grávida??!Ixxe,só amanhã  pra vcs saberem!Beijo!Quem quiser que eu dedique um capítulo,é só pedir ;)
Bom Findi pra vcs *-*
Carol

Um comentário:

  1. haa isso é maldade em
    continua logo em amore
    nao demora to mega curiosa presiso saber em!
    @vdluan beijinhos

    ResponderExcluir