12ºCapítulo:'Não era pra ser...'


Leitores novos,sejam bem-vindos!

Já deitada na cama,Carol ficou pensando em tudo que tinha vivido com o Luan!Ela o amava muito,mais o orgulho falava mais alto.Era mais fácil ficar na dela do que dizer alguma coisa e voltar atrás.
Carol:Porque você fez isso comigo Luan?Porque?Você disse que era pra sempre!-ela se levantou e pegou alguns objetos que lembrava do Luan.-Porque tinha que ser assim?Tínhamos tantos projetos pra nossa vida!Tanta coisa pra acontecer!Droga!Me esqueci que ele é o Luan Santana,né?Minha vida sempre foi ele,sempre,sempre!Agora nós dois tínhamos que terminar assim?Não podia!Não podia!Luan eu te amo muito!!!Não queria terminar com você,não queria!Será que essa criança pode mesmo não ser seu filho?O que importa né?Já terminei tudo!IDIOTA QUE VOCÊ É MARIA CAROLINA!Agora vê se resolve a sua vida.Amanhã vai ser outro passo,e quem sabe o mais importante!
                                       -----------------------
No outro dia,todos foram no aeroporto para se despedir de Carol.
Cecília:Mais uma vez me deixando aqui né filha?
Carol:Mais eu tenho certeza que o Diego e Ana Clara vão cuidar muito bem da senhora.Agora também tem a Tais,pra fazer a minha parte!
Cecília:Te amo muito!
Carol:Eu também.-deram um abraço forte.
Otávio:Deixando seu velho de novo né?
Carol:Paizinho,desculpa mais é o melhor!
Otávio:Você sabe que sempre poderá contar com o seu pai né?
Carol:Sempre!-deu um abraço com direito a emoção.
Tais:Vai com Deus e seja feliz!
Carol:Pode ter certeza que sim!Cuida dos meu pais?!-com os olhos marejados.
Tais:Você sabe que sim!
Bruna:Você sabe que é a minha melhor amiga?
Carol:Você também!-a abraçou.-E eu fico muito feliz que você e a Tati estão se dando bem!
Bruna:E vamos continuar!-deram um abraço triplo.
Clarinha:Cadê o Luan?!-disse baixinho na esperança de ninguém ouvir.
Cecília:O que tem o Luan?
Clarinha:Nada,nada!-disfarçou e foi abraçar a irmã!-Carol,eu te amo!
Carol:Eu também princesa!-as lágrimas saiam de seus olhos.
Diego:De novo a minha conselheira ta indo embora?-riram.
Carol:Mais ela volta!
Diego:Vou ficar te esperando!-se abraçaram.
Carol:EU AMO VOCÊS!-deram um abraço juntos.
Carol foi para a sala de embarque.
Moça:ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 236 DESTINO A PARIS-FRANÇA PORTÃO 14.
Enquanto isso o Luan chegou correndo:
Clarinha:Luan!-falou feliz!-Vai rápido!
Otávio:O que aconteceu?E Luan,o que você ta fazendo aqui?E as pessoas?
Luan:Nada me importa seu Otávio!Eu vim atrás da sua filha!
Diego:Será que dá tempo?Acabou de fazer a última chamada do voo dela e ela já foi.
Luan:Não pode ser!
Bruna:Luan eu tive uma ideia!
Luan:Qual?
Bruna:...-ela cochichou algo no ouvido dele.
Luan:Boa!-o sorriso dele surgiu no rosto e ele foi diretamente onde a irmã falou.
Clarinha:OBA!
Cecília:Você sabia?
Clarinha:Eu e a Bruna!Vamos esperar...
Luan:Moça me empresta o microfone?
Moça:Luan Santana?!
Amores,o que será que vai acontecer??!Só amanha hahaha
Teem mais leitora nova né?!Seja bem vida amor!Bora comentar galera?!Quem quiser que eu dedique os capítulos é só pedir,ok??!Beeijinhos e até amanhã!Espero que tenham gostado do capítulo

3 comentários:

  1. para vc nao feis isso parro na melhor parte..
    Continua logo em...dedica pra mim o proximo capitulo
    @vdluan Camila ta;;;beijinhos

    ResponderExcluir
  2. velho juro que se ele cantar eu morro aqui!!!!!!! *----* isso sim que é amor pra vida inteira!!!!!!!!!!!!! E a Clarinha hein, é uma bela de uma cumplice! ADDOORROOOOOO!!!!!!!!!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir