16ºCapítulo:'Ana Clara'.


Carol:A Ana Clara?-falou surpresa.
Luan:Ela mesma!
Carol:Mais como?
Clarinha:Eu vim aqui na casa do Luan a noite e conversei com ele!
Carol:Então foi planinho?
Clarinha:Nãaoo....
Luan:Lógico que não!-piscou pra ela.
Carol:Vocês dois,hein?Segredinhos!Eu fico com ciúmes em?
Clarinha:Nem precisa Carol!O Luan é exclusivamente seu!
Luan:Que gracinha!-disse dando um beijo na bochecha dela.
Carol:E que é exclusivamente seu,Clarinha?!
Clarinha:Segredo!O Diego pode nem ouvir!
Luan:Ciumento que nem eu é?
Clarinha:Nem tanto!Você é exagerado!-eles riram.
Luan:Uai Clarinha,você tem que ficar do meu lado!
Carol:Mais ela não falou mentira amor!
Luan:Nem sou tão ciumento assim!
Clarinha:Nãao!
Luan:Uai...
Carol:Criança sempre é sincera Luan!
Luan:Verdade!Então eu sou ciumento mesmo!
Clarinha:Anham!
Carol:Mudando de assunto,eu acho que tem uma certa pessoinha que merece um prêmio.-disse piscando para o Luan.
Luan:Verdade!
Clarinha:E quem é?-perguntou curiosa.
Carol:Você!
Clarinha:Sério?
Luan:Demais!Graças a você,eu pude ir atrás da sua irmã!
Clarinha:Eu sabia que ela te amava!
Carol:E como você sabia?
Clarinha:Sei lá!Só sei que eu sabia!-eles riram.
Luan:Sabia que eu tenho ainda aquela foto de nós dois no seu aniversário?
Carol:Deixa eu ver?
Luan:Tá no meu celular!
Carol:Beleza!-ela pegou a foto e mostrou pra irmã.


Carol:Foi lá em casa né?
Luan:Na cozinha eu acho!
Clarinha:Eu adoro essa foto!
Carol:Eu também!Meus amores!-riu.
Clarinha:E o que é o premio?
Carol:Vamos pra casa nos arrumar e depois você vai saber.
Clarinha:Não vai me contar?
Luan:Não!Surpresa!
Clarinha:Fazer o quê né?Vou lá chamar a mamãe!
Carol:Daqui a pouco eu to indo também!-ela saiu e ficou o dois.
Luan:Mc Donalds e Cinema?-opinou.
Carol:Ótimo!Mais como nós três entramos?
Luan:Depois que começarmos a sessão e no Mc,pedimos pelo estacionamento lá!
Carol:Drive Thru?
Luan:Esse trem mesmo!
Carol:Ok!Vou lá me arrumar!Beijo!-disse se levantando.
Luan:Ei...
Carol:Oi...
Luan:Meu beijo!-ela foi pra dar um selinho mais acabou virando um beijão de língua.Depois quando acabou ele ficou todo safado.
Carol:Aproveitador!Sim ou Claro?
Luan:Claro!
Carol:Deixa eu ir embora!
Ela foi pra casa e arrumou a Clarinha!Tava uma princesinha.
A Carol que tinha escolhido e tudo,se bem que ela não ficava atrás.Linda!


E o Luan:




Ele passou na casa delas e apertou a campahia:
Otávio:Oi Luan!-apertaram as mãos.-As meninas estão descendo.
Luan:De boa Ótavio!
Ótavio:Posso te fazer uma pergunta?
Luan:Claro...
Ótaviol:Luan,você vai voltar a ficar noivo da Carol?!
Luan:Pretendo viu Ótavio!-riram.
Depois desceram as meninas!
Ótavio:Que lindas das minhas filhas!
Carol:Achou pai?-dando uma voltinha.
Luan:Perfeitas!
Ótavio:Até minha baixotinha ta achando que é gente grande!
Clarinha:E eu sou papai!
Cecília:Que lindas em?Você também ta lindo Luan!
Luan:Brigada sogrinha!Agora,borá muierada?
Carol:Vamos!
No Carro:
Luan:Quem te arrumou assim toda linda Clarinha?
Clarinha:Minha irmã!Bom gosto é com ela.
Carol:Tá querendo o que em?-riram.
Clarinha:Saber onde nós vamos.
Luan:Surpresa!-disse o Luan,enquanto dirigia.
Clarinha:Lu...
Luan:Oi...
Clarinha:O que você achou da minha irmã?
Luan:Gatona né Clarinha?
Clarinha:Muito!
Luan:Vocês duas vão me dar muito ‘trabaio’.Umas ’Muié’ linda do meu lado.
Carol:O amor,vamos nos comportar,né Clarinha?
Clarinho:Vamos mesmo!
Chegaram no McDonald’s.
Clarinha:Eu adoro vir aqui.
Carol:Mais vamos pedir pelo Drive Thru ta?
Clarinha:Eu sei!Por causa do Luan!
Luan:Linda né?
Carol:Minha Cara!
Luan:Então meus amores,o que vocês querem pedir?
Clarinha:Eu quero o McLancheFeliz!
 Carol:Pra mim é Chicken McJunior!
Luan:Pra mim pode ser Chicken Bacon.Sobremesa pode ser Mc Flurry?
Carol:Tá de ótimo tamanho.
Fizeram o pedido e comeram ali,pois o Luan pediu para que a atendente não comentassem que estavam ali.Depois que comeram,foram para o shopping assistir o filme que estava passado.
De comédia que era estréia!O shopping estava tranquilo e davam para andar tranquilamente por lá.
Eles pegaram nas mãos de Ana Clara e estavam parecendo os pais da Garota!Era lindo ver a cena




Carol:Tá cansada linda?
Clarinha:Um pouquinho!
Luan:Não ta acostumada a ficar até tarde acordada né?
Clarinha:Anham!
Luan:Já estamos chegando no estacionamento,viu?
Clarinha:Tá!E muito obrigado!Amo vocês dois!
Luan:Amamos você também coisa linda!
Foram para o Carro e a Clarinha capotou:


Assim que chegaram em casa,o Luan parou o carro e deu uns beijinhos na Carol e logo em seguida ficaram reparando a Ana Clara!
Luan:Ela é a sua cara Cacá!
Carol:Minha versão só que mais nova?
Luan:Mais ou menos!-riram.
Carol:Vamos entrar né?Amanhã eu vou ter que encarar de qualquer forma a Luísa!
Luan:Ela vai te entender!
Carol:Tomara!
Luan:Peraí que eu pego a Ana Clara!
Carol:Seria legal mesmo!Ela ta pesadinha!-riram.
Luan:Tadinha!Ela parece um anjinho dormindo.
Carol:Verdade!Mais agora vamos dormir né?
Luan:Quer que eu fique aqui?
Carol:Se você quiser...
Luan:Quero ficar coladinho com vocÊ!
Carol:É de dar água na boca em?-disse mordendo os lábios.
Luan:Muié custasa!Tá vendo né meu Deus,que ela que esta falando e não eu!
Carol:Bobo!Vamos entrar!
Luan:Ok!
Subiram e deixaram a Ana Clara dormindo no quarto dela e depois foram para o quarto dela.
O Luan dormiu só de Box e a Carol de Pijaminha!
Os dois sem duvidas estavam felizes por ter dado tudo certo!
Bom amores,espero que tenham gostado do capítulo de hoje!!!Amanhã tem mais *-*.
Quem quiser que eu dedique um capítulo é só pedir,tá bebês??!
E quem não faz parte do blog,bora fazeer?!
E bora comentar também kkkkk
Beijos e boa noite,
Carol.

2 comentários:

  1. haa q lindoo
    continua logo em amore..beijinhos
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ui!O Luan com cuequinha box?! As mina pira... E Carol,ttu me mata muié kkkkkk

    ResponderExcluir