17ºCapítulo:'Coisas Estranhas...'


Carol acordou e achou tão lindinho o Luan dormindo,que se levantou fez sua higienes e desceu pra tomar café:
Carol:Bom dia família!
Otávio:Bom dia filha!
Cecília:Viu que temos vistas?
Carol:Não!Quem ta aqui?!
Junior:Esqueceu que tem parentes,né Carolzinha?!
Carol:Tio Junior!Que saudades hein!Tia Vi,de você também!Cadê o gostosinho do meu afilhado hein?
Viviane:Tá La com o outro padrinho!O Diego!
Ana Clara:Tia Vivi,eu tava com saudades!
Viviane:Eu também minha linda!
Carol:O Biel é lindo né?-disse se aproximando do Diego.
Diego:Lindo é pouco!Puxou o padrinho aqui né?!
Carol:Desde quando você é convencido,Dígo?
Digo:Não sou convencido,apenas falo a verdade!
Carol:Sei...
Otávio:Carol,o Luan dormiu aqui?!
Carol:Dormiu!Tem algum problema?
Cecília:Claro que não!Mais é porque ele não desceu.
Carol:É porque mãe,o seu genro dorme até mais tarde mesmo!Por falar nisso,Biel,vamo lá acordar o seu padrinho?
Biel:O Padim Lõam?
Carol:Anham!!!-ela pegou do colo do Diego.
Diego:Depois você volta aqui Biel!
Biel:Tá ta ta!
Carol:Você é muito lindo sabia?!
Biel:sisim.-ela riu.
Chegaram lá no quarto e o Luan tava dormindo e eles abriram a porta devagar, e a Carol colocou o Gabriel lá e falou baixinho:
Carol:Acorda ele!
Biel:Padim Lõam acorda!
Luan:Biel?
E ele deu aquela risada sapeca.
Carol:Viu amor,quem veio ver você?!
Luan:Meu afilhado lindão né?
Biel:É!
Carol:Vou no banheiro ta amor?!Olha ele!
Luan:Vai lá,minha linda!
De repente,Carol sente uma tontura e Luan rapidamente se levanta:
Luan:Tá bem amor?-disse preocupado.
Carol:Tô sim!-disse se sentando na cama.
Biel:Dindinha que ‘teceu’?
Carol:Nada meu anjo!
Luan:Tem certeza?!
Carol:Absoluta amor!
De repente,ela se levantou correndo e foi pro banheiro vomitar.O Luan não entendeu aquilo e muito menos a Carol.
Luan:Amor,o que aconteceu?!
Carol:Luan,saí!Não quero que você fique vendo isso!
Luan:Mais eu me preocupo!
Carol:Amor não precisa!Deve ter sido alguma coisa que eu comi e não me fez bem!
Luan:E a tontura?
Carol:Queda de pressão?!
Luan:Er,pode ser!
Carol:Luan,não deixa meus pais ficarem sabendo que eu passei mal.Eu já dei tantos problemas de saúde pra ele e eu não queria que eles se preocupassem atoa.
Luan:Mais foi a primeira vez que aconteceu isso?
Carol:Pior que foi!Não precisa se preocupar,ok?
Luan:Tudo bem!Mais se voltar a acontecer você vai me falar?
Carol:Lógico amor!Fica despreocupado!
O Luan fez sua higiene e depois de prontos desceram a Carol,Luan e o Biel.
Junior:Ei Luan!Quanto tempo hein?
Luan:Nem me fale!Mais como anda as coisas?Cheio de eventos?
Junior:Demais!
Luan:A propósito,Junior eu queria falar com você!
Junior:Sobre?
Luan:Eu queria que você organizasse uma festa pra mim!
Carol:Pra que festa?!
Luan:Ué,pra gente se divertir!-disse rindo.
Carol:Vou fingir que acredito!
Diego:Maninha,fica de boa!
Carol:Tudo bem!Vou deixar vocês homens aqui,toma o Gabriel Diego,e eu vou lá na cozinha conversar com as mulheres!
Luan:Faz isso mesmo amor!Porquê agora vamos resolver uns ‘baguio’ aqui!
Carol:Tá bom.-deu um selinho nele e saiu.
Viviane:Nossa Carolzinha!Sua mãe tava me contando do que o Luan fez!Parece até coisa de novela!
Carol:Verdade tia!Se eu fosse embora,talvez eu não taria tão feliz como agora!
Tais:Mais,amiga,e a Luísa não te ligou não?!Porque essa notícia já deve ter saído pra toda imprensa!
Carol:Não sei nega!Vou deixar pra ver isso depois!
Cecília:Mais você chegou a assinar algum contrato?!
Carol:Não!Mais a agencia fez com a empresa de lá!
Viviane:Será que a Luísa vai fazer você pagar alguma indenização?!
Carol:Não sei tia!Na verdade,isso é o que menos me importa sabe?!Eu acho que ta bem com o Luan é bem melhor do que qualquer coisa!!!
Clarinha:E fui eu quem ajudei!
Viviane:Foi meu amor?!-pegou-a no colo.
Clarinha:Foi!E ontem eles me levaram no Mcdonald’s
Tais:Uma amiga da faculdade me contou que viu vocês três lá!
Cecília:E deu pra andar numa boa?!
Carol:Deu o shopping tava meio  que vazio!
A Carol foi andar e sentiu novamente uma tontura,e todas que estavam na cozinha foram a socorrer:
Cecília:Filha,o que ta acontecendo?!
Carol:Sei lá mãe!Deve ser fome!
Viviane:Então come menina!Não quero você no hospital de novo!
Cecília:Vira essa boca pra lá Vi!
Tais:Você não andou...
Carol:Claro que não gente!Acho que é só fome mesmo!
Ela foi comer e chegou a Luísa acompanhada da Bruna:
Bruna:Oi amores!Olha que eu encontrei!
Luísa:Bom dia gente!
Carol:Luísa,primeiro eu queria...
Luísa:Carol,não precisa falar nada!Eu vi e achei lindo!São poucos homens que fazem o que o Luan fez,e ainda mais sendo famoso!E eu te bateria se você tivesse ido embora depois daquela declaração linda!
Carol:Mais e a empresa que...
Luísa:Eu contei toda a sua história pra ele!Ele disse que achou linda e quando você ficassem bem com o Luan,coisa que você já está,e quisesse ir pra lá,pra fazer uma campanha,coisa de duas semanas e no máximo!
Carol:Meu Deus...Não to acreditando!
Bruna:Amiga,você muito da sortuda hein?!
Tais:Demais!Eu acho que um dia a sua história e a do Luan vira filme!
Carol:Nem tanto...
Viviane:Nem tanto nada!Ela é linda mesmo!Eu me lembro de vocês,naquela chácara do seu pai.
Flasback
Cecília:Arrumou um melhor amigo e tanto!
Viviane:E lindo!Será que não vai rolar nada mais não?
Carol:Mais vocês são chatas hein?-rimos e terminamos aquilo.Depois fomos organizar os quartos e logo em seguida fui tomar banho,porque já tava fazendo um pouco de frio.Me agasalhei e fui ver um pouco de tv.Depois o Luan foi tomar banho.Saiu lindo mais eu resistir.
                                          -------------------
Depois se passaram alguns dias e o Luan voltou a viajar.E Carol continuava a passar mal.Não falava pra ninguém porque achava que era bobagem.
Um dia,a Bruna e a Tais estavam conversando com a Carol e ela deu um enjoo muito grande,ela levantou correndo e botou tudo pra fora.
As amigas ficaram bastante preocupadas com aquilo e Carol foi contá-las que aquilo já estava acontecendo a algum tempo.
Meus amores,espero que tenham gostado do capítulo,e o que será que aconteceu com a Carol hein?!E essas tonturas,e ânsias de vômitos?Sei não...Bom,quem quiser que eu dedique um capítulo é só pedir e eu pesso pra comentrarem pra me saber o que estão achando e bora virar membro povo kkkkkkk
beijo e até amanhã!
Carol

Um comentário:

  1. Haa q lindooo continua logo em amore
    curiosa e axo q ela ta gravida!!
    @vdluan beijinhos

    ResponderExcluir