15ºCapítulo:'Farsante'

Luan:O que Carol?Tá me deixando nervoso!
Carol:A Laís não ta grávida porcaria nenhuma!
Luan:Jura?-com o sorriso em sua face.
Carol:Juro!Tá negativo!
Luan:Essa garota passou de todos os limites!
Carol:Concordo!E o pior é que ela quase nos separou.
Luan:Ainda bem que não conseguiu.-puxou-a para um beijo.
Carol:Só uma coisa amor...
Luan:Eita,o que foi?-levantou a sobrancelha.
Carol:Se esse teste ta negativo,como ela conseguiu tirar essas fotos com você?
Luan:Juro que eu não sei!
Carol:Hum...
Luan:Amor...
Carol:Eu sei Luan!Confio em você!-deu um selinho.-Vamos pra sua casa agora pra gente tirar essa história a limpo.
Luan:Tudo bem!
Seguiram para a condomínio e foram diretamente para a casa do Luan,pois a família da Carol estava toda lá.
Marizete:Que bom que você não foi embora Carol!-foi dar um abraço apertado na nora.
Carol:Tô feliz por não ter ido Mari!
Amarildo:Caroool!-também foi abraça-lá.-Que bom que você confiou no Luan.
Carol:Eu vi que eu tava sendo uma boba!
Laís:E continua sendo!-apareceu estragando a felicidade de todos.
Luan:Que direito você acha que tem pra falar da minha mulher desse jeito?
Laís:Pelo que eu vi voltaram né?-fez cara sínica.
Bruna:PARA NOSSA ALEGRIA!-gritou da cozinha.
Diego:Quieta Bruna!-disse ele rindo.
Laís:É impressionante o tanto que todos os SANTANAS pagam o maior pau pra você né garota?
Carol:Eu não admito que você fale mal de qualquer um deles na minha frente!Eles são praticamente parte da minha famílias!Os amo muito mesmo!E você não tem nem direito de gastar a sua saliva pra falar mal de nem se quer um fio de cabelo dos quatro.
Laís:Nossa,a outra paga pau!
Luan:CALA A BOCA GAROTA!
Laís:Se eu fosse você,não falava assim com a mãe do seu FILHO!
Carol:Ainda bem que você não é ela né?Porque acabamos de descobrir o seu golpe sua farsante!
Laís:O QUE?-disse gaguejando.
Luan:Pois é!Descobrimos que você não ta grávida coisíssima nenhuma!
Laís:Co-co-como?
Bruna:Garota,até parece que você não sabe que o meu irmão é o Luan Santana!
Laís:Mais...
Carol:Deixa que eu explico!Fomos no laboratório onde você fez esse teste ou forjou né?Descobrimos que você é a maior picareta!
Laís:Mais...
Marizete:Quem te ajudou a fazer isso Laís?
Laís:Não vou falar nada pra você sua velha!
Carol:Olha como você fala com a minha sogra garota!Sabe,você deve um respeito muito grande a ela por ter te aturado dentro da casa dela por todo esse tempo,falando que tava trazendo ao mundo um filho do Luan!Agora sua coisinha,você vai pedir desculpas agora pra Marizete!
Laís:Não faço o que você me manda!
Luan:PEDE DESCULPA AGORA PRA  MINHA MÃE!-tava começando a ficar nervoso.
Marizete:Gente,tudo bem!
Bruna:Tudo bem nada,mãe!Essa garota é uma abusada!Te deve respeito querendo ou não!
Luan:Quer saber?Cansei...O Laís,arruma a suas coisinhas e vaza da minha casa agora!
Laís:Você não pode!
Luan:Posso sim!Vaza....
Carol:Espera Luan...
Luan:O que amor?!
Carol:E as fotos?!Como ela fez essas fotos?
Luan:Verdade!Como que você fez Laís?Não me lembro daquilo!
Laís:Não vou falar!
Luan:Melhor você falar,porque se não eu jogo um processo em cima de você garota e eu quero ver se você vai gostar!E imagino que você sabe quem vai ganhar né?
Laís:NÃO!Tudo bem eu falo...-todos se sentaram na sala.-Depois que a Marizete e o Amarildo foram dormir,e a Bruna não tinha chegado e muito menos o Luan,eu fui até no quarto dele e na garrafinha de água que sempre tem lá eu coloquei um boa noite cinderela nela!-todos estavam abismados com aquilo.-Depois eu esperei o Luan chegar e beber a água.Esperei fazer efeito e fui ao quarto dele.Mexi pra ver se ele acordava mais nada!Aos poucos eu fui tirando a roupa dele,fazendo que parecesse que eu tinha passado a noite com ele!Eu tirei todas aquelas fotos e no dia seguinte eu imprimir e mandei pra você,Carol,junto com aquele teste!
Diego:E como você conseguiu que o teste desse positivo?
Laís:Eu tinha um amigo lá dentro ou melhor ficante!Daí foi fácil ele modificar a segunda via do exame.
Carol:Você é tão baixa!
Laís:Olha Luan,faz tudo o que quiser,mais não me expõe como caloteira pra mídia!Eu quero conseguir emprego publicitário.
Luan:E queria isso as custas de mim?Me separando da mulher que eu amo?
Laís:Foi!E queria levar você de brinde,porque a cada dia que passa você ta melhor!
Marizete:Agora que pra mim já deu!Menina eu quero você fora!
Laís:Tudo bem eu vou!-seguiu pro quarto dela.
Diego:Ainda bem que você nos ouviu Carol!
Luan:Verdade!-a abraçou.
Carol:Boba né?
Luan:Não!Mais me passou o maior aperto!
Bruna:Pra todos né,amiga?
Carol:Sim!
Otávio:Essa menina é muito baixa!
Amarildo:São as pistoleiras que tem pelo Brasil!
Cecília:Mari,eu fiquei boba por como ela te tratou.
Marizete:A Laís nunca foi um poço de educação,mais,ainda bem que ela vai embora da minha casa!-riram.
Depois,os casais foram para outros lugares da casa e a Carol subiu para o quarto do Luan:
Carol:Quem te contou que horas eu ia pro aeroporto?!-falou curiosa.
Luan:Foi essa princesa aqui!-disse indo abrir a porta!
Clarinha:EU!!!-disse pulando em cima da irmã.

Amores,desculpa ter demorado pra postar,ok?!Mais espero te-las compensado.Desmascararam a Laís,ainda bem né?Tomare que ela sossegue e não fasse mais mal ao nosso casal.Bora comentar?E quem não segue aqui o blog,vamos seguir e quem quiser que eu dedique um capítulo é só pedir!Beijo bebês.
Carol.

Um comentário: