11ºCapítulo:'Eu vou,mais minha vida fica aqui!'

Leitora nova aqui no nosso blog né?Seja bem vinda amor!E fico muito feliz em saber que está gostando da história :)

Carol chorava muito!Arrumava todas as suas coisas,pois,no outro dia Luísa iria levá-la no aeroporto e passar algumas instruções.Ela pegou uma foto que tinha junto do Luan e chorou muito ao vê-la.Não queria rasgá-la e colocou-a no fundo de sua mala.

Alguém bate na porta.

Carol:Entra!-chorava.
Diego:Carol...Não gosto que você chore tanto assim!
Carol:É difícil Diego!Muito difícil!Meu coração ta doendo muito!E como se eu tivesse levado uma facada e está sangrando muito por dentro.E não tem curativo nenhum que o melhore!-se sentou na cama e começou a chorar.
Diego:Você não acha que pode conversar de novo com o Luan?Porquê sinceramente eu acho que ele não fez nada daquilo!
Carol:Como não Dígo?Vê as fotos e me fala!-entregou a caixa que tinha recebido.-Tá vendo?Dói em ver essas fotos,dói em pensar nele com ela.Dói em saber que ele vai ser pai do filho de outra mulher!
Diego:Acho que sei como é!-a deitou no seu colo.-Mais você tem que ver que ele sempre declarou que te amava e que te ama.
Carol:Eu queria tanto está nos braços dele,e poder falar que eu o amo,mais só que não dá pra aceitar isso!
Diego:Deixa ele te provar que é inocente!
Carol:Será que tem tempo?
Diego:Você sabe que tem!
Carol:E não sei mais de nada!
Diego:Mais,você tem certeza de que quer mesmo ir embora do Brasil?
Carol:Eu vou!Mais minha vida fica aqui!Principalmente o meu coração!-dessa vez ela se debruçou em lágrimas.
Diego:Eu vou ta sempre com vocÊ!
                                                 ------------
Enquanto isso na casa do Luan:
CAMPAHIA TOCA
Bruna:Deixa que eu atendo!-ficou surpresa ao ver quem era.-Clarinha?!
Clarinha:Oi Bruna!Eu posso falar com o Luan?
Bruna:E o que você quer falar com ele?
Clarinha:Desculpa Bruninha mais,é só com ele!
Bruna:Ele ta no quarto dele,mais duvido muito que ele vai abrir a porta...
Clarinha:Obrigada!
Ela subiu e bateu na porta!
Luan:Vai embora Bruna!
Clarinha:Não é a Bruna!-ele reconheceu a voz e foi abrir a porta.
Luan:Ana Clara?
Clarinha:Oi Luan!Posso falar com você?
Luan:Eu não sou uma boa companhia hoje!-disse passando a mão no seu rosto.
Clarinha:Por favor Lu!Deixa eu falar com você!
Luan:Tudo bem!-ele deixou porque gostava muito dela.
Clarinha:Você ta triste porque minha irmã terminou com vocÊ?
Luan:Clarinha,esse assunto...
Clarinha:Não é pra minha idade?!
Luan:É!
Clarinha:Luan,eu amo vocês dois juntos!Você lembra que eu fui uma das primeiras a saber?
Luan:Lembro!-riu.
Clarinha:Eu adoro poder falar que você é o meu cunhado!Eu adoro poder falar que você ama a minha irmã e ela te ama!
Luan:Clarinha...-mais ela continuou a conversa sem interrupções.
Clarinha:E teve uma vez que a tia me pediu pra fazer uma história de contos de fada e sabe quem eu escolhi?
Luan:Cinderela?!
Clarinha:Não!-riu.-Escolhi você e a Carol!
Luan:E porque?
Clarinha:Porque vocês dois são princesa e príncipe!Vocês tem um conto de fadas,Luan!Não deixa ela ir embora mais uma vez!
Luan:Eu tentei Clarinha,mais ela não acredita em mim!
Clarinha:Fala com ela!Tenho certeza que ela vai te ouvir!
Luan:Não vai Clarinha!Definitivamente não existe mais eu e ela.
Clarinha:Só se você não quiser!
Luan:Como assim?
Clarinha:Eu ouvir ela falando com o meu irmão que te ama muito que ela ta indo embora mais a VIDA dela ta ficando aqui e adivinha quem é a vida dela?
Luan:EU?-com sorriso em seu rosto.
Clarinha:Obvio!Luan não sei direito o que aconteceu,porque eu sou criança e não me contam nada.-ela consegui soltar um sorriso dele.-Mais TODOS acreditam em você!A minha irmã falou aquilo tudo porque ela tava nervosa!Eu a conheço bem!Mais eu sei também que o amor de vocês é maior do que qualquer coisa!
Luan:Você acha isso?
Clarinha:Acho!E se você quiser,eu anotei o horário do voo dela!Se você ama de verdade,não vai deixar ela ir embora.
Luan:Obrigada Clarinha!-a pegou no colo e deu um beijo no rosto.-E a propósito,desde quando você é conselheira amorosa e sabe  falar de amor?-riu.
Clarinha:Segredo!
Luan:Sua linda!
Clarinha:Eu tenho um plano...
Luan:Plano?
Clarinha:É!
Bruna:Posso entrar?
Clarinha:Pode!
Luan:Pode?!
Clarinha:Pode!Ela vai ajudar!
Bruna:Que medo!
Luan:Mais o que é?
Clarinha:Vai ser assim....
O que a Clariinha vai aprontar amores?!Só amanhã mesmo né pra vc saberem!E posso garantir que amanhã começa algumas surpresas nessa história.... Beeijinhos meus amores!Quem quiser que eu dedique ,é só pedir,ok?!Beijo vidas e fiquem com Deus!Comenteem tá?!
Carol.

3 comentários:

  1. Amg ta de mais viu.....to curiosa....ta mt ruim aki fika sem net....bj bj desculpa a ausencia...te m an dei no face uma msgsobre um assunto ve la e dps me manda uma mensagem,no meu celular...bj grande e ta perfect a web....te vivo mt mana,parceira,amg,etc.... sz

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa a clarinha dando conselho em
    kkkkk,,,,continua em amoree!!!!
    beijinhos @vdluan(aaa temos amigosnovos lendo aqui q legall)

    ResponderExcluir
  3. velho a Clarinha dando conselho hahahaha deve ser a segunda coisa mais linda do mundo ( a primeira é meu marido: o Luan hahaha)
    Luan não deixa ela ir não amor!! Mas fora da historia vc é só meu entendeu né #RUM acho que nunca comentei aqui então LEITORAAA NOVAAA \O/ @aliinlove3d

    ResponderExcluir