13ºCapítulo:'Ninguém me faz tão feliz,como você me faz'.

Capítulo dedicado a Camila *-*

Luan:Carol?!Você ta aí amor?-muitos começaram a perceber que era o Luan Santana.-Maria Carolina Matarazzo,eu não to ligando pra o que vão dizer,por eu estar aqui me declarando pra você!Você é a mulher da minha vida!Nenhuma outra me fez tão feliz como você me fez até hoje.Com você os melhores momentos da minha vida foram vividos.Cada detalhe que me aconteceu,e que acredito que tenha acontecido com você!Por todos os lugares que eu passo,sempre me lembro de você meu amor!Cada detalhe:daqueles bem pequenos ou daqueles bem grandes!Sempre!Daquela bala de morango que sempre tem na sua bolsa ou daquele gloss de menta. que não pode faltar na sua necesser!Ou daquele sapato de salto alto que você não pode viver sem ou da sua chapinha que é companheira inseparável!Ou da nossa música.Me lembro todos os dias de você quando a canto!Você sabe que tem a forma exata pra me prender em você!Não quero me soltar de jeito nenhum Carol!Jamais!Você será a única mulher por quem eu faria de um a tudo.Eu faria ou melhor eu faço tudo pra ver o seu sorriso no seu rosto!Porque ver você chorando é o fim do mundo pra mim e  imagina então ver você chorando por uma coisa que eu fiz?Pior elevado ao ².Mais eu tenho a certeza de que eu não fiz nada daquilo,porque eu jamais trocaria você!JAMAIS!Eu já te disse,que quero que você seja a senhora Santana!A mãe dos meus filhos!Porque eu nunca tive a certeza tão grande quanto essa,que NINGUÉM ME FAZ TÃO FELIZ ,COMO VOCÊ ME FAZ!Ninguém Carol.Por favor meu amor não vai embora!Você é a minha direção e sem você eu não posso continuar!Vem e deixa eu te provar que não é nada disso do que você está pensando!Deixa eu te mostrar que você é a única e que eu sou 100 % seu!Não me deixa sozinho aqui,Cacá,não deixa!Eu te amo muito e não quero te abandonar!Volta pra mim.Volta?!O meu amor por você é incondicional e a prova mais viva é de estar aqui,falando pra todo mundo desse aeroporto de Londrina que eu te amo e que a minha vida sem você não tem sentido!Carol,nem ninguém desse mundo imenso é capaz de me tirar você de mim!Volta pro seu nego?Volta?Eu vou ta sempre te esperando,porque sempre vou amar você!Sempre,porque a minha vida se resume a você!Toda ela!Você tem a forma exata pra me prender em você... (8)VOLTA?
Moça:Que coisa linda,Luan!
Luan:Tomare que ela tenha ouvido!-disse nervoso.
Moça:Vou ver o que posso fazer para ajudá-lo.
Luan:Você pode fazer isso?
Moça:Claro que posso!Minha filha é sua fã e ela ficaria orgulhosa de mim,por saber que eu ajudei o Luan Santana!
Luan:Obrigada!-ela pegou o telefone e ligou para saber.-E aí?-disse ancioso.
Moça:Infelizmente Luan,o voo dela saiu antes de você terminar de falar!E pelo o que as meninas me disseram,não viram a Carol dentro do aeroporto!
Luan:Não pode ser!
Moça:Sinto muito!
Luan:Obrigada!E me dê um papel pra mim dar um autografo pra sua filha!Você merece um prêmio por ter me ajudado,mesmo que ela não tenha ouvido,mais foi nobre da sua parte!
Moça:Mais quem sabe ela tenha ouvido Luan!
Luan:Não tenho tanta certeza!Mesmo assim,obrigada moça!
Moça:Obrigada você e boa sorte!
O Luan saiu e foi pra onde a família de Carol estava.Todas as meninas estavam emocionadas!Ana Clara se aproximou dele!
Clarinha:Luan...
Luan:Clarinha,deu tudo errado!
Clarinha:Você tem certeza Luan?-disse com um sorriso em seu rosto.
Que isso em amores??!Que declaração de amor linda que o Luan deu pra Carol.Será que ela ouviu tudo?!Será que ela voltou pra ele??!O que será que aconteceu pra Clarinha falar que se o Luan tinha certeza??!Só amanhã!!!Quis postar mais cedo,pra vcs não ficarem tão curiosas kkkkk e comentem amors! E quem quiser que eu dedique um capítulo é só pedir,ok??! E um ótimo Findi pra vcs!!!Beijo e amo ocês negas!!!
Carol.

3 comentários:

  1. haa para q coisa linda essa declaraçao merrese ir pro face.kkkkkkk
    Beijinhos continua amore..AA valeu por dedica a mim em
    @vdluan Camila

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA , que liiindo *-* Amoor , nova leitora aqui viiu ?! to adooorando demaais mesmo !
    Beeijos .
    LarissaB.
    @VamoPraCancunLS

    ResponderExcluir
  3. velho ela vai voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAHHHH deu tudo certo Luh não desiste não meu nego!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir