ULTIMOS CAPÍTULOS

 21ºCapítulo:’Passeio?’.
O médico deu alta para Carol e muitas recomendações.A Doutora Daniela deu aquela bronquinha nela, e disse que o tratamento era essencial.Ela já tinha trabalho marcado com a Luísa para o final do mês.Estava exatamente tudo perfeito!
Os país de ambos tinham descido viajar pra arejar a cabeça por tudo o fato acontecido.A Bruna ia conhecer a família de Rafael e o Diego decidiu viajar com a Tais pra ela matar a saudade dos pais dela.
A Ana Clara tinha ficado com os avôs.Estavam somente Carol e Luan.Mais ele tinha aquela “surpresinha” para ela.
Ela se arrumou perfeitamente:
Simples mais elegante!Havia aprendido isso com a Luísa.
O Luan não ficava atrás não:
Ele passou na casa dela:
Carol:Amor,que coisa mais linda você ta!Sexy demais!-mordeu os lábios.
Luan:Você tá a minha menininha!Perfeitinha demais da conta rapaz!
Carol:Bobo!Pra onde vamos?
Luan:Surpresa!
Carol:Aiaiaiaia...
Luan:Não tem jeito de esquecer você de mim não sai.-ele fez aquela gracinha por conta da música.
Carol:Você que de mim não saí homi!Agora borá?
Luan:Bora!
Foram para um restaurante de um amigo dele,e entraram pelos fundos para não ter tumulto.
Luan:Sabia que você ta linda demais desse jeito?
Carol:Você sempre com esse jeitinho né?Te amo demais Gurizinho!
Luan:Eita,eu que te amo mais muié!Mais depois daqui temos mais surpresas viu?
Carol:Mais?
Luan:Anham!
Carol:Luan,por que você me faz sentir tão única assim?
Luan:Porque você é única e minha!
Carol:Você é totalmente meu?
Luan: Cem por cento seu, totalmente seu, eternamente seu, alguém já nasceu sendo único, exclusivamente seu.
Carol:Lindo!
Luan:Linda!
Carol:Ás vezes eu tenho medo desse amor sabia?
Luan:Medo?
Carol:É!Eu acho que eu faria qualquer coisa,com qualquer pessoa que te fizesse mal ,amor!Quando eu era a sua fã...
Luan:Hoje é mais que apenas uma fã...-riram.
Carol:Nós as Luanetes sofríamos muito preconceito amor!
Luan:Preconceito?
Carol:Anham Luan!Éramos muito julgadas!Você não sabe o quanto é difícil ouvir uma pessoa falar mal daquela que a gente ama!Se eu já era uma coisa de outro mundo quando eu era sua fã,imagina hoje sendo a sua namorada?
Luan:Que bonitinho dela!Protegendo o Homi dela!
Carol:Não zoua!É sério isso!
Luan:Demais!E é por isso que eu te escolhi!Porque na hora eu sabia que você me protegeria por todo o sempre...
Carol:O impossível é pouco pra você...
Luan:Vou escalar o Everest com uma mão só...
Carol:Atravessa o oceano em um barco de papel...
Luan:Se for preciso eu posso até roubar um avião,pra te levar pro céu...
Carol:Eu corro a 120 com carro na contramão...
Luan:Eu me lanço ao vento do 15º andar...
Carol:Aprendo a voar pra te provar...
Luan:Que a fé move montanhas e eu movo o mundo...
Carol:Eu atravesso o universo e mudo o meu destino  por você
Luan:Por você...Eu te amo demais!-e a beijou.
A ANA TAIS QUE FEZ ESSA PARTE HEHE’ (6
Então Luan não para sua casa, ele tapou seus olhos com  um pano preto..
Carol: Luan a onde você ta me levando?
Luan: Se eu falar eu estrago a surpresa...-estava apenas dirigindo.
PENSAMENTO DE CAROL:A onde será que ele ta me levando?Confesso que estou com  um pouco de medo.O que será que ele ta preparando?Mais uma surpresa,primeiro jantar romântico e mais uma agora, o que será?
Luan: ‘Tamo’ chegando amor.
Carol:Ai meu deus. –disse curiosa.
Luan abriu o portão que tinha ali estacionou o carro saiu foi ate a minha porta e me guiou.

O Luan havia a levado para uma Casa um pouco afastada da cidade.Tipo que um sítio,rancho só que não havia animais.Era grama,piscina e uma casa linda
 Carol:Que lindo Lu!Por que você me trouxe aqui?-seus olhos brilhavam.
 Luan:Já que os nossos pais foram para uma viagem  as meninas viajaram com os namorados delas eu decidi fazer essa surpresa pra você.Te trouxe aqui na chácara do meu amigo porque eu a achei calma e o romântica e queria vir aqui com você!Só nós dois.
Carol:Eu te amo a cada dia mais...
Luan: Eu também minha menininha, quero passar o resto de minha vida com você.
Carol: Eu também Luan.
Antes de eles entrarem Luan a pegou no colo e a levou  até dentro da casa
a sala estava escura e  Luan colocou Carol no sofá delicadamente beijando-a
Aos poucos ele foi deitando em cima de Carol os beijos eram intensos e ao mesmo tempo suaves, Carol passava suas mãos nas costas e na nuca de Luan e sentia ele se arrepiando. Luan passava suas mãos por todo corpo de Carol acariciando e apertando bem de leve e ele podia sentir ela se arrepiar, a respiração dos dois estava ofegante o coração de Carol batia acelerado e no mesmo ritmo do coração de Luan. Luan parou de beijar e olhou bem no fundo dos olhos de Carol um olhar safado mais ao mesmo tempo suave e sincero:
LUAN: Carol eu te amo mais que tudo nessa vida, desde quando eu te vi com seu tio la no hotel e depois com nosso almoço sozinhos seus gestos me encantaram e naquele momento meu coração bateu mais forte por alguém, nunca senti aquilo por alguém logo na primeira vez não sabia ao certo que sentimento era mais aos poucos fui percebendo que era amor não um amor simples mais um amor alem da vida. Depois de tudo que passamos, nossos erros nossa separação eu fiquei com muito medo de nunca mais te ver e perder a razão da minha vida, quando eu te vi naquele show depois de um ano sem te ver o meu coração bateu novamente igual quando e conheci. Você é a mulher da minha vida. Eu te amo Carol. –Luan falou olhando nos olhos de Carol apesar de estar escuro a sala, Carol podia ver o brilho de seus olhos e assim uma lagrima escorrer no rosto de luan e cair no peitoral(região da cravicula) de Carol.
Carol: Luan eu sempre te amei, como uma fã no inicio mais quando nos almoçamos pude sentir algo a mais do que apenas um amor de fã, um sentimento com mais intensidade mais ao mesmo tempo sensível, quando nos separamos e eu decidi pra Europa de ultima hora não encarei os problemas quis fugir achava que você nunca mais iria olhar na minha cara depois que nos separamos eu nunca mais fiquei com ninguém apenas trabalhava e em momento algum você saiu de meus pensamentos quando voltei para o Brasil eu queria te ver mais tive medo mais eu já não estava mais aguentando precisava te pedir perdão eu fui com a certeza de que você não me perdoaria mais eu fui. Você é o homem da minha vida o primeiro e único eu também te amo meu gurizinho sempre te amei e sempre vou te amar. –Carol disse chorando e passando a mão no rosto de luan secando suas lagrimas. Luan a beijou.
Eles se levantaram Carol tirou a camiseta de Luan entre meio os beijos, Luan tirou a blusinha de Carol.
Luan: Minha menininha. –disse pegando em seu rosto e a beijando.
Carol: Meu gurizinho, -ela disse interrompendo o beijo e em seguida voltando a beijar.
Luan tirou a parte de baixo da roupa de Carol e pegou a no colo e foram para o quarto ao chegarem Carol olhou para o quarto ele estava cheio de rosas por todo lado e com velas de cheiro acesas. Carol então desabotoou a calça de Luan e tirando eles foram andando se beijando ate a cama e aos poucos se deitando.
A respiração dos dois estava cada vez mais ofegante e seus corações batiam na mesma velocidade
Luan: É você vai ser pra sempre meu destino minha luz e o mundo será sempre como se estivesse a voar no céu azul… -Luan sussurrou no ouvido de Carol.
Carol: Ai então quando você sentir os lábios meus veras que o seu caminho é de encontro ao meu e nesse beijo nosso amor será apenas um. –Carol disse em seu ouvido continuando.
Carol e Luan: Oh meu amor me abrace amor somos apenas um.
E assim naquele momento mais uma vez eles se tornaram apenas um, envoltos em seu amor.
(somos apenas um- Luan Santana)


Amores,desculpa não ter postado ontem!Teve o aniversário da minha vó e eu estava estudando pra duas provas e acabou que eu me enrolem vendo o Luan no Faustão kkk!Mais não perca os ultimos capítulos viu?Estão emocionantes e quarta feira já é o final da segunda temporada e se tudo der certo,a terceira começa dia 25/04/12 *-*
Está ficando legal!E acho que vocês vão gostar!E como eu disse,as pessoas que quiserem que eu dedique um capítulo deixe um comentário falando que quer que dedique tudo bem?E vão votando lá nas enquetes amors!E quem assistiu o Faustão?Gostaram porque eu amei!!!kkkk Beijokas e até amanhã!Beijo mors!
Carol *-*

2 comentários:

  1. Aneim,a segunda tempo ta acabando! Ainda bem que vai ter a terceira :p Carol dedica pra mim?Chamo Maria *-*

    ResponderExcluir
  2. O que sera que vai acontecer?! Leitora nova aqui!

    ResponderExcluir