10ºCapítulo:'Eu sempre vou ama-lá'.


Marizete:O que foi meu filho?-disse assustada ao ver a situação que o Luan chegou.Chorando muito.
Luan:A Carol,mãe!
Amarildo:O que tem ela?Voltou com o problema de bulimia?
Luan:Não...-chorava de se soluçar.
Marizete:Então o que foi Luan?Você ta me deixando preocupada!
Luan:Ela terminou tudo comigo!-disse mostrando a aliança de noivado a mãe.
Marizete:Mais o que aconteceu pra vocês terminarem e você está nessa situação Luan?-tentava limpar as lágrimas,mais caiam muito mais.
Luan:Ela recebeu uma caixa...
Amarildo:E o que tinha a caixa?-disse Amarildo se aproximando.
Luan:Tinha uma fotos minhas com a Laís bem ousadas e o teste de DNA dela.
Amarildo:Que pelo visto deu positivo!-ele deduziu o fato.
Luan:Sim!
Marizete:Luan Rafael,como você pode fazer isso com a Carol?Ainda trocar por aquela Laís!
Luan:Mãe,eu juro que não me deitei com a Laís!
Amarildo:Mais você mesmo disse que a Carol recebeu umas fotos bem ousadas!
Luan:Mais eu não me lembro disso pai!Eu juro!Agora,a mulher da minha vida me deixou e tudo por causa dessa vadia da Laís que ta hospedada aqui em casa!Eu quero ela fora daqui!-dizia com muita raiva.
Marizete:Filho,mais pelo que você disse,ela está grávida de você!
Luan:Não tenho nada haver com essa criança!-se levantou furioso.
Amarildo:Luan,mais que atitude é essa?Você querendo ou não,vai ser pai!
Luan:Não vou!Essa criança não vai ter o meu amor!Pode ter meu sobrenome,mais amor de pai ela que encontre com outro!
Marizete:Luan Rafael,ela não tem culpa!
Luan:Tem sim!Porque se não fosse por ela,eu taria com a Maria Carolina!Mais não estou!Os únicos filhos que eu queria era com ela e não com a Laís!
Marizete:Mais você fez,agora tem que ter atitude de pai!
Luan:NÃO VOU TER!-aumentou a voz com a mãe.
Amarildo:Muleque,você vê como fala com a sua mãe!Não foi ela que engravidou outra enquanto estava namorando outra!Se vira e não joga a culpa em quem não tem nada haver!-nesse instante o Luan se sentou e começou a chorar.
Marizete:Luan...
Luan:Mãe,me desculpa!Não queria ter aumentado a voz com a senhora!Só tenta me entender...
Marizete:Luan,eu juro que estou tentando,mais não julgue o seu filho!Não fale essas coisas triste.É duro ouvir isso!Não rejeite e não negue!É sangue do seu sangue.
Luan:Eu queria aceitar mãe,mais é muito difícil!-nesse momento a Laís chegou.-ERA COM VOCÊ MESMO QUE EU QUERIA FALAR GAROTA!
Laís:Olha que boa recepção!-falou debochando.
Luan:Garota,você ta satisfeita por ter terminado o meu noivado?
Laís:Euu?-falou na maior cara de pau.
Luan:Você não presta menina!
Laís:Mais não era o que você falava né Lu?
Luan:Para de me chamar de Lu!Você sabe muito bem que eu não me deitei com você,coisíssima nenhuma!
Laís:Como não Luan?Se não tivesse,não teria me engravidado!
Luan:Você pode ta grávida de qualquer um!Você é uma piranha!
Laís:VAI!FALA ASSIM MESMO DA MÃE DO SEU FILHO!
Luan:Eu duvido muito que seja meu!
Laís:Mesmo se não for,já foi muito bom você ter se separado daquela bulemicazinha da Carol!
Luan:LAVA MUITO A BOCA PRAVOCÊ FALAR DELA!!!-foi pra avançar nela.Estava muito nervoso.Só que o Amarildo o segurou.
Marizete:Filho,por favor não faz nada disso!
Luan:Mãe,mais você ouviu que ela disse que pode ter feito isso pra me separar da Carol?
Amarildo:Luan,não se renda a provocações!
Laís:Agora se me dão licença,eu vou pro meu quarto!Eu e o Luan Júnior,vamos descançar!A propósito Luan,as suas fãs vão perder o sentido de LuanJr né?-riu.-Porque se for menino,faço questão que se chame:Luan Rafael Domingos Santana Junior!
Luan:Você não presta!
Laís:Mais sempre pegou né?!
Luan:Mais nunca trair a Carol e eu vou provar sua vadia!-passou por ela e foi pro quarto.
Marizete:Realmente eu tenho dó dessa criança!
Amarildo:Fica quieta Mari,porque ela se mostrou ser muito perigosa!
Laís:O que vocês estão cochichando?
Marizete:Nada que te diz respeito!-ela estava muito triste,porque gostava muito da Carol e gostava muito do relacionamento dela e do filho.
Mais logo depois,a Bruna chegou com uma notícia que fez o Luan ficar triste a beça.
Bruna:Luan,ela vai embora do Brasil!Vai pra França!
Luan:Não!-falou muito decepcionado.

Um comentário:

  1. Leitora nova *-*
    É complicado,quando recebemos uma noticia dessa não pensamos direito pois agimos com raiva achando que e pessoa quem amamos,nos dedicamos nos traiu..
    Mas eu no lugar da Carol teria agido diferente pois tudo que a Laís queria era separar os dois e o pior que ela conseguiu o que qeria,eu teria ido atras dela e teria tirado satisfação mas como estaria com mta raiva teria esganado ela... Espero que a Caro e o Luh voltem logo ><

    ResponderExcluir