ULTIMOS CAPITULOS

20ºCapítulo:NARRADOR:’Desculpas’.
 Quando a mãe dela ficou sabendo quase deu a louca.Ligou para o marido e correu para o hospital.Todos seguiram para lá.Nessa altura do campeonato toda a imprensa sabia que a namorada do Luan Santana tinha passado mal.
        Namorada do cantor sertanejo Luan Santana passa mal.
 A namorada do cantor Luan Santana e também modelo ,Maria Carolina Matarazzo passou mal no campeonato de judô que aconteceu em Londrina,Paraná.
Não se sabe ao certo o motivo do desmaio,mais sabemos também que o namorado da moça está em uma turnê internacional desde o início deste mês.
Ela foi amparada por uma moça e um rapaz não identificados pela a nossa equipe,mais seguiu diretamente para o Hospital particular da cidade.
Pelo que se sabe,Luan na sabe do acontecido com a amada.
A família não deu declarações sobre o que aconteceu com Carol!Esperamos para que não seja nada sério.
Está matéria,tinha saído na internet e as fãs de Luan tinham contado para ele no twitter e tinha ido até para os assuntos mais comentados.
                                                            -------------------
O Luan se desesperou na hora!
 Luan:Dag,será que é verdade mesmo que ela passou mal?
Dagmar:Luan,deve que sim ou não!Melhor você ligar lá no Brasil e saber se essa matéria é séria.
Luan:Vou ligar!-ele ligou e conversou com a mãe dele e ela confirmou toda aquela história.-Cara,eu tenho que voltar pro Brasil.
Anderson:Luan,não dá!Você tem mais dois show’s e precisa cumprir!Está na sua agenda.
Luan:Eu sei!Mais tudo isso é culpa minha.-colocou as mãos em seu rosto.
Arnaldo Júnior:Mais porque Luan?
Luan:Prometi que ligaria todos os dias e não liguei!E quando ligava mal falava com ela.
Dagmar:Mais o que é que tem haver?
Luan:Dagmar,o emocional dela não está legal!Ela não ta 100% curada entende?E a minha mãe não quis me contar o que ela realmente tem!Eu to preocupado.
Anderson:Você quer realmente cancelar os show’s?
Luan:Sim!Faço só o que tem hoje e Dag,providencia pra mim o voo mais breve que tiver.O Ultimo show é só no final da outra semana.Faz o seguinte,nem precisa cancelar.Eu volto pro Brasil,vejo como está a Carol e volto pra cá.Vamos deixar em segredo porque assim será mais fácil!E se ela tiver melhor a trago pra assistir!Eu prometi que taria do lado dela e tenho medo que ela piore o estado de saúde.
Anderson:Beleza Luan!
Dagmar:Vou providenciar a passagem para o próximo vôo-pegou o celular.
Ele fez o penúltimo show e depois seguiu para o Brasil.
                                           -----------------------------------------
Chegou no hospital:
Luan:O que aconteceu com ela de verdade  gente?-estava muito preocupado.
Cecília:Luan,o problema dela voltou.Ela foi ficando diferente sabe?Pelo que eu estava reparado,a alimentação dela foi pro ralo.O que eu não entendo é que ela comia na nossa frente!
Otávio:Mais depois a gente não via Cissa ,se ela colocava tudo pra fora!
Diego:Fato!
Otávio:E olha que ela estava respondendo o tratamento super bem!
Luan:Foi tudo culpa minha!-disse o Luan se sentando e colocando as mãos em seu rosto.
Cecília:Por que Lu?
Luan:Porque com a minha turnê não tava tendo tempo pra ela e eu jurei que teria.Eu fui um idiota,burro.Desculpa Cecília e Otávio!Não era minha intenção!
Otávio:É seu trabalho Luan!
Luan:Mais ela tava carente e teve uma recaída.Tenho medo que ela tenha bulimia nervosa.
Cecília:Não fica assim Luan!-se sentou ao lado dele e o abraçou.
Diego:É mesmo!Não fique assim cara!
Luan:Você quer que eu fique como Diego?Eu to me sentindo culpado!Até deixei o último show pra fazer sabe?Não pude esperar até acabar!Aliás saiu em uma reportagem que tinha um rapaz e uma menina que ajudou que era?
Tais:Oi gente!-tinha acabado de chegar da faculdade.-Oi Luan!Fui eu!
Gusttavo:E eu Luan!
Luan:O que ele ta fazendo aqui?-se levantou super bravo.
Diego:Foi ele que ajudou a Carol Luan!
Luan:Mais onde que ele tava?-falou com ciúmes.
Gusttavo:Eu tava nos campeonato de Judô e a Carol foi lá assistir,mais calma que ela nem sabia que eu tava lá!-o Luan tava morrendo de ciúmes.
Luan:Desde quando a Carol gosta de Judô?-foi sarcástico.
Otávio:Desde sempre Luan.Ela acha lindo esse esporte.Só que nós não sabíamos que ela iria lá,a sorte é que a Tais passou um sms e achou ela e foi pra lá.
Gusttavo:Luan,esquece o passado ta?-o Luan olhava com a sobrancelha levantada.-Agora eu e ela somos amigos tudo bem?
Luan:Se você diz...A Tais me desculpa fui grosso com você!
Tais:Que isso...
Luan:Tudo bem Tais?
Tais:Na medida do possível né Luan?É duro ver a minha AMIGA-frisou pra Bruna.-Nesse estado.
Luan:Verdade!Cissa,será que eu posso vê-la?
Cecília:Não sei Luan!O médico dela,o doutor Marcos,ta fazendo uns exames nela e o que tudo indica é que...Houve uma complicação!-disse num tom de choro.
Luan:O QUÊ?Meu Deus!Não acredito nisso!
Nesse momento a família dele chegou e a Bruna com o Rafa:
Marizete:Filho?!Achei que você tava na turnê ainda!-disse o abraçando e se sentando ao seu lado.
Luan:E tava,mais tinha que ver ela!-encheu os olhos de lágrimas.
Bruna:Oi maninho!-o abraçou.
Luan:Oi Bru!
Amarildo:Filho!-o abraçou também!
Luan:Pai!Saudades...
Rafa:E aí Luan?-o cumprimentou.
 Luan:E ai Rafa?
Ficaram ali e o médico apareceu e disse que a paciente chamava por um tal de LUAN.


Luan:Amor!-ela estava dormindo e tomando soro na veia.-Como eu sou idiota,né?Perdoa o seu Gurizinho?Juro que não fiz por mal.-encheu seus olhos de lágrimas.-Perdoa,ta?Eu não queria ficar longe de você,nem ao menos ficar tão ocupado aponto de nem ter tempo pra ficar ou ligar pra você,minha Menininha!!!EU TE AMO MUITO!Não duvide disso...
Carol:Luan?-falava abrindo seus olhos.
Luan:Menininha..Cê ta bem?Me desculpa ta eu...-ela o interrompeu.
Carol:O que você ta fazendo aqui?
Luan:Não gostou?
Carol:Gostei!-deu um sorriso.-Só que eu pensei que você não gostava mais de mim.Que já tinha encontrado outra que não te desse e que não tivesse tantos problemas quanto eu!-dizia com os olhos marejados.
Luan:Não diz isso por favor!Eu te amo com seus problemas ou não!
Carol:Repete?-olhos cheios de lágrimas.
Luan:Eu te amo!
Carol:Tava com tantas saudades de você me falar isso!
Luan:Posso falar todos os dias!
Carol:Porque você não me atendia direito Luan Rafael?-fez cara de brava mesmo fraca.
Luan:Desculpa amor!Não era a minha intenção,juro!Tava muito ocupado e a culpa de você ta aí é minha!-abaixou a cabeça.
Carol:Não foi você que comeu e colocou tudo pra fora Gurizinho!
Luan:Tô me sentindo um idiota por causa disso!Tô de cara comigo!
Carol:Own não fala isso ok?Eu  tava insegura,com medo,triste!Foi uma recaída que eu tive Lu...A Dani me disse que isso poderia ocorrer,que quase sempre isso acontece!Mais o doutor Marcos,me disse que dessa vez não foi grave...
Luan:Sua mãe disse lá fora que podia ter dado algo sério.
Carol:Minha mãe é muito preocupada amor!-riu.-Você conhece a sua sogra.O doutor Marcos disse que se eu exagerasse novamente poderia acontecer algo sério,entende?
Luan:Que susto!Mais assim que você saí daqui,tenho uma surpresa!
Carol:Surpresa?
Luan:Duas!Uma que eu posso te adiantar,é que você vai no meu último show da turnê lá nos Estados Unidos...
Carol:Peraí,não terminou?
Luan:Não!Como eu ia ficar bem lá,sabendo que você não tava!
Carol:Te amo tanto!-selinho.-Mais e a outra surpresa bebÊ?
Luan:Só quando você sair do hospital...
Carol:Vai me deixar na curiosidade Lulubs?
Luan:Só um pouquinho!Bom agora me explica uma coisinha?
Carol:O quê?
Luan:Você foi lá no campeonato de judô pra encontrar com o Gusttavo?-ele tava MORRENDO de CIÚMES!Fez uma cara engraçada e a Carol começou a rir.-Falei alguma coisa engraçada Maria Carolina?
Carol:Amor,você fica lindo ciumento!Muito sexy sabia?
Luan:Para...-deu um sorrisinho.-Agora me fala?
Carol:Falo!Eu gostava de judô,ou melhor gosto e muito e o Gusttavo fazia sabe?-ela abaixou a cabeça.-E eu comecei a ir nos campeonatos e me interessava bastante!Se eu tivesse coragem queria fazer!-o Luan olhava sério.-A para Luan!Você queria ouvir e eu falei!Não tenho mais NADA com o Gusttavo!Ele é o meu amigo ta?E pelo que eu percebi ele está em outra.
Luan:Outra?
Carol:É!Esquece...
Luan:Esquece nada,me deixou curioso.
Carol:É!Me parece que ele ta pegando uma das sua ex PEGUETES Luan!
Luan:Sério?
Carol:Sério!As exploradoras de homens bem sucedidos!
Luan:O Gusttavo é bem sucedido?-riu.
Carol:E muito!Só o treinador dele,faz um marketing danado dele!E você é também muito bem sucedido,não me espantaria nada que elas ficassem com você pelo que você tem!-fez cara de ciúme.
Luan:Para amor!Passado isso...Agora elas são minhas amigas!
Carol:”AMIGAS”?-falou com ciúmes.
Luan:É !
Carol:Então você não vai falar nada da minha amizade com o Gusttavo viu?-virou a cara.
Luan:Psiu!-ela nem olhava.Segurava o riso mais se manteve séria.-Sabia que você fica linda com ciúmes?
Carol:E brava?
Luan:Que isso novinha,que isso?
Carol:Para Luan!-riu.-Não resisto!
Luan:Agora você vê que eu amo só você e que elas são elas?
Carol:Anham!E você também compreende que não existe mais NADA entre mim e o Gusttavo?
Luan:Sim!Eu confio muito em você!
Carol:Eu também meu bebê!-deram um beijão


Amores,bom final de semana pra vocês e continueem votando e como disse quem quiser que eu deidique é só pedir aí como comentário tá?Lembrando que a Ultima Temporada daWeb 'MAIS QUE APENAS UMA FÃ'. Está aí em breve,ok?Espero que estejam gostando aí da reta final da segunda temporada!
Beijos Carol.

2 comentários: