14ºCapítulo:'Inacreditável.'


Luan:De que Clarinha?-fez um olhar triste.
Carol:De que deu tudo errado?
Luan:Carol?!
Carol:Tudo aquilo que você falou foi verdade?
Luan:Absoluta!-ele ficou de frente com ela.-Eu te amo!Não tem dúvida disso.
Carol:Aquilo tudo que você disse,foi a coisa mais bonita,linda,que alguém já falou pra mim.
Luan:Eu posso te falar todos os dias se você quiser!Nunca tive tanta certeza de querer alguém como eu quero você!
Carol:Eu já tava começando em me arrepender em deixar você aqui,sozinho e solteiro!-riu.-Luan,eu concluí que eu tenho que acreditar em você!Você não mente!É sincero!Eu aposta se tivesse acontecido algo você teria me falado né?
Luan:Sim!Mais eu juro pelo o que é mais sagrado que eu não fiz nada!
Carol:Eu acredito em você até que se prove ao contrário!
Luan:O que fez você voltar?
Carol:A sua declaração de amor diante todo o aeroporto de Londrina!-riram.
Luan:Você confia em mim?
Carol:Acho que só pelo o fato de eu ter voltado e desistido da viagem e correndo o risco de ser demitida,já responde a sua pergunta?
Luan:Demais!
Carol:Eu te amo Gurizinho!
Luan:Eu também minha Menininha!-se beijaram e a família dela amou tudo aquilo.
Carol:Nós vamos enfrentar o problema juntos ok?
Luan:Ok!-ele dizia rindo.
Carol:Me desculpe por ter desconfiado de você,meu amor!
Luan:Acho que eu teria feito o mesmo!
Carol:Luan,antes da gente voltar pra casa,você passa em um lugar comigo?
Luan:Aonde você quiser!
Carol:Primeiro vou dar um abraço na minha família e depois eu te falo aonde!
Luan:Tudo bem!
Ela abraçou a família e disseram como estavam feliz!Logo depois,os dois foram no conversível do Luan:

Luan:E aonde você quer ir?!
Carol:No laboratório onde a Laís fez os exames!Lá eles vão te dar uma explicação clara e obvia!
Luan:Verdade!Borá Lá?
Carol:Vamos!
Chegando lá,muitas pessoas pediram pra tirar foto com o Luan e ele foi muito simpático e tirou com todos.Algumas fãs também pediram pra tirar com Carol e ela muito atenciosa tirou também.
Chegaram na recepção:
Recepcionista:Posso ajudar seu Luan Santana?
Luan:Pode e muito!
Recepcionista:E o que vocês desejam?
Luan:Eu quero a copia do exame  de DNA  da Laís Ribeiro.
Recepcionista:Não sei se isso é possível!
Carol:Por favor!Ajuda nós dois!
Recepcionista:Eu posso perder meu emprego!Mais vou fazer isso porque meus filhos adoram vocês dois!
Carol:Obrigada!-a moça saiu.
Luan:Graças aos meus fãs,ta dando tudo certo!
Carol:E por que?-riu
Luan:Porque eles estão me ajudando por causa dos filhos que são meus fãs!
Carol:Você tem os melhores fãs do mundo!
Luan:Eu sei!-selinho.
Recepcionista:Olha,aqui ta uma terceira via!A primeira sempre fica conosco!
Carol:Obrigada!
Recepcionista:Se não for pedir muito,Luan você dá um autografo pra minha filha e Carol pro meu filho?!
LuCa:Claro!-pra quem não sabe,as inicias dos dois.
Recepcionista:Que tudo dê certo pra vocês!
Luan:Concerteza vai dá!-Carol pegou o envelope.
Eles entraram no carro e o Luan estava ancioso.
Luan:E o que deu amor?
Carol:Inacreditável!-disse disse olhando pro papel
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ixxe amores,a Carol voltou pro Luan \o/ e o que será que deu nesse DNA da Laís??!
Ainda bem que deu tudo certo né bebês?!
Quem quiser que eu dedique capítulos é só pedir viu amores?!Espero que tenham gostado.Não tenho certeza se vou postar amanhã tá amores?!Mais não é certeza tá?!Quem sabe eu poste!!!Beijinhos e fiquem com Deus!Bora compartilhar aí o nosso blog?!Amo mts ocês.E comentem pra me ver o que acharam!Fiquem com Deus!Só um pedido:Quem não é membro,vire aí por favor tá?
Beijos,Carol.

Um comentário:

  1. cara não acredito se que aquela piranha mentiu eu juro que dou uns cacete nela!! Que bom que deu tudo certo no final!!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir